Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Técnico sempre expulso
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Técnico sempre expulso
E a minha saga de zica no FM continua...Cara to quase desistindo de instalar essa m$%#@...
O problema esta com o gameplay do N_Santos. Eu insatlei ele, e eu estou sempre expulso como técnico, ou seja, não posso sbstituir mudar o time, como se eu tivesse dito um monte de coisa pro time e o juiz me expulsou. Vou tentar iniciar (e quando digo isso reinstalar, pelas minhas contas desde as 11 da manhã, pela 7 vez) sem o gameplay do N_Santos, mas se alguém tem alguma noticia desse bug, com ou sem ter instalado ele e como solucioná-lo, por favor me ajude.
PS: Meu PC tem todos os requisistos, o FM é original, e eu não instalei o 5 patch, fui até o 4.
O problema esta com o gameplay do N_Santos. Eu insatlei ele, e eu estou sempre expulso como técnico, ou seja, não posso sbstituir mudar o time, como se eu tivesse dito um monte de coisa pro time e o juiz me expulsou. Vou tentar iniciar (e quando digo isso reinstalar, pelas minhas contas desde as 11 da manhã, pela 7 vez) sem o gameplay do N_Santos, mas se alguém tem alguma noticia desse bug, com ou sem ter instalado ele e como solucioná-lo, por favor me ajude.
PS: Meu PC tem todos os requisistos, o FM é original, e eu não instalei o 5 patch, fui até o 4.
spfcinternazionale- Amador

Re: Técnico sempre expulso
Caro colega, se detectou que o problema é do gameplay não instale, porque há varios outros que deixaram o jogo rodando bem legal. O do Ronaldo é bom e simplismente é o mais instalado no mundo. O FM 10 tem dessas coisas mesmo uma hora trava com pachts que agente fica p.. porque tem reentalar tudo então vá com calma o jogo vale a pena.

Alex Watson- Estagiário

O do Santos deu problema no meu também. É só instalar o do Ronaldo como o ALex disse que fica tudo beleza.

thiago21- Moderador

Eu não sei o que aconteceu com o do Santos deve ter sido a versão que vocês instalaram que deu zica. Estava usando desde que o Santos disponibilizou para teste e sempre achei o gameplay dele muito melhor do que os outros que já estavam a mais tempo ai no meio. A versão que eu usava só tinha uma resalva: gol de falta e cartões quase nada, gol de falta simplismente não existiam!!

Alex Watson- Estagiário

O PRoblema do santos é que o instalador em alguns pcs intala um arquivo que dá erro, logo o afonso botara para download o arquivo sem o instalador, que funciona perfeitamente
[center]

Eu preciso começar um novo jogo para rodar o Gameplay, ou não? Porque eu já estou no 2º ano já da minha carreira, e o meu time já esta do jeito que eu sempre montei, devido a todos os problemas que tive. Eu uso o 3D, quando dava (pra mim, no 08 e 09), para jogar clássicos e jogos da seleção. Agora eu usaria só pra jogos decisisvos (finais de campeonatos e copas), mas nem pra isso tá dando.
spfcinternazionale- Amador

Pode instalar ele sem começar um novo save, e se não gostar é so colocar. Eu mesmo em um save experimentei 4 gameplay diferentes ai fiquei com o do Santos que pra mim é o melhor de todos!!!

Alex Watson- Estagiário

Tópicos similares» Vídeo Treinamento Técnico SKY: Instalação e apontamento de antena
» Técnico sempre expulso
» Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre"
» [DUVIDA] - Onde colocar as imagens para STAFF (Técnico)
» Nivel Técnico
» Técnico sempre expulso
» Divisão na Popular do Inter cria "Os de Sempre"
» [DUVIDA] - Onde colocar as imagens para STAFF (Técnico)
» Nivel Técnico
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: