Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Mais um treinador tentando a sorte no mundo da bola
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mais um treinador tentando a sorte no mundo da bola

Depois de finalmente ter ajeitado o meu fifa manager 10, agora vai! Vou copiar uma fórmula de postar muito legal.
Vou começar minha carreira de treinador na espanha, na terceira divisão. Desempregado, eu esperarei as propostas e assim darei início ao meu trabalho, minha saga como treinador, que durará no máximo 40 anos. Quero fazer meu nome no futebol mundial, treinar grandes times, ganhar os maiores campeonatos de clubes e seleções domundo e depois comprar um clube para fazer do meu jeito. Como grande botafoguense que sou, almejo um dia treinar ou administrar o clube do meu coração.
Estou usando a BD original, com algumas modificações. Update 5 com o gameplay 7-Cristiano-7 Galactic. Ligas carregadas: Brasil (2), Argentina, Itália (2), Inglaterra (4 + res), Ucrânia, Rússia, Escócia, Espanha (3), Alemanha (3), Portugal, Turquia, Grécia, França (2)

rubinho27- Professor

Re: Mais um treinador tentando a sorte no mundo da bola
Blog do Torrelavega
E é oficial! Torredelavega demitiu hoje cedo Pedro Hernandez e acabou de apresentar a mídia local o novo treinador, Jônatas Melo, brasileiro que trabalhava já há 3 anos como preparador físico do clube e agora assume a missão de fazer o tricolor da Cantábria fazer uma boa campanha na terceira divisão espanhola. A diretoria agora espera que o sangue novo consiga dar ao clube uma nova perspectiva de sucesso.
Com um contrato de 1 ano, com cláusula livre para o exterior, salário semanal de € 1,340 e um orçamento para transferêcias de € 148,000. Em suas primeiras palavras como comandante do seu primeiro clube, Jônatas se disse radiante por poder iniciar a sua carreira em um clube de grande tradição com apenas 21 anos e espera cumprir a sua meta para esta temporada - que é se manter na divisão - com bastante afinco. A avaliação do elenco será feita posteriormente porém o novo treinador avisou que não pretende fazer grandes mudanças no plantel atual, mas que futuramente, conforme o conhecimento sobre os jogadores for aumentando, mais jogadores poderão pintar na equipe.
Financeiramente o clube está bem, tem 1.3M em caixa, sem dívidas e com um "enorme" orçamento para salários, o que viabiliza a vinda de bons jogadores que deverão reforçar a equipe. O objetivo é não ser rebaixado, e como o clube está bem administrado, não creio ser difícil até superar esta meta.
Torrelavega
Torrelavega é um município da Espanha na província e comunidade autónoma da Cantábria, de área 35,54 km² com população de 56638 habitantes (2007) e densidade populacional de 1587,59 hab/km².
O Clube
Nome Real Sociedad Gimnástica de Torrelavega
Fundação 28 de setembro de 1907
Estádio Estadio El Malecón
Capacidade 11.000 pessoas

rubinho27- Professor

Vai ficar bom o negócio por aqui hein. Essa eu não perco nenhum capitulo
pml- Amador

thiago21- Moderador

Blog do Torrelavega
O clube fechou hoje um novo acordo de patrocício com a Armani, com duração de 2 anos, a empresa pagará um total de 894 mil euros para estampar sua logo na camisa do clube. Segundo fontes ligadas a diretoria, o negócio foi conduzido com maestria por Jônatas, que conseguiu que a famosa marca italiana pagasse quase o dobro que suas correntes. Além do pagamento ligado a camisa, a Armani também dará o seu nome ao estádio do clube - pelo mesmo periodo que patrocinará o clube - que passará a se chamar Armani Stadium, num negócio que rendeu aos cofres da equipe espanhola quase 72 mil euros.
Ainda sobre o início da temporada, podemos dizer que o clube está firme no mercado de transferências e por volta de 7 jogadores deverão aportar em Cantábria nos próximos dias, alguns para serem titulares e outros para comporem o banco de reservas. Para que isso seja viável, alguns jogadores estão sendo negociados e nos próximos dias deixarão o clube.
Os treinos estão meio a meio em educação tática e preparação física, e como o clube dispõe de 2 meses de preparação, o treinador não quer correr, focando apenas em treinamento e concentração neste primeiro mês para só em agosto começar os amistosos, que não deverão passar de 4.

rubinho27- Professor

Blog do Torrelavega
Torrevega, 01 de Agosto de 2009
Depois de tomar conhecimento do plantel, Melo decidiu por bem caçar jogadores na terceirona espanhola e contratou em peso, contrariando o que ele mesmo havia dito há 1 mês atrás. Logicamente, para que houvesse tantas vindas, muitos também sairam, mas metade do orçamento de transferencias e salários foi consumido. Com tantas mudanças em um curto prazo de tempo, ainda não fazemos idéia do que está por vir, resta-nos então acompanhar os próximos amistosos deste mês de agosto.
Dos jogadores que chegaram, destaca-se Mario Mora, um centro-avante muito alto, com 1,87, é a nossa esperança de gols pelo alto; Juanlu, um zagueiro de alto nível que sem dúvida vai deixar a nossa defesa mais segura, trazê-lo foi uma grande jogada; E pra terminar, o goleirão Isaac, que pelo menos nos treinos, parece ser melhor que o anterior Dani Meleiro, que foi vendido.
O primeiro mês de preparação se foi e com ele a equipe melhorou substancialmente o condicionamento físico e manteve alta a educação tática, que agora deverá ser aprimorada, já que a preocupação com o físico não é tão grande. Os jogares que mais melhoram com os treinamento até o momento foram Cusidor, Aarón e Nacho Neira. A partir do dia 6, a equipe enfrenta em amistosos, as equipes de Badalona no dia 6, Badajóz no dia 12, Cuenca no dia 18, e terminando com Juarez de la Frontera no dia 24.

rubinho27- Professor

Ansioso, aceleta esses posts meu filho, que o negócio ta interessante
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
pml- Amador

Finalmente rubinho vai abrir a caixa de ferramentas e mostrar pra todos o grande treinador que é
Essa carreira promete muito!!!
Estarei acompanhando de perto!!!
Boa sorte amigo!
Boa sorte amigo!

AfonsoFisio escreveu:Finalmente rubinho vai abrir a caixa de ferramentas e mostrar pra todos o grande treinador que é
Boa sorte amigo!
[2]

Essa carreira nao dura nem uma semana 

Cabron- Moderador

Carreira interessante. Estou acompanhando

lemingues- Professor

Cabron escreveu:Essa carreira nao dura nem uma semana
ahauhaiuohaiuoahioauhoaihiouahoiahaoihauihaoiahaiuhaiouah
boa sorte na carreira.
Essa carreira nao dura nem uma semana
cuidado rubinho o Cabron ja lançou azica dele pra sua carreira.
PERIGO,PERIGO,PERIGO.VIRUS CABRÔNICUS,PERIGO,PERIGO.
É acho que pegou mesmo a carreira que prometia zicou de vez!!!

Alex Watson- Estagiário

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» MOLEKE BOM DE BOLA
» boa sorte charlie no angrareal
» Sequestro pleonasmo - Melhores do Mundo
» Forum Transportando o Mundo V2.0! Em Produçao!
» As Gajas mais bonitas
» boa sorte charlie no angrareal
» Sequestro pleonasmo - Melhores do Mundo
» Forum Transportando o Mundo V2.0! Em Produçao!
» As Gajas mais bonitas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: