Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Girondins de Bordeaux F.C - agora é pra valer
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Girondins de Bordeaux F.C - agora é pra valer

Nome : Football Club des Girondins de Bordeaux
Ano de fundação: 1881
Nivel : Tudo difícil
Ligas : Alemanha, França, Inglaterra e Itália
Cores: Azul marinho e branco
ESTÁDIO

PS: Pessoal vcs ja devem estar me achando um chato de tanto postar carreiras aqui e nao seguir em nenhuma, mas prometo q essa é definitiva, resolvi pegar um clube grande e seguir nele pra valer. Muitos títulos virão
HISTÓRIA:
Em 1881, foi criada a Société de gymnastique et de tir des Girondins, clube de esportes como tiro esportivo, natação, esgrima, equitação e outros. Era presidido por André Chavois, tinha a sede na rua Sanche de Pomiers e ficou com essas atividades até 1910, quando, após pressão dos sócios do clube, foi integrado o futebol nas atividades.
Em 1919, o clube mudou sua sede para a rua Henry IV e depois se fundiu ao Argus Sport para reforçar todo o seu setor esportivo. Em 1920, disputou a sua primeira partida oficial de futebol.
Em 1933, o time profissionalizou-se, entrando em uma das divisões mais baixas da Liga Francesa. Em 1936, se uniu ao rival regional, Bordeaux FC, formando o Girondins de Bordeaux Football Club. Depois, entrou na segunda divisão, equivalente hoje à Ligue 2, para disputar a temporada 1937-38.
Durante a Segunda Guerra Mundial, a agremiação se manteve como todas as outros do país, jogando apenas campeonatos regionais. Nesse período, o Bordeaux se fundiu ao Association Sportive du Port, formando o Girondins A.S.P. O novíssimo clube venceu a sua primeira Copa da França em 1941. Depois da guerra, o time aumentou a qualidade de seu futebol e tal desempenho o fez subir à primeira divisão em 1948-49.
Em 1949-50, o clube conquistou o seu primeiro título nacional, quando ficou de dezembro até o fim do campeonato, em maio, sem perder uma única partida. O técnico dessa equipe era André Gerard, que comandava jogadores como o holandês Johannes De Harder e o polonês Edouard Kargulevicz (Kargu).
Depois, a equipe disputou a Copa Latina de 1950 e de 1951, enfrentando times como Lazio, Atlético de Madrid, Lille, Sporting e Milan, mas acabou perdendo as duas edições para o Benfica na final.
Nos anos 1960, o time teve a presença de jogadores como Christian Montes, André Chorda, Didier Couécou e Jacques Simon e participou de sua primeira copa europeia, mas ainda assim teve um início de declínio no seu futebol, que durou inclusive até a metade da década de 1970.
Durante essa crise, conseguiu chegar à final da Copa da França em 1964, 1968 e 1969, mas perdeu em todas as ocasiões. Já na década de 1970, revelou atletas chamados para a seleção francesa como Jean Gallice, Philippe Bergeroo e Alain Giresse, mas não obteve sucesso imediato e, no ano de 1978, quase caiu para a segunda divisão.
Nos anos 1980, viveu sua época mais vitoriosa. Com a direção de Aimé Jacquet, o ex-jogador teve a responsabilidade pela revelação de jogadores como Raymond Domenech, Dominique Dropsy, François Bracci, Thierry Tusseau, Marius Trésor, José Touré e Jean Tigana, além dos irmãos croatas Zlatko e Zoran Vujovic. Todo esse investimento teve como resultado os títulos nacionais de 1983-84, 1984-85 e 1986-87, além das Copas da França de 1985-86 e 1986-87.
No entanto, o clube vendeu os seus jogadores para fazer caixa e deixou de desempenhar um bom futebol. A queda foi vertiginosa, fazendo os girondinos caírem para a segunda divisão em 1990-91.
Na temporada seguinte, o clube já estava de volta à elite do futebol francês. Contando com renomadíssimos jogadores como Bixente Lizarazu, Christopher Dugarry e Zinedine Zidane, se classificou para a Copa da Uefa de 1995-96, conseguindo chegar à final, perdendo para o Bayern de Munique.
Depois, o alto nível foi mantido e o clube venceu o quinto título nacional em 1998-99. No ano 2001-02 o clube contou com o brasileiro Eduardo Costa e venceu a sua primeira Copa da Liga Francesa, conquistando em 2006-07 a segunda.
Já em 2008-09, o clube venceu três títulos, a Ligue 1, a Copa da Liga Francesa e a Supercopa Francesa, se consolidando como uma das potências nacionais.
Amanhã começarei a postar a carreira e a !!! transferência do ano !!!, abraço a todos
Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.

Roberto17- Boleiro

Re: Girondins de Bordeaux F.C - agora é pra valer
Sucesso na carreira
Acompanhando....
Acompanhando....

Transferências
A negociação mais esperada pelo Bordeaux, é concretizada com successo !

1a Rodada
Bordeaux x RC Lens ( 2 - 0 )

Mais uma contratação de peso virá

1a Rodada
Bordeaux x RC Lens ( 2 - 0 )

Mais uma contratação de peso virá
Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.

Roberto17- Boleiro

Que gameplay e update você está usando meu querido.
Post as estatísticas dos jogos
=================================
A contratação do Totti midiaticamente foi um sucesso, mas para o clube foi um desperdício de dinheiro monumental, investir em um jogador caríssimo e velho tendo tantas boas jovens opções no mercado. De qualquer forma, ele irá render muito bem esta temporada.
Post as estatísticas dos jogos
=================================
A contratação do Totti midiaticamente foi um sucesso, mas para o clube foi um desperdício de dinheiro monumental, investir em um jogador caríssimo e velho tendo tantas boas jovens opções no mercado. De qualquer forma, ele irá render muito bem esta temporada.

rubinho27- Professor

Não estou usando nenhum update, to com o jogo original mesmo.
O Totti sempre foi uma das primeiras opções de compra nas minhas carreiras e levando em conta o dinheiro que o clube tem nao foi tanta perda assim
A próxima contratação de peso que citei ali no meu último post será um jogador jovem, pois comprei o Totti levando em conta a experiencia e as habilidades, o time em si é jovem e o Totti entrou para dar uma equiibrada no elenco, tbm estou investindo nos juniores que tem um ótimo time e muitas promessas que foram especuladas por gigantes do futebol europeu que fiz questão de cobrir as ofertas. Tenho certeza q o retorno vai ser ótimo
Quanto as estatísticas relaxa q vão ser postadas sim
O Totti sempre foi uma das primeiras opções de compra nas minhas carreiras e levando em conta o dinheiro que o clube tem nao foi tanta perda assim
A próxima contratação de peso que citei ali no meu último post será um jogador jovem, pois comprei o Totti levando em conta a experiencia e as habilidades, o time em si é jovem e o Totti entrou para dar uma equiibrada no elenco, tbm estou investindo nos juniores que tem um ótimo time e muitas promessas que foram especuladas por gigantes do futebol europeu que fiz questão de cobrir as ofertas. Tenho certeza q o retorno vai ser ótimo
Quanto as estatísticas relaxa q vão ser postadas sim

Roberto17- Boleiro

2a Rodada
Sochaux x Bordeaux ( 1 - 3 )

Sochaux x Bordeaux ( 1 - 3 )

Roberto17- Boleiro

Relaxei e gozei
Posta então a grana atual do clube, a previsão orçamentária para a temporada e 1 mês do livro caixa. O que acontece é que no primeiro mês entra muita grana, principalmente tv, patrocínios e carnês, daí pode pintar a ilusão de que o caixa atual pode ser todo gasto em transferências. Claro, se vc acha que consegue ser campeão da Champions, então não tem problema.
Posta então a grana atual do clube, a previsão orçamentária para a temporada e 1 mês do livro caixa. O que acontece é que no primeiro mês entra muita grana, principalmente tv, patrocínios e carnês, daí pode pintar a ilusão de que o caixa atual pode ser todo gasto em transferências. Claro, se vc acha que consegue ser campeão da Champions, então não tem problema.

rubinho27- Professor

Cara me responde uma coisa, qual é a sua ? O que vc pretende vindo aqui no tópico da minha carreira e criticar achando o q devo ou não devo fazer ? Se eu tiver problema financeiro no clube eu chamo vc pra me dar umas dicas de economia vlw, cria uma carreira pra vc e usa seus dotes econômicos nela, quero ver seu time na bolsa de valores hein estou na torcida \o/. Abraço e boa sorte

Roberto17- Boleiro

Roberto17 escreveu:Cara me responde uma coisa, qual é a sua ? O que vc pretende vindo aqui no tópico da minha carreira e criticar achando o q devo ou não devo fazer ? Se eu tiver problema financeiro no clube eu chamo vc pra me dar umas dicas de economia vlw, cria uma carreira pra vc e usa seus dotes econômicos nela, quero ver seu time na bolsa de valores hein estou na torcida \o/. Abraço e boa sorte
Calma galera
Vamos manter o clima de cordialidade, sem criar desentendimentos
Mensagens como esta ficariam melhor de ser tratada por MP
Nao estou pra defender lado nenhum, apenas pra manter o clima de amizade que prezamos muito no forum
Agora, sem puxar pra lado nenhum, vou dar apenas um toque
Roberto, nao sei se vc notou, uma coisa que fazemos aqui no forum na carreiras, para quebra um pouco o gelo e colocar um fogo na carreira, é cirar polemicas, mesmo que mentirosas. meio que ficção mesmo, tratando da carreira como se fosse uma historia. Vai poder notar isso bem na minha carreira como Cruzeiro e na carreira do tatu como Caçador
Nao sei se foi essa a intenção do rubinho, mas é uma coisa que fica legal
pode notar que usamos muitas vezes um logo de reportagem para tratar de assuntos polemicos, como se fosse a imprensa (muitas vezes sensacionalista)

haha, ROBERTINHO! Ou seria DUNGA? Não fiz por mal, digamos que estou junto a oposição do clube ou mesmo na imprensa, querendo saber pra onde vai o dinheiro que o presidente, neste início de ano, está torrando.
Minha carreira tá logo ali, faço votos que visite, já que ninguém vai lá... haha... Eu estou tendo um problemão pra fechar o caixa no azul com Marília, exatamente pelo mesmo motivo que você... focando em melhorar o elenco em detrimento das contas.
Um abraço e boa sorte
Minha carreira tá logo ali, faço votos que visite, já que ninguém vai lá... haha... Eu estou tendo um problemão pra fechar o caixa no azul com Marília, exatamente pelo mesmo motivo que você... focando em melhorar o elenco em detrimento das contas.
Um abraço e boa sorte

rubinho27- Professor

1 - Voce acha que uma contratação no nivel do Totti, recebendo um salario bem acima dos demais jogadores do elenco nao pode causar desentendimentos no elenco????
2 - Tem objetivos a nivel Europeu (Copas Europeias) ou somente campeonato e copas Francesas???
3 - Sobre a nova contratação, pode informar para qual setor do campo é esse jogador??? Pode falar em nomes???

Luiz César
correspondente Internacional – Bilbao - Espanha.
Mister,a contratação de Totti é vista pela oposição do clube(Bordeaux) como desnecessária e apenas para criar um factóide ante sua pouca experiência em relação a treinar um grande clube.Oque pretender fazer para levar o clube agrandes conquistas?
haushaushaus... se com a minha pergunta ele me deu um chega pra lá, com a de vocês ele deve pular no pescoço de cada um.
Dalhe Dunga no Bordeaux!
Dalhe Dunga no Bordeaux!

rubinho27- Professor

Respostas :
AfonsoFisio
1 - Creio que não, pois o jogador foi muito bem aceito no time, outro ponto positivo foi a motivação dos atacantes ao enfrentá-lo, o time está bem estruturado para a temporada.
2 - Bom meu próximo jogo será da copa francesa e pretendo poupar alguns jogadores sendo que 2 dias após o jogo da copa é a minha estréia na Champions League contra o Real Madrid.
3 - Bom essa contratação infelizmente não teve sucesso pois o jogador em questão ja havia sido negociado e não pude traze-lo, nao tentei outro jogador pq ele é o q mais se encaixa no time para a posição. Sim posso citar o nome para a felicidade da imprensa ( VOL Sami Khedira - Alemanha )
Luiz César
Bom, creio que a oposição tem toda a liberdade de se manifestar, se eles acham q foi desnecessaria td bem, eu acho q estávamos necessitados de um atacante experiente que equilibrasse o time, mas nao trouxe o jogador como o único craque, tbm temos o Wendel q é o nosso artilheiro, o Alou Diarra um grande volante, Chamakh um ótimo finalizador, vamos deixar a temporada rolar. Temos plena confiança em todos os jogadores e acreditamos em títulos nesta temporada.
COLETIVA DE IMPRENSA:

Totti fala pela primeira vez sobre as críticas pelas quais vem sendo alvo:
" Eu vim para mostrar meu futebol e não para criar desentendimentos, a negociação foi tranquila, estou muito feliz aqui e meus colegas de elenco me aceitaram muito bem, até fizeram uma festa de recepção no CT do Bordeaux. Vou dar o meu sangue aqui, se o treinador depositou confiança em mim pretendo retribuir em dobro fazendo gols e dando muitas vitórias ao clube. "
AfonsoFisio
1 - Creio que não, pois o jogador foi muito bem aceito no time, outro ponto positivo foi a motivação dos atacantes ao enfrentá-lo, o time está bem estruturado para a temporada.
2 - Bom meu próximo jogo será da copa francesa e pretendo poupar alguns jogadores sendo que 2 dias após o jogo da copa é a minha estréia na Champions League contra o Real Madrid.
3 - Bom essa contratação infelizmente não teve sucesso pois o jogador em questão ja havia sido negociado e não pude traze-lo, nao tentei outro jogador pq ele é o q mais se encaixa no time para a posição. Sim posso citar o nome para a felicidade da imprensa ( VOL Sami Khedira - Alemanha )
Luiz César
Bom, creio que a oposição tem toda a liberdade de se manifestar, se eles acham q foi desnecessaria td bem, eu acho q estávamos necessitados de um atacante experiente que equilibrasse o time, mas nao trouxe o jogador como o único craque, tbm temos o Wendel q é o nosso artilheiro, o Alou Diarra um grande volante, Chamakh um ótimo finalizador, vamos deixar a temporada rolar. Temos plena confiança em todos os jogadores e acreditamos em títulos nesta temporada.
COLETIVA DE IMPRENSA:

Totti fala pela primeira vez sobre as críticas pelas quais vem sendo alvo:
" Eu vim para mostrar meu futebol e não para criar desentendimentos, a negociação foi tranquila, estou muito feliz aqui e meus colegas de elenco me aceitaram muito bem, até fizeram uma festa de recepção no CT do Bordeaux. Vou dar o meu sangue aqui, se o treinador depositou confiança em mim pretendo retribuir em dobro fazendo gols e dando muitas vitórias ao clube. "
Última edição por Roberto17 em Sex 30 Jul 2010, 18:59, editado 3 vez(es)

Roberto17- Boleiro

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» BIG Agora Tem TS3
» Agora que percebi....
» Girondins de Bordeaux F.C - agora é pra valer
» Gordinho do Entei (TA TUDO BEM AGORA) no colírio da Capricho
» Globo oficialmente fora da licitação! E agora...?
» Agora que percebi....
» Girondins de Bordeaux F.C - agora é pra valer
» Gordinho do Entei (TA TUDO BEM AGORA) no colírio da Capricho
» Globo oficialmente fora da licitação! E agora...?
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: