Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
PRECISO DO EDITOR
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PRECISO DO EDITOR
Galera, o meu editor do fifa manager 2010 é em ingles, e nos tuturiais aí eu percebi que a galera tem em portugues, ou espanhol.
alguém tem esse editor ??
existe algum outro tipo de editor sem ser o original do jogo ?
valeu galera....
alguém tem esse editor ??
existe algum outro tipo de editor sem ser o original do jogo ?
valeu galera....
cris_clb- Amador

Re: PRECISO DO EDITOR
Olha, não existe editor em portugues só em espanhol, seu editor fica em espanhol se vc instalou seu jogo em espanhol

a entendi, então deve ser isso pois instalei em ingles....
valeu a dica, vou instalar novamente....
valeu....
valeu a dica, vou instalar novamente....
valeu....
cris_clb- Amador

frelo.... o thiago tem o em portugues...não sei como....
mas ele me passou o arquivo dele para ver se pegava aqui, mas não deu...continuou em ingles.....
poderiamos ver como é que ele fez para quem sabe no FM 11 a gente conseque no patch enviar em BR.....
OBS: como a tradução será feita por aqui, poderiamos extender um pouquinho mais e tentar traduzir o editor tbm, né?
abraços
mas ele me passou o arquivo dele para ver se pegava aqui, mas não deu...continuou em ingles.....
poderiamos ver como é que ele fez para quem sabe no FM 11 a gente conseque no patch enviar em BR.....
OBS: como a tradução será feita por aqui, poderiamos extender um pouquinho mais e tentar traduzir o editor tbm, né?
abraços

Galera, to jogando o 2010 ainda porque só compro o jogo depois que sai o megapatch BR de voces, mas to com um probleminha que acredito que nao seja grave.
Eis: quando vou ao editor, ele funciona perfeitamente exceto quando faco transferencias futuras, ex: abri o perfil do Luis Fabiano e coloquei no contrato dele, na guia contract, will move future, coloquei Sao Paulo e a data de 01.07.2011. Escrevi a data base e salvei, tudo no editor, mas quando abro o jogo ou o editor de novo a transferencia some. Testei isso em vários jogadores, R. Gaucho, Elano, Farias... sempre o mesmo problema.
Alguma idéia para resolver?
Valeu
Eis: quando vou ao editor, ele funciona perfeitamente exceto quando faco transferencias futuras, ex: abri o perfil do Luis Fabiano e coloquei no contrato dele, na guia contract, will move future, coloquei Sao Paulo e a data de 01.07.2011. Escrevi a data base e salvei, tudo no editor, mas quando abro o jogo ou o editor de novo a transferencia some. Testei isso em vários jogadores, R. Gaucho, Elano, Farias... sempre o mesmo problema.
Valeu

Rodrigobrasil- Amador

Rodrigobrasil escreveu:Galera, to jogando o 2010 ainda porque só compro o jogo depois que sai o megapatch BR de voces, mas to com um probleminha que acredito que nao seja grave.
Valeu
simples.vc tem que marcar a opção ATIVO na parte de transferência,além é claro de slvar pro jogo e pra database,etc,etc...veja a imagem:

boa sorte.
Perfeito...obrigado pela dica.

Rodrigobrasil- Amador

black.soldi3r escreveu:frelo.... o thiago tem o em portugues...não sei como....
abraços
exelente ideia genial merce aplausos vou conversar com o pessoas encarregado da traduçao la no manager total e vou te dar creditos

theu235- Aux. Tecnico

Tópicos similares» .:: NFS Underground 2 ::. Save Game Editor
» Do que Preciso?
» [Ajuda] Formatei meu Dingoo A320 e preciso de ajuda
» PRECISO DO EDITOR
» Preciso de dicas
» Do que Preciso?
» [Ajuda] Formatei meu Dingoo A320 e preciso de ajuda
» PRECISO DO EDITOR
» Preciso de dicas
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: