Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Login

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
Facebook

Dohms - Modo Carreira

Página 49 de 55 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50 ... 55  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Re: Dohms - Modo Carreira

Mensagem por dohms em Ter 15 Jun 2010, 15:22

Obrigado LC!

Como é um pouco cansativo postar jogo por jogo irei postar apenas momentos importantes. E faltando 4 rodadas para o fim do campeonato equatoriano já somos campeões, invictos, com apenas um empate.
Agora é apenas Libertadores pela frente.

OBS.: Não é a toa que o Jorge Fossati foi campeão com a LDU no equador... é muito facil quando não se tem quase nenhum jogo pela frente, visto que o campeonato que estou jogando está exatamente como o real...

dohms
Moderador
Moderador

default Oitavas de Finais - Libertadores da América

Mensagem por dohms em Ter 15 Jun 2010, 16:32

Nas oitavas acabamos enfrentando um equatoriano, a LDU foi atropelada nos dois jogos! No primeiro, na casa da LDU, o adversário foi goleado por 4x1 e na casa do Macará, fizemos um saldo de 6x1! O time está voando e nas Quartas de Finais será um brasileiro o nosso adversário... que venha o Palmeiras!

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms em Ter 15 Jun 2010, 18:47

Está acabando o campeonato equatoriano e as seleções sulamericanas "fisgam" metade do time do Macará. Entre eles o jogador Federico Nieto, o qual fiz uma promessa que faria dele um jogador de seleção e o trenador da seleção Argentina o convocou!

Destaque também para a primeira convocação do volante Barrientos, também para a seleção da Argentina.

Segue a lista de jogadores do Macará convocados para atuarem por suas seleções:

Nome do Jogador ------------ Seleção
Carini ---------------------------- Uruguai
Jairo Campos ----------------- Equador
Miguel Villalta ------------------ Peru
Carlos Hidalgo ---------------- Equador
Hugo Barrientos ------------- Argentina
Mario Lastra ------------------ Equador
Diego de Souza -------------- Uruguai
Juan Manuel Salgueiro ------ Uruguai
Nicolas Asencio --------------- Equador
Federico Nieto ---------------- Argentina

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms em Ter 15 Jun 2010, 19:23

CSD Macará foi campeão da Copa Pilsener com um desempenho muito bom, porém nos últimos jogos pecamos um pouco. No último jogo do campeonato ficamos só no empate, compreensível por metade do time ter sido chamado para defender suas seleções, com isso acebi chamando alguns juniores para completar o banco de reservas.

Para minha surpresa Piatti foi escolhido como o melhor jogador do ano. Porém ele foi contratado de última hora na janela de transferências de janeiro, mas teve sim ótimas apresentações, entrando no lugar de Savio que ficará fora até o início da outra temporada por causa de uma lesão muito grave.
No time do ano não tive surpresas. Surpresa mesmo seria colocar uma zagueiro ou goleiro na escalação algo que nunca fiz... Segue os melhores do campeonato equatoriano da temporada 2010/2011:

Como está chegando o fim do mês fiz um empréstimo para ver se consigo melhorar meus orçamentos, pois os salários estão no negativo. Por sorte vários jogadores tem um contrato muito longo e não terão um grande aumento no salário. Se o dinheiro não for o bastante para tirar o orçamento de salários do negativo vou colocar a grana em construções mesmo e comprar umas instalações para ganhar dinheiro...

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms em Ter 15 Jun 2010, 20:58

Primeiro jogo das Quartas de Finais contra o Palmeiras foi muito dificil. Jogamos em casa, mas o goleiro Viera estava pegando tudo! Deu até raiva os milagres que o goleiro fazia e o pior foi quando o goleiro entrou com bola e tudo para dentro do gol e... nada de gol!!! Por sorte, Asencio que entrou no lugar de Salgueiro em um rebote (diga-se de passagem raríssimo) conseguiu dar a vantagem ao Macará. O primeiro jogo ficou apenas no 1x0.

No segundo jogo novamente dificuldade. Desta vez Usei o 3-5-2 mas com pressão no próprio campo e para manter a posse de bola com "conduzir sempre". Como o Cleiton Xavier levou o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo ficou de fora e o alvo da marcação passou a ser Lincoln que com a marcação nem apareceu no jogo.
Ainda no primeiro tempo abrimos o placar, com Federico Nieto também de rebote após chute na trave. Um gol que nos aliviou muito a pressão. No fim do segundo tempo tirei o ME Lastra, que é estilo atacante, e coloquei um lateral no lugar dele para seguir Diego Souza que estava tocando muito na bola e criando boas chances. Como resultado foi outro que desapareceu do jogo e o Palmeiras teve raras chances após isso. Agora vamos para a semi final enfrentar um dos times tradicionais da Libertadores, o Boca Juniors. Do outro lado outros dois times tradicionais na Libertadores, o River Plate e o Internacional de Porto Alegre, este último nem tanto...

Outra boa notícia é que ficaram prontos dois edifícios que ajudarão e muito o clube: Escritório (nível 3) e Ambulatório (nível 2).

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms em Ter 15 Jun 2010, 21:52

Toshiba irá me fornecer várias televisões para assistir aos jogos dos adversários! Brincadeira, novo contrato de patrocínio pessoal, e as coisas só tendem a melhorar!

Eu pretendia assinar com outro clube no próximo por já ter ganho todos campeonatos possíveis, mas a diretoria decidiu exercer a opção de renovação automática que tinha no contrato. Estou com dois corações entre sair e não sair...

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms em Ter 15 Jun 2010, 22:53

A semi final foi quente e mais um time dificílimo para o Macará enfrentar. Mas a sorte é que nós temos Salgueiro, jogador estreiante da seleção do Uruguai, e fez uma grande diferença nos dois jogos.

No primeiro jogo um único gol e apenas dele, Salgueiro, e o Macará venceu em casa saindo na frente pela vaga na final! No fim do jogo o técnico do Boca Juniors fez umas maluquices para tentar a vitória como colocar o Riquelme de lateral esquerdo, mas não funcionou...

Segundo jogo da semi final e no início um susto para a torcida do time equatoriano. Figueroa ficou livre na área e abriu o placar... com isso fui obrigado a colocar o time todo para cima, porém ele ja estava... então decidi fazer o contrário e funcionou! Com pressão no próprio campo chamamos o adversário que "caiu na armadilha" e dois contra-ataques no segundo tempo, e diga-se de passagem idênticos, deram a vitória ao Macará. A jogada de contra-ataque chegou duas vezes em Lastra que abriu pela esquerda e Salgueiro se desmarcou pelo meio e chutou no canto esquerdo sem chances para o goleiro.

No próximo jogo iremos enfrentar mais um argentino, repetindo a final da Libertadores na última temporada...

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por Tatu em Qua 16 Jun 2010, 10:12

caramba onde vc vai encontrar esses times hauhaoiuhaoiaihua

rumo ao bi!

| |

Tatu
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Mensagem por dohms em Qua 16 Jun 2010, 18:28

FINAL

Para este jogo fomos com nossa escalação habitual. No ataque Nieto e Salgueiro, sendo Nieto jogador de referência e Salgueiro de movimentação. No meio campo estão Piatti (MO), Lastra (ME), De Souza (MD), Archubi (MC) e Barrientos (VOL). Na defesa Pararatto, Pereira e Campos. Mais facil de entender na imagem abaixo:

O jogo, diferente do último confronto com este mesmo time pela temporada passada, pareceu que os jogadores do River estavam meio desanimados. Assim conseguimos 2x0 facilmente, quando o River Plate decidiu mudar o time. Com a mudança de tática, e com vários jogadores de movimentação fiz alterações na equipe e deixei apenas 1 atacante e preenchendo o meio campo.

Coloquei todo o meio campo para marcar individualmente, com exceção do atacante Nieto, o meia De Souza, o volante Barrientos e os zagueiros. Mesmo assim conseguiram fazer um gol ficando em 2x1. Eles "gostaram" do jogo e foram para cima, mas esqueceram que meu time é muito rápido (Quase todos tem 90+ de velocidade) e em dois contra-ataques liquidamos o adversário e o jogo terminou em 4x1 para o Macará! Neste jogo não usei a opção de dar prêmio por vitória aos jogadores.

No segundo jogo eles vieram tão desanimados que com 1min de jogo Nieto ja abriu o placar. Com isso, mandei Carini segurar mais a bola, assim passa mais rapido o tempo e os adversários não conseguem ficar muito perto da nossa área. Destaque mais uma vez para Nieto que ta arrasando com os zagueiros adversários! Não é a toa que ja fez gol pela seleção Argentina em sua primeira convocação.

O jogo terminou em 3x1 e aproveitando o jogo em casa a festa foi linda! E o Macará é bicampeão da Libertadores da América!

A diretoria do clube disse que alcançamos todos nossos objetivos. E além disto meu nível foi para 7 Razz

dohms
Moderador
Moderador

default Mudando de Continente!

Mensagem por dohms em Qua 16 Jun 2010, 19:05

Um dia depois do jogo fui abordado pelos dirigentes do Hamburgo SV. Acho que ja ganhei tudo que poderia ganhar no Macará, e com um ótimo clube como é o Hamburgo (e o salário 4x maior) tenho mais chances de chegar à Champions League.

dohms
Moderador
Moderador

default E vai passando o furacão!

Mensagem por dohms em Qua 16 Jun 2010, 19:41

Uma semana depois de ser bicampeão da Libertadores viajo para a Alemanha e tenho a tarefa de fazer este time virar campeão novamente.
A estrela do time é Van Nistelrooy, um super atacante desperdiçado pelo Real Madri.

Mesmo sendo um grande clube as finanças não estão tão boas assim:

E como um furacão vou passando e mudando tudo! Primeira coisa foi mandar o assistente vender todos os jogadores reservas (não to com saco pra ficar oferecendo cada um...)
Nas instalações do clube até que não estão mau as coisas, mas já comprei uns apartamentos e mandei fazer umas ampliações:
antes/depois (o que foi acrescentado)

Na loja vi que fizeram as piores escolhas possíveis, sendo assim tirei Guam, que estava no vermelho e ja mandei construir lojas no Brasil e na China.
Antes / Depois

O plantel do Hamburgo não é ruim, mas alguns jogadores vou vender e trazer uns "amigos" que jogaram comigo no Macará. Vou postar as skills deles para vocês saberem o porquê da insistência neles:

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por dohms em Qua 16 Jun 2010, 20:55

Ainda nem começou a nova temporada e a lista de reforços está me dando agua na boca para ver esse time jogar!

Mais dois jogadores entram na lista e estou com muita vontade de chamar quase todo time do Macará para vir jogar na Alemanha heheheh

dohms
Moderador
Moderador

default TEMPORADA 2011/2012 começa!

Mensagem por dohms em Qua 16 Jun 2010, 22:50

É mais uma temporada que começa, e agora saímos do continente sulamericano, depois de 3 anos no Equador e vamos jogar na Europa, mais precisamente, na Alemnha, pelo clube Hamburger SV. Alguns jogadores fiz questão de trazer comigo do CSD Macará, pois sei que podem me ajudar e muito por aqui. Fora isso, com o prestígio que possui o Hamburger SV foi fácil também trazer jogadores de expressão como Diego e Francesco Totti! Ele que fez ótimas temporadas no Bolton Wanderers está de volta a colaborar com o técnico Jorge Dohms!

Como peguei o time no último mês da temporada passada ainda fui culpado pelos problemas do último técnico:

Milan foi o campeão da Europa (Champions League) e vai jogar o mundial. A surpresa foi o Genoa ter levado a Euro Trophy, se não me engano em cima do Sevilla). Ou seja, parece que os italianos são motivo de preocupação este ano...

De forma modesta eu disse a diretoria que nós iríamos ganhar tudo e não menos que isso... também, não foi para outra coisa que vim ao clube!

Com as novas contratações o valos do clube praticamente quadruplicou em relação ao último que postei (de um mês atrás apenas!)

O destaque fica para a "burrice" do Sevilla de contratar o D'Alessandro e permitir que um time de fora do país o leve sem pagar nada...

Eis o time que pretendemos ter como "multi" campeão este ano! O que acham dele??? Queria ver estes jogarem contra o time do Bolton que tinha montado... o briga bonita que ia ser!

dohms
Moderador
Moderador

Mensagem por lemingues em Qui 17 Jun 2010, 09:09

Aguardando as atualizações da carreira. Essa vai ser bonita de acompanhar.

lemingues
Professor
Professor

Mensagem por M. kav em Qui 17 Jun 2010, 20:40

Com certeza! Ainda mais com o novo "esquadrão" do Dohms!!

M. kav
Moderador
Moderador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Página 49 de 55 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50 ... 55  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: