Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
De palpiteiro a treinador
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
De palpiteiro a treinador
Hoje a noite acertei minha volta ao Fifa Manager assinando com o Marília, na 3a divisão nacional com 1 ano de contrato, com clausula de rescisão amigável em caso de oferta de clube de liga maior. Estamos fazendo a pré-temporada, breve postarei como foi, os amistosos feitos, o elenco, etc.:

MEUS PLANOS
Como sempre, meu interesse é subir na carreira de treinador, chegar em um clube grande, ganhar alguns títulos importantes e comprar um clube ou fundar um na liga regional da Alemanha. Nessa carreira, podem contar que, se tudo der certo, vou treinar o Botafogo.
LIGAS CARREGADAS
Brasil - Série C
Itália - Série B
França - 2a divisão
Espanha - Terceira Divisão
Inglaterra - Coca-Cola League Two (com liga de reservas)
Alemanha - Liga Regional
Portugal - 1a divisão
Holanda - 1a divisão
Grécia- 1a divisão
Turquia - 1a divisão
Rússia - 1a divisão
- Sem altos e baixos
- Com possibilidade de alterar as decisões do tribunal

MEUS PLANOS
Como sempre, meu interesse é subir na carreira de treinador, chegar em um clube grande, ganhar alguns títulos importantes e comprar um clube ou fundar um na liga regional da Alemanha. Nessa carreira, podem contar que, se tudo der certo, vou treinar o Botafogo.
LIGAS CARREGADAS
Brasil - Série C
Itália - Série B
França - 2a divisão
Espanha - Terceira Divisão
Inglaterra - Coca-Cola League Two (com liga de reservas)
Alemanha - Liga Regional
Portugal - 1a divisão
Holanda - 1a divisão
Grécia- 1a divisão
Turquia - 1a divisão
Rússia - 1a divisão
- Sem altos e baixos
- Com possibilidade de alterar as decisões do tribunal

rubinho27- Professor

Re: De palpiteiro a treinador
Acho que vc vacilou ai Rubinho
Se ta como FMBRasil patch, tem que selecionar tudo, ate a 2ª divisão dos estaduais, senão dá pau
De qquer forma, sucesso na carreira e estarei acompanhando
Se ta como FMBRasil patch, tem que selecionar tudo, ate a 2ª divisão dos estaduais, senão dá pau

AfonsoFisio escreveu:Acho que vc vacilou ai Rubinho
[2]
Se vc não sair do brasil logo, vai ficar impossível jogar

Não to com o Patch FMBR, só o usei como base pra criar a série c no meu save =D

rubinho27- Professor

ELENCO

AMISTOSOS

PRÓXIMOS JOGOS

INFORMAÇÃO DE INÍCIO DE ANO
A pré-temporada foi curta, como é no Brasil, com apenas 1 mês de trabalho só pudemos melhorar a parte física, enquanto a parte tática não ficou do jeito que gostaria, mas ela será trabalhada em agosto mesmo com os jogos em andamento.
Não houve nenhuma contratação e vendi vários jogadores do time reserva, inclusive puxei 2 para o elenco principal. Não vi nenhum junior que pudesse integrar o elenco neste momento.
Os amistosos foram para dar rítimo de jogo a equipe, ganhar condicionamento físico e melhorar o ambiente. Confesso que fiquei muito chateado com a derrota para juniores, mas assim é o futebol.
O Time é bom e penso que conseguiremos atingir o objetivo que é ficar entre os primeiros colocados. Se alcançaremos a promoção para a série B são outros 500.

AMISTOSOS

PRÓXIMOS JOGOS

INFORMAÇÃO DE INÍCIO DE ANO
A pré-temporada foi curta, como é no Brasil, com apenas 1 mês de trabalho só pudemos melhorar a parte física, enquanto a parte tática não ficou do jeito que gostaria, mas ela será trabalhada em agosto mesmo com os jogos em andamento.
Não houve nenhuma contratação e vendi vários jogadores do time reserva, inclusive puxei 2 para o elenco principal. Não vi nenhum junior que pudesse integrar o elenco neste momento.
Os amistosos foram para dar rítimo de jogo a equipe, ganhar condicionamento físico e melhorar o ambiente. Confesso que fiquei muito chateado com a derrota para juniores, mas assim é o futebol.
O Time é bom e penso que conseguiremos atingir o objetivo que é ficar entre os primeiros colocados. Se alcançaremos a promoção para a série B são outros 500.

rubinho27- Professor

Faltou paciência ao time, depois de estar dominando o jogo, o Marília baixou a guarda e levou 2 gols relâmpagos, mesmo assim tentamos buscar o empate mas não deu, o Criciúma soube explorar bem os contra-ataques.

rubinho27- Professor

Dá uma surra no Santa Cruz por mim

Dreyk- Estagiário

Depois de 12 rodadas do campeonato, me encontro na 8a colocação com 17 pontos, a 2 da classificação e a 5 do líder, com uma campanha surpreendentemente (para mim) medíocre, na qual consegui fazer uma série desastrosa com 5 jogos sem vencer, dentre esses 4 derrotas.
O 7 a 0 contra o Brasil de Pelotas parece ter resolvido o nosso problema com centro-avante, e daqui por diante o time é Dossa e mais 10, o cara simplesmente arrasou no jogo. Claro que o goleiro deles ajudou bastante, mas... Essa goleada levou a moral da equipe para as núvens e vamos cheios de gana para enfrentar o CRB.
Bom, enquanto eu tropeço os outros também tropeçam e felizmente a tabela continua bastante favorável. Faço notar que esse time é disparado o pior que ja comandei, assim que a janela se abrir pretendo ir com tudo nas contratações e vendas, embora o clube esteja com problemas financeiros.
Apareceram algumas ofertas de emprego na liga regional da Alemanha e na 4a divisão inglesa mas que obviamente não me interessaram. Se eu tivesse melhor no Marília poderia ter ido para o Barueri, que acabou de trocar de técnico e se encontra na última posição da série A, há 10 pontos da saída da degola

A partir do mês de dezembro eu começarei a postar "mensalmente", colocando como foram as partidas do mês e fazendo um apanhado geral.
O 7 a 0 contra o Brasil de Pelotas parece ter resolvido o nosso problema com centro-avante, e daqui por diante o time é Dossa e mais 10, o cara simplesmente arrasou no jogo. Claro que o goleiro deles ajudou bastante, mas... Essa goleada levou a moral da equipe para as núvens e vamos cheios de gana para enfrentar o CRB.
Bom, enquanto eu tropeço os outros também tropeçam e felizmente a tabela continua bastante favorável. Faço notar que esse time é disparado o pior que ja comandei, assim que a janela se abrir pretendo ir com tudo nas contratações e vendas, embora o clube esteja com problemas financeiros.
Apareceram algumas ofertas de emprego na liga regional da Alemanha e na 4a divisão inglesa mas que obviamente não me interessaram. Se eu tivesse melhor no Marília poderia ter ido para o Barueri, que acabou de trocar de técnico e se encontra na última posição da série A, há 10 pontos da saída da degola

A partir do mês de dezembro eu começarei a postar "mensalmente", colocando como foram as partidas do mês e fazendo um apanhado geral.

rubinho27- Professor

Mesmo com uma campnha irregular frente ao Marilia, anda recebendo propostas de outros clubes.
Dai, eu pergunto, você crê que uma saida do Marilia esteja perto por uma boa proposta de outro time ou por uma demissão devido a campanha irregular????

Luiz César
correspondente Internacional – Bilbao - Espanha.
Mister fontes ligadas e este peródico informam que o sehor esta de olho no emprego do Manager Roberto,atual técnico do Bordeaux,existe verdade nesta informação?O senhor é um técnico "FURA OLHO"?
PS: Ae não resisti a brinmcadeira.

Tô rindo aki do " FURA OLHO "
hauhauhauhuahuaha
hauhauhauhuahuaha

José Carlos- Administrador

Brevemente vou atualizar a carreira, afinal, são as postagens que motivam a atualização haha. Possivelmente hoje a noite. Atualmente estou no topo da tabela, a 4 pontos de diferença do segundo colocado... 23o rodada.
Respondendo a pergunta do Afonso:
Eu estou bem no Marília, o time está bem na competição, as finanças estão bem ajustadas (graças ao empréstimo de 500 mil euros... breve vu postar tudo isso) e portanto não estou doido pra sair, como estava há algumas rodadas atrás, com o time acumulando insucessos. Eu só sairei se vier uma proposta de um clube financeiramente equilibrado da primeira divisão de qualquer país, ou de clubes da 2a divisão de países top.
Eu atualmente falo bem português, estou no nível 4 de italiano e começando a aprender inglês. Meu contrato termina dentro de 4 meses e por enquanto penso em renovar, mas vou esperar até o fim da temporada para iniciar negociações com a diretoria.
Pra terminar, mesmo com a campanha irregular, eu ainda tinha um grande apoio da diretoria, portanto a minha demissão nunca foi cogitada no Pereirão.
Respondendo a pergunta do LC
Bordeaux é um clube espetacular, mas ainda está muito longe do meu alcance. Desejo sorte e juizo para o clube ir longe não só no campo (que é o que deve acontecer esta temporada), mas também nos bastidores, o que é fundamental para a longevidade da carreira de Roberto a frente dessa potência francesa.
Respondendo a pergunta do Afonso:
Eu estou bem no Marília, o time está bem na competição, as finanças estão bem ajustadas (graças ao empréstimo de 500 mil euros... breve vu postar tudo isso) e portanto não estou doido pra sair, como estava há algumas rodadas atrás, com o time acumulando insucessos. Eu só sairei se vier uma proposta de um clube financeiramente equilibrado da primeira divisão de qualquer país, ou de clubes da 2a divisão de países top.
Eu atualmente falo bem português, estou no nível 4 de italiano e começando a aprender inglês. Meu contrato termina dentro de 4 meses e por enquanto penso em renovar, mas vou esperar até o fim da temporada para iniciar negociações com a diretoria.
Pra terminar, mesmo com a campanha irregular, eu ainda tinha um grande apoio da diretoria, portanto a minha demissão nunca foi cogitada no Pereirão.
Respondendo a pergunta do LC
Bordeaux é um clube espetacular, mas ainda está muito longe do meu alcance. Desejo sorte e juizo para o clube ir longe não só no campo (que é o que deve acontecer esta temporada), mas também nos bastidores, o que é fundamental para a longevidade da carreira de Roberto a frente dessa potência francesa.

rubinho27- Professor

Galera, eu não tenho postado, é verdade, só que dessa vez é por um bom motivo. Estou extremamente excitado com o jogo e todo o tempo que tenho livre tenho jogado haha. Segunda temporada já, em primeiro na série b, há 2 pontos do vice, e na semi-final da copa do Brasil contra a Portuguesa, depois de ter passado pelo Grêmio com DOIS 2 a 0. Ta muito rulez 

rubinho27- Professor

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» [Dúvida] Níveis de treinador
» [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador
» Leonardo apresentado como treinador da Internazionale Football Club Milano
» Treinador/Jogador
» Mais um treinador tentando a sorte no mundo da bola
» [Superinteressante FM10] Gritos do Treinador
» Leonardo apresentado como treinador da Internazionale Football Club Milano
» Treinador/Jogador
» Mais um treinador tentando a sorte no mundo da bola
Página 1 de 2