Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
LEÕES BASCOS FC por Luiz César
Página 14 de 46 • Compartilhe •
Página 14 de 46 •
1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 30 ... 46 
Re: LEÕES BASCOS FC por Luiz César

Christian Vieri escreveu:Ai LC...parabéns pelo título!!!
Grande carreira com os Leões!!!
Fico cada vez mais com vontade de fundar um clube vendo sua carreira!!!
![]()
Valeu Christian.olha é um desafio muito bom.te aconselho acriar uma clbe na DB da Espanha,mais precisamente na 3ª Divisão - Grupo 18.Vai ser pedreira chegar até a 1ª Divisão espanhola,mas será gratificante.
dohms escreveu:Grande jogo LC! Acha que a equipe está preparada para a UEFA Cup?
Quais são os planos para a proxima temporada?
ainda não estamos preparados para a UEFA CUP.Necessitamos de um lateral esquerdo e provavelmente outro goleiro.devo colocar Bruno Fucks a venda.O cara é o 3º goleiro da seleção da Itália e ja recebi proposta por ele.dessa forma devo manter o Afonso e o Iturrioz e contratar um goleiro de nivel de selação.aguardem as novidades.
thiago21 escreveu:Parabéns pelo título LC! Os Leões Bascos já entraram pra história!!!
Valeu Thiago.Jogo com os Leões Bascos desde 2007 ae fica fácil
Frelo escreveu:Parabéns, conseguiu ganhar dos times mais fortes da inglaterra!!
Frelo devo admitir que fica fácil ganhar deles pois a maioria joga com a zaga em linha(vide minha vitória sobre o Manchester United ) e com atacantes velozes e recebendo passes longos ou enfiados no costado da zaga é saco na certa.

EVERTON 2X5 LEÕES BASCOS FC.
Ainda com aressaca da comemoração do título da CARLING CUP nós entramos em campo para mais uma final.Dessa vez pela FA.CUP e o adversário era Everton que até dificultou um pouco a partida mas no final não conseguiu segurar os jovens leões.Destaques para os 3 artilheiros dos LEÕES BASCOS FC: GABRIEL LLORENTE, BONZAKI E O MATADOR BASCO E CONSIDERADO O JOGADOR DO ANO PELA TORCIDA: LUIZ CÉSAR.Mais um titulo a frente dos leões e vamos com tudo para ganhar a COCA-COLA CHAMPIONSHIP rumo a 1ª Divisão.

ESTATISTICAS DO JOGO

RESUMO FINAL DA TEMPORADA 2010/2011.

OS MELHORES DO ANO.

TABELA FINAL

ARTILHEIROS.

MÉDIA DE PÚBLICO.

COMEMORAÇÃO,SUPER LICENÇA,SELEÇÃO DA HOLANDA E TÉCNICO DISCIPLINADOR.

RESUMO DO CLUBE.

3º KIT DOS LEÕES BASCOS FC.
Fiz uma reformulação no 3º kit dos Leões e ficou assim.Ja a venda nas melhores lojas do ramo.hehehe.

CONTRATAÇÕES PARA ATEMPORADA 2011/2012
Gorka Iraizoz e Castilho

LEÕES BASCOS FC CONTRATAM GORKA IRAIZOZ.

1.Para muitos foi uma surpresa a sua contratação.O que se pode dizer a respito disso?
Gorka Iraizoz: Estou a muito tempo jogando no Athlétic e faltando 6 meses de contrato eu recebi uma oferta dos Leões Bascos FC atravéz do Manager Luiz César.Conversei com meu agente e resolvi aceitar o desafio.
2.Mas você sai de um clube da 1ª divisão da Espanha para jogar num clube em ascenção,mas que esta na segundona da Liga Inglesa.
Gorka Iraizoz: Você disse tudo.O clube esta em ascensão e este ano irá disputar a UEFA CUP e além disso ja trabalhei com o próprio Luiz César quando este dirigia o Athlétic e sei de sua capacidade.
O que pode ser dito aos torcedores do Athlétic e aos torcedores do Leões Bascos?
Gorka Iraizoz: Em relação aos torcedores do Athlétic me despesso com orgulho de ter feito tudo para levar o nome do Athlétic as mais altas glórias.Quanto as Leones o que posso dizer é que vamos conquistar a Europa.
CONTRATAÇÕES PARA ATEMPORADA 2011/2012
Muslera.

LEÕES BASCOS FC CONTRATAM MUSLERA.

1.Porque resolveu assinar com os Leões Bascos FC?
Muslera: Da mesma forma que ocorreu com o Iraizoz eu estava para terminar meu contrato(6 meses para o fim) e recebi um telefonema do meu agente dizendo que havia recebido uma excelente proposta para que eu me transferisse para a Ingraterra.Estudei calmamente o contrato e resolvi aceitar o desafio.
2.Por falar em Iraizoz você chega ao clube sabendo que irá disputar a titularidade com um dos melhores goleiros do mundo e por ja ter trabalhado com Luiz César ele sai na frente.O que acha disso?
Muslera: Tenho um profundo respeito por Gorka Iraizoz,mas estarei trabalhando para ser titular dos Leões Bascos e além de Gorka não podemos esquecer do Afonso e do Bruno Fucks.
3.Bruno Fucks ja esta em negociações com outro clube( fonte segura vindo da diretoria dos Leões) e Iturrioz deve jogar no time B.A disputa será entre você,Gorka e Afonso.O que tem para dizer aos seus companhiros e principalmente atorcida dos Leões?
Muslera: o que posso dizer é que será uma competição sadia e com muito respeito aos meus companheiros.Para atorcida dos leões digo que um grande time começa por um grande goleiro e neste momento os Leões tem 3.
Grandes contratações
Fará um jogo comemorativo pra estreiar o novo uniforme???

AfonsoFisio escreveu:Grandes contratações
O jogo de estréia do 3º kit foi contra o Arsenal na decisão da CARLING CUP.Jogo que vencemos popr 3x1 e conquistamos o 1º título dos Leões Bascos jogando na Ingraterra.
Que beleza de estreia pro uniforme! O primeiro titulo na inglaterra contra o arsenal!!

NOTICIAS BASCAS.
CONCENTRAÇÃO

EMPRÉSTIMO E VENDA DE JOGADORES.
Recebei uma oferta de empréstimo do jogador Daminski e aceitei e a grande venda foi justamente do goleiro Bruno Fucks para o Sevilha por 18 M.Vaele lembrar que até o momento ele era titular absoluto dos Leões e integrava a Seleção Italiana.

NEGOCIAÇÃO COM JOGADORES.

CHEGADA DE REFORÇOS.

JOGADORES PARA A TEMPORADA 2011/2012.

AMISTOSO LOCAL.

LIVERPOOL 5X4 LEÕES BASCOS FC.
Após a realização de alguns amistosos a equipe entrou em campo para disputar o troféu da Community Shield contra o LIverpool e estava jogando bem com muitas variações de jogadas e principalmente fazendo os gols e jogando de igual para igual com o Liverpool,mas numa entrada criminosa de Mascherano ele consegue tirar o melhor jogador em campo.Tive que trocar o Dohms pelo meu zagueiro POwerfull e mesmo conseguindo virar apartida para 4x3 a nosso favor nós não conseguimos manter a vantagem e Fernando Torres numa noite inspirada fecha a partida em 5x4 a favor do Liverpool.A nota triste é que nem amarelo o soprador de apito deu ao carniceiro.

JOGADAS DO DOHMS QUE RESULTARAM EM GOLS.

MASCHERANO CARNICEIRO.

5X4.FERNANDO TORRES.

ESTATISTICAS DO JOGO.

Página 14 de 46 •
1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 30 ... 46 
Tópicos similares» LEÕES BASCOS FC por Luiz César
» [Brasil] F-X2: Luiz Marinho faz voo experimental com o caça francês Rafale
» Athlétic Club, por Luiz César
» Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres
» ATHLÉTIC CLUB,por Luiz César
» [Brasil] F-X2: Luiz Marinho faz voo experimental com o caça francês Rafale
» Athlétic Club, por Luiz César