Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Login

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Liga com os times daqui
Ontem à(s) 23:21 por DavidMonteiro

» Pedidos de Kits
Ontem à(s) 18:15 por RaphaelR

» Dispensar jogadores
Ontem à(s) 14:44 por theu235

» Fotos Dos Jogadores XXL
Ontem à(s) 13:44 por theu235

» [FMBRPatch 2012] Imagem
Ontem à(s) 13:40 por Christian Vieri

» Andamento do "FMBrasil Patch 12"
Ontem à(s) 13:40 por Christian Vieri

» Duvidas!
Ontem à(s) 13:18 por theu235

» Retorno a Casa!-AC Marinhense by Lukitas
Ontem à(s) 12:16 por lukitas1998

» Tirar o clube da bolsa de valores
Ontem à(s) 11:11 por igorwiese

» pra que serve eu contruir tendas de merchandising em outros paises?e tbm construir residencias para juvenis?
Ontem à(s) 00:10 por igorwiese

» Desafio Dos Campeoes
Ontem à(s) 00:07 por igorwiese

» Borussia x Manch. City
Sex 18 Maio 2012, 23:56 por igorwiese

» Paris Leamaral - Buscando voltar para onde não deveria ter saido
Sex 18 Maio 2012, 23:51 por DavidMonteiro

» Torneio Dos Mestres
Sex 18 Maio 2012, 22:46 por DavidMonteiro

» Buda F.C
Sex 18 Maio 2012, 22:03 por theu235

Facebook

O renascimento de um gigante: Hamburgo SV

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O renascimento de um gigante: Hamburgo SV

Mensagem por vingattor em Qua 25 Ago 2010, 19:25

Boa tarde galera, hoje estarei iniciando a postagem de uma carreira aqui no forum. Foram horas de estudos e testes para pegar o jeito do jogo. Fiz algumas carreiras bem curtas para aprendizado e agora acho que já posso ingressar no hall dos managers com carreira postada desse forum. Por questões profissionais minha atualizações deverão ocorrer de uma a duas vezes por semana. Jogos de maior importância terão maior atenção aos detalhes e obviamente jogos menos expressivos serão de maneira mais sucinta.

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

default Re: O renascimento de um gigante: Hamburgo SV

Mensagem por vingattor em Qua 25 Ago 2010, 19:43

Em 29 de setembro de 1887, com a fusão Der Hohenfeder Sportclub e Wandsbek-Marienthaler Sportclub formava-se o Sportclub Germânia zu Hamburg que após a Primeira Guerra Mundial, em 1919, se juntaria a Hamburger FC (1888) e a FC Falke Eppendorf (1906) para formar o Hamburger Sport-Verein, para nós Hamburgo SV, para sua fanática torcida sua fundação data em 1887 colocando-o como um dos clubes mais velhos do futebol alemão e para os adversários cria-se uma polêmica a respeito da idade do clube.
O ínicio de sua história foi marcado por um sucesso apenas regional, uma vez que o futebol alemão era subdividido em ligas regionais, sendo que sua primeira grande conquista nacional foi o Campeonato Alemão da temporada 1922-23, feito repetido em 1927-28 e 1959-60. Após a temporada 1963-64, quando iniciou-se a Bundesliga conquistou o principal campeonato alemão por mais 3 vezes: 1978-79, 1981-82 e 1982-83. A Copa da Alemanha levantou em 3 temporadas: 1962-63, 1975-76 e 1987-88.
Internacionalmente ganhou o principal título de sua história em 1982-83, surpreendendo todo o mundo vencendo a Juventus da Itália por 1 x 0 gol do ídolo Felix Magath na final da Liga dos Campeões da UEFA, porém perdeu o então Título Mundial de Clubes em dezembro de 1983 no Japão para o Grêmio de Porto Alegre por 2 x 1. Tem também no seu currículo uma Recopa Européia em 1976-77 e duas Copas Intertoto da UEFA 2005 e 2007.

Nota-se um período muito longo sem títulos de expressão e por isso fiz a escolha de colocar o Hamburgo SV no topo, tendo o objetivo principal chegar ao título de Campeão Mundial de Clubes da FIFA! A idéia é montar um time forte capaz de enfrentar os grandes do futebol europeu e para isso buscar grandes nomes do futebol mundial e também revelar novas promessas para o mundo.

Última edição por vingattor em Seg 13 Set 2010, 21:29, editado 4 vez(es)

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por vingattor em Qua 25 Ago 2010, 19:51

Dados Iniciais da Carreira:

Ligas Selecionadas: Alemanha (3 divisões), demais somente a primeira: Brasil, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Portugal e República Tcheca.

Nível de Dificuldade: Tudo Normal

Equipe: Hamburgo SV

Patrocinador Principal: Coca-Cola $7.275.000,00

Caixa para Transferências: $13.125.000,00

Caixa para Salários: $84.843.750,00

Formação Tática: 4-3-3, com variações para 4-5-1 e as vezes 4-4-2.

Objetivos da Temporada: Liga - Qualificação para a Liga dos Campeões
Copa Nacional - Final
Copa Internacional - Semi-final

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por Frelo em Qua 25 Ago 2010, 20:02

Boa soret!!!!

Frelo
Administrador
Administrador

http://www.fifamanagerbrasil.com

Mensagem por Danilo CF em Qua 25 Ago 2010, 20:10

Boa sorte frente ao Hamburgo... Estarei acompanhando.

Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagem por vingattor em Qua 25 Ago 2010, 20:10

Arrow Arrow Arrow Alemanha, 23 de maio de 2009, última rodada da Bundesliga, Wolfsburg sagra-se campeão, Hamburgo fica em quinto colocado com um consolo de poder disputar a Copa da UEFA e isso graças a um empate do Borussia Dortmund com o quase rebaixado Borussia Monchengladbach. A fanática torcida está nervosa e cobra mudanças...

A ressaca do campeonato pega pesado e cabeças rolam, mas o Conselho do Clube já inicia a reformulação. Especulações para o cargo de treinador começam a fazer parte do dia a dia dos jornais na Alemanha, Felipão, Mourinho, Muricy Ramalho e Mano Menezes são nomes frequentes. Existe uma tendência para um nome do futebol tupiniquim...
Em meados de junho surge a notícia bombástica: Mano Batista fecha contrato, com carta branca para montar elenco e comissão técnica. Hamburgo está em festa e surge a esperança de retomada histórica desse grande do futebol alemão.

Última edição por vingattor em Dom 29 Ago 2010, 19:19, editado 3 vez(es)

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por vingattor em Qua 25 Ago 2010, 20:39

Arrow Arrow Arrow 1 de julho de 2009, Mano Batista faz a primeira reunião com o Conselho...

... após horas de conversa fazem uma visita ao Estádio Coca-Cola Arena

Última edição por vingattor em Qui 09 Set 2010, 15:15, editado 3 vez(es)

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por vingattor em Qui 26 Ago 2010, 01:13

...e também já negocia com os patrocinadores:
URL=http://img829.imageshack.us/i/manager1020100810155508.jpg/][/URL]

O planejamento do elenco para a temporada é um trabalho muito minucioso, inicia-se no esquema tático que será implantado e então a análise de cada posição para saber que jogadores não serão aproveitados e possivelmente negociados e quais posições deverão ser reforçadas.
A busca de jogadores começa na procura de atletas que têm no contrato claúsulas para ofertas estrangeiras e depois naqueles que estão na lista de tranferência.
O esquema será o 4-3-3 bastante ofensivo, jogando com 2 laterais de estilo atacante para apoio ao ataque, 2 zagueiros de vigor físico bom desarme e boa marcação, 1 volante firme para guardar a defesa, 1 meio campo (segundo volante) que tenha bom passe e bom desarme, 1 meia ofensivo que seja o cérebro do time, no ataque dois pontas abertos dribladores e velozes e um centroavante goleador.

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por lemingues em Qui 26 Ago 2010, 09:25

Belo começo de carreira. Boa sorte, estarei acompanhando Very Happy

lemingues
Professor
Professor

Mensagem por thiago21 em Qui 26 Ago 2010, 12:27

Boa sorte na carreira vingattor! Acompanhando...

thiago21
Moderador
Moderador

Mensagem por lukbm em Qui 26 Ago 2010, 12:43

Vai com tudo, meu amigo! Estamos orgulhosos e acompanhando seus feitos!

Boa sorte!

Valeu

lukbm
Administrador
Administrador

Mensagem por AfonsoFisio em Qui 26 Ago 2010, 18:15

Boa sorte amigo

Estarei acompanhando

Carreiras na Alemanha sempre são muito boas

Sucesso!!! Da-lhe Hamburgo!!!!

AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Mensagem por vingattor em Sex 27 Ago 2010, 00:16

Vamos lá! Esse primeiro dia de clube é sempre muito trabalhado, a análise do elenco começa agora:

Goleiros:

Dois atletas, F. Rost já veterano, próximo de se aposentar e portanto devo pensar em riscos de lesão e sequência de jogos e treinos e W. Hesl não me parece ser aquele grande goleiro para um grande time. Primeira carência: Preciso contratar um goleiro!

Laterais:

M. Jansen se enquadra perfeitamente no meu esquema tático, tem estilo atacante, bom no avanço, cruza bem e é veloz.
D. Aogo, estilo conservador, mas também é bom no avanço e tem velocidade, uma boa opção tática.
C. Benjamim, estilo ala, lento, já tem 30 anos dificilmente conseguirei lhe dar velocidade. Não se encaixa. Negociável.
Segunda carência: Lateral Direito estilo atacante, veloz e bom no apoio.

Zagueiros:

Todos eles tem boas características físicas, bons de cabeceio e desarme. Preciso de 5 zagueiros no elenco, Alex Silva em 01/01/2010 irá para o São Paulo e B. Reinhardt, o pior de todos, além de veterano está machucado. Também devo contratar um bom zagueiro.

Volantes:

O estilo de volante que eu preciso é o capitão do time D. Jarolim, perde um pouco na força e tem 30 anos, G. Demel é bastante versátil também fica e T. Rincón fica até o fim de ano com opção de compra $3.000.000,00, achei um pouco caro pelas características vamos ver jogando. Nessa posição até dar pra seguir assim, me preocupo um pouco em caso de contusão de D. Jarolim e com suspensões, muito comum entre os volantes. Se tiver alguma boa opção vou investir pensando no futuro.

Meio Campistas (Segundo Volante):

Zé Roberto se encaixa como uma luva nessa posição, a única preocupação é a idade (lesões e sequência de jogos). M. Tavares parece ser bom jogador mas fica só até o fim de ano e vai para o FC. Nurnberg. Devo pensar muito bem mas me parece necessário mais alguém por ai.

Meias Ofensivos:

P. Trochowski completa o meio campo, deve ser titular nessa posição, R. Tesche uma boa opção de banco pois é difícil ter um reserva de mesmo porte nessa posição, geralmente são muito caros e T. Arslan a primeira impressão não foi boa, o problema é que tem contrato novo e longo, candidato a empréstimo.

Ponta Esquerda:

De ofício só tem um, jovem e do estilo que eu gosto, titular indiscutível. Outra posição cara para bons jogadores. Precisa de um reserva, no elenco o único que pode jogar por ali é M. Petric (AT) bem improvisado pois é de área, mas dentre os outros o que melhor cruza, somente em situações emergenciais.

Pontas Direita:

J. Pitroipa é titular, jovem, veloz e driblador, com um pouco de treino se ajusta bem ao esquema. R. Catelen um bom reserva, precisa melhorar cruzamentos. Nessa posição estou satisfeito para iniciar os trabalhos.

Atacantes:

M. Petric, P. Guerrero e M. Berg, três bons atacantes os dois primeiros estilo pequena área e M. Berg bom desmarque, um dos meus estilos preferidos de atacantes o outro estilo seria referência. T. Torun atacante estilo volante sem chance será negociado, além do que julgo precisar de 3 atacantes para o esquema tático proposto, 4 é muito, e ainda tenho um "problema" para pensar, em janeiro chega pra mim:

Última edição por vingattor em Qui 09 Set 2010, 15:25, editado 3 vez(es)

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por vingattor em Sex 27 Ago 2010, 01:17

A minha internet ta dando pau, essa msg é do smartphone, terminarei essa parte no Domingo. Até breve, as negociações foram bem feitas eu acredito. Aguardem que o time vai ficar bom.

vingattor
Auxiliar
Auxiliar

Mensagem por AfonsoFisio em Sex 27 Ago 2010, 09:08

Putz, ta carente de atacante

Com um orçamento para transferencias de 13 milhoes, acha que consegue trazer nomes de peso para o ataque???

Onde esta Van Nisterroy?? Lesionado?? Foi vendido?

AfonsoFisio
Administrador
Administrador

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: