Fifa Manager Brasil
Você não está logado

FAVOR FAZER O LOGIN CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO
Login

Esqueci minha senha

Acesso Rápido

Últimos assuntos
» Andamento do "FMBrasil Patch 12"
Hoje à(s) 00:38 por REITHEO

» Liga com os times daqui
Ontem à(s) 23:21 por DavidMonteiro

» Pedidos de Kits
Ontem à(s) 18:15 por RaphaelR

» Dispensar jogadores
Ontem à(s) 14:44 por theu235

» Fotos Dos Jogadores XXL
Ontem à(s) 13:44 por theu235

» [FMBRPatch 2012] Imagem
Ontem à(s) 13:40 por Christian Vieri

» Duvidas!
Ontem à(s) 13:18 por theu235

» Retorno a Casa!-AC Marinhense by Lukitas
Ontem à(s) 12:16 por lukitas1998

» Tirar o clube da bolsa de valores
Ontem à(s) 11:11 por igorwiese

» pra que serve eu contruir tendas de merchandising em outros paises?e tbm construir residencias para juvenis?
Ontem à(s) 00:10 por igorwiese

» Desafio Dos Campeoes
Ontem à(s) 00:07 por igorwiese

» Borussia x Manch. City
Sex 18 Maio 2012, 23:56 por igorwiese

» Paris Leamaral - Buscando voltar para onde não deveria ter saido
Sex 18 Maio 2012, 23:51 por DavidMonteiro

» Torneio Dos Mestres
Sex 18 Maio 2012, 22:46 por DavidMonteiro

» Buda F.C
Sex 18 Maio 2012, 22:03 por theu235

Facebook

Patch FMBR, uma duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Patch FMBR, uma duvida

Mensagem por jompsdoidaum em Dom 19 Set 2010, 19:24

vcs estao de parabens pelo patch, muito bom, mas quando fui tenta jogar no santa cruz tem 10 jogos no primeiro mes e 15 no segundo, devido a ele disputar tanto o campeonato pernambucano quanto um trem q chama nordeste q eu nem sei oq é, 25 jogos nos 60 primeiros dias eh de matar quaquer um, eu gostaria de saber se nao da pra mudar a data, pois mais pra frente tem mes com 3, 4 jogos

jompsdoidaum
Banido
Banido

default Re: Patch FMBR, uma duvida

Mensagem por CaesarXcz em Dom 19 Set 2010, 22:57

jompsdoidaum escreveu:vcs estao de parabens pelo patch, muito bom, mas quando fui tenta jogar no santa cruz tem 10 jogos no primeiro mes e 15 no segundo, devido a ele disputar tanto o campeonato pernambucano quanto um trem q chama nordeste q eu nem sei oq é, 25 jogos nos 60 primeiros dias eh de matar quaquer um, eu gostaria de saber se nao da pra mudar a data, pois mais pra frente tem mes com 3, 4 jogos

Obrigado pela parabenização, também acho que são muitos jogos 0s 23 (não 25) no regional (não trem)
mas foi uma forma de substituir os estaduais que não puderam ser incluídos no jogo.

Agora você sabe em parte o que é e o porque da existência de alguns regionais e lembro ainda que na realidade um campeonato estadual tem aproximadamente 20 jogos, exemplo disto é o Paulista que tem 19 rodadas para todos e ainda semifinais (+2jogos por clb class) e finais (+2jogos por clb class)
totalizando 23 jogos.

Respeito teu cansaço, porém, na realidade dos times brasileiros existe também um calendário apertado, e se você em algum momento pretende ser um técnico real...é assim que funciona o sistema....é trampo na sequência e tem que ter resultado...senão rua.

Você pode mudar datas via editor.

CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Mensagem por jompsdoidaum em Dom 19 Set 2010, 23:48

Sim, mais como ja comecei a carreir anao vo voltar atras, mas acho q o tempo é um pouco maior, tipo 25 jogos (tem da copa do brasil tb), em 75, 80 dias mas em apenas 60 fica bem apertado, mas ta tranquilo, o jeito com esse patch eh fazer a pre temporada entre o estadual e o brasileiro ne??

jompsdoidaum
Banido
Banido

Mensagem por CaesarXcz em Seg 20 Set 2010, 00:31

jompsdoidaum escreveu:Sim, mais como ja comecei a carreir anao vo voltar atras, mas acho q o tempo é um pouco maior, tipo 25 jogos (tem da copa do brasil tb), em 75, 80 dias mas em apenas 60 fica bem apertado, mas ta tranquilo, o jeito com esse patch eh fazer a pre temporada entre o estadual e o brasileiro ne??

Sim...tem Copa do Brasil ...Brasileirão e possibilidade de disputar jogos internacionais...como na vida real.

...

O campeonato Estadual PR real 2010 começou em 17 de janeiro....então isto mostra que pode não ser normal, mas é comum, ter jogos oficiais cedo no Brasil e ainda
lembrando também que no sistema BR nosso tem jogos internacionais acontecendo intermediando
e também paralelamente as ligas.

CaesarXcz
Coordenador
Coordenador

http://fifamanagerlayoutbr5.forumbrasil.net/

Mensagem por Danilo CF em Seg 20 Set 2010, 10:34

jompsdoidaum escreveu:o jeito com esse patch eh fazer a pre temporada entre o estadual e o brasileiro ne??

Eu faço assim: pequenas concentrações de 6 dias(duas) nas primeiras semanas, na cidade local mesmo, pra nao perder tempo com deslocamento. e na transição entre o estadual e o brasileiro, que ée onde tem algum tempo, faço uma concentração maior. É bem cansativo sim, mas dá pra se virar tranquilamente.

Danilo CF
Administrador
Administrador

Mensagem por jompsdoidaum em Seg 20 Set 2010, 14:05

hummm, eu dexei a concentraçao pro periodo entre estadual e nacional, por enquanto vou me virar com o fisico nos 88 por ai Wink

jompsdoidaum
Banido
Banido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: