Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Traduzir

Problema, o jogo fecha sozinho.
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Problema, o jogo fecha sozinho.
galera, depois que instalei o patch, o jogo fecha sozinho em algumas partidas em 3D, por exemplo, no jogo de volta da Copa do Brasil. o incrível é que simulando, passa.
será que tem alguma coisa a ver que eu instalei o jogo em outro diretório, sem ser o tradicional?
será que tem alguma coisa a ver que eu instalei o jogo em outro diretório, sem ser o tradicional?
Juninho#10- Amador

Re: Problema, o jogo fecha sozinho.
comigo andou acontecendo a mesma coisa juninho, o mais estranho q é só nas copas, o meu foi na final da supercopa da turquia, acho q isso pode ser no pc ou no jogo mesmo, porque não uso nenhum patch e mesmo assim ele fecha sozinho
Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.

Roberto17- Boleiro

pois é roberto. eu tava juntando os fatos aqui e reparei que só fecha sozinho, em estádio 3D que foram editados. será que realmente não tem solução? tava esperando a versão 2.0 pra iniciar uma carreira aqui, mas depois dessa..
Juninho#10- Amador

Não sei dizer se tem solução cara, porque jogo FM só a alguns meses mas acho que deve ter alguma solução em algum dos updates oficiais do jogo, logo alguem q entenda melhor do assunto ajuda vc aqui é só aguardar.
Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.

Roberto17- Boleiro

Isso é normal de acontecer, coisas do fifa manager...

Cabron- Moderador

Solução: SALVAR SEU JOGO TODA VEZ QUE FOR JOGAR UMA PARTIDA 3D! ASSIM, SE SAIR PRO WINDOWS VC PODE VOLTAR AO JOGO DE ONDE PAROU...
Valeu
Valeu

lukbm- Administrador

Isso acontecia muito no patch de 2009
Uma explicação pra isso é que o jogo em si nao aceita muitas alterações graficas como os patchs e tambem dependendo do computador de cada um (configuração para rodar o jogo), bugs como este podem acontecer
Entao siga a dica do Lukbm, salve o jogo a cada partida jogada
E... como disse o amigo Cabron, minha frase preferida..... coisas de Fifa Manager!!!!
Uma explicação pra isso é que o jogo em si nao aceita muitas alterações graficas como os patchs e tambem dependendo do computador de cada um (configuração para rodar o jogo), bugs como este podem acontecer
Entao siga a dica do Lukbm, salve o jogo a cada partida jogada
E... como disse o amigo Cabron, minha frase preferida..... coisas de Fifa Manager!!!!

Consegui resolver pessoal. Tive que apagar todos os estádios 3D e as músicas de entrada. Em fim, resolvi finalmente. Valeu ae quem tentou ajudar
Juninho#10- Amador

Então só podia ser a confiuração do seu PC, Juninho! Algo na parte gráfica impedia o carregamento correto do jogo com tudo que tinha direito...
Uma pena, pois o jogo fica muito legal com as músicas e os estádios 3D... Mas fazer o quê, né?
Valeu
Uma pena, pois o jogo fica muito legal com as músicas e os estádios 3D... Mas fazer o quê, né?
Valeu

lukbm- Administrador

Tópicos similares» [Resolvido]Problema no Blackshot...
» [JOGO] SoccerStar
» Jogo do ADD - Orkut
» Um verdadeiro jogo do Sonic
» Fevereiro - o mes de retorno as mesas de jogo
» [JOGO] SoccerStar
» Jogo do ADD - Orkut
» Um verdadeiro jogo do Sonic
» Fevereiro - o mes de retorno as mesas de jogo
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: