Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
[SPFC] São Paulo Futebol Clube
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
[SPFC] São Paulo Futebol Clube
~Um pouco sobre São Paulo Futebol Clube~
O São Paulo Futebol Clube (conhecido apenas por São Paulo e cujo acrônimo é SPFC) é uma associação esportiva brasileira. Fundado em 1930, e refundado em 1935 após um breve período de inatividade, é um dos principais clubes esportivos do país e do mundo. Possui alguma tradição em outros esportes que não o futebol — sua principal modalidade e única profissional —, tais como o atletismo e o boxe.
É o clube mais bem sucedido do futebol brasileiro. Conquistou vinte e dois campeonatos estaduais, seis Campeonatos Brasileiros — além de ser o único a conquistá-lo três vezes seguidas, em 2006, 2007 e 2008 —, três Libertadores e três Mundiais.
De acordo com a empresa Crowe Horwath RCS, a marca do clube é a terceira de maior valor no Brasil, ultrapassando os 550 milhões de reais e ficando muito próximo ao Flamengo (com 568 milhões) e ao Corinthians (com 563 milhões). Essa posição foi obtida graças a um incremento de 234% em bilheteria e 93% no marketing, além de possuir o Estádio do Morumbi.
No âmbito nacional, o São Paulo Futebol Clube só deixa de estar na primeira colocação no ranking da CBF, onde aparece em quinto. Já pelas classificações da revista Placar, Folha de São Paulo e RSSSF ele aparece sempre em primeiro.
O Tricolor do Morumbi, como é conhecido popularmente, também é um dos maiores clubes do mundo ocupando a sexta colocação segundo a Folha de São Paulo. Pelo ranking da CONMEBOL, o clube é o primeiro entre os brasileiros e o sétimo em toda a América Latina. Já para a IFFHS, órgão de estatística reconhecido pela FIFA e que produz mensalmente um ranking de clubes, o Tricolor Paulista, outro nome pelo qual é conhecido, é o 27.º melhor clube atualmente e o 18.º melhor de todos os tempos, sendo o primeiro entre os clubes brasileiros.
Em 18 de outubro de 2006 foi sancionada na cidade de São Paulo a lei n.º 14 229 de 11 de outubro do mesmo ano e cujo projeto de lei era de n.º 648 de 2005 onde fica definido que no dia 16 de dezembro de cada ano será comemorado o "Dia Tricolor", homenageando, dessa maneira, a data de refundação do clube.
~Ligas Selecionadas~
Brazil - Serie A e B
England - Coca-Cola Championship
France - Ligue 1
Germany - Bundesliga
Italy - Serie B
Korea - K-League
Netherlands - Eredivise
Portugal - Liga Portuguesa
Spain - Liga Adelante
~Nivel de Dificuldade~

~Equipe a ser treinada~
São Paulo Futebol Clube
~Elenco~

~Patrocinio e Orçamentos~

~Objetivo na Temporada~

Eu sei, eu sei, parece impossivel, mais impossivel mais não é. Vou jogar sem reload assim como joguei na minha carreira com o Porto e na carreira com Jeonjeobuk Hyundai Motors (Korea). Eu acredito no SPFC já que ele é o melhor clube do Brasil vai ser facil ainda mais com um treinador como eu.
Tudo é possivel, basta tentar. Vou postar só os resultados dos Amistosos e quando começar o campeonato eu começo a postar as analises do jogo. Vlw gente, é só aguardar ;]
O São Paulo Futebol Clube (conhecido apenas por São Paulo e cujo acrônimo é SPFC) é uma associação esportiva brasileira. Fundado em 1930, e refundado em 1935 após um breve período de inatividade, é um dos principais clubes esportivos do país e do mundo. Possui alguma tradição em outros esportes que não o futebol — sua principal modalidade e única profissional —, tais como o atletismo e o boxe.
É o clube mais bem sucedido do futebol brasileiro. Conquistou vinte e dois campeonatos estaduais, seis Campeonatos Brasileiros — além de ser o único a conquistá-lo três vezes seguidas, em 2006, 2007 e 2008 —, três Libertadores e três Mundiais.
De acordo com a empresa Crowe Horwath RCS, a marca do clube é a terceira de maior valor no Brasil, ultrapassando os 550 milhões de reais e ficando muito próximo ao Flamengo (com 568 milhões) e ao Corinthians (com 563 milhões). Essa posição foi obtida graças a um incremento de 234% em bilheteria e 93% no marketing, além de possuir o Estádio do Morumbi.
No âmbito nacional, o São Paulo Futebol Clube só deixa de estar na primeira colocação no ranking da CBF, onde aparece em quinto. Já pelas classificações da revista Placar, Folha de São Paulo e RSSSF ele aparece sempre em primeiro.
O Tricolor do Morumbi, como é conhecido popularmente, também é um dos maiores clubes do mundo ocupando a sexta colocação segundo a Folha de São Paulo. Pelo ranking da CONMEBOL, o clube é o primeiro entre os brasileiros e o sétimo em toda a América Latina. Já para a IFFHS, órgão de estatística reconhecido pela FIFA e que produz mensalmente um ranking de clubes, o Tricolor Paulista, outro nome pelo qual é conhecido, é o 27.º melhor clube atualmente e o 18.º melhor de todos os tempos, sendo o primeiro entre os clubes brasileiros.
Em 18 de outubro de 2006 foi sancionada na cidade de São Paulo a lei n.º 14 229 de 11 de outubro do mesmo ano e cujo projeto de lei era de n.º 648 de 2005 onde fica definido que no dia 16 de dezembro de cada ano será comemorado o "Dia Tricolor", homenageando, dessa maneira, a data de refundação do clube.
~Ligas Selecionadas~
Brazil - Serie A e B
England - Coca-Cola Championship
France - Ligue 1
Germany - Bundesliga
Italy - Serie B
Korea - K-League
Netherlands - Eredivise
Portugal - Liga Portuguesa
Spain - Liga Adelante
~Nivel de Dificuldade~

~Equipe a ser treinada~
São Paulo Futebol Clube
~Elenco~

~Patrocinio e Orçamentos~

~Objetivo na Temporada~

Eu sei, eu sei, parece impossivel, mais impossivel mais não é. Vou jogar sem reload assim como joguei na minha carreira com o Porto e na carreira com Jeonjeobuk Hyundai Motors (Korea). Eu acredito no SPFC já que ele é o melhor clube do Brasil vai ser facil ainda mais com um treinador como eu.
Tudo é possivel, basta tentar. Vou postar só os resultados dos Amistosos e quando começar o campeonato eu começo a postar as analises do jogo. Vlw gente, é só aguardar ;]
Última edição por DenysMb11 em Qui 04 Nov 2010, 22:23, editado 4 vez(es)

Maior feito no FIFA Manager 10:

DenysMb11- Aux. Tecnico

Anuncio do novo Treinador

Última edição por DenysMb11 em Qui 04 Nov 2010, 20:46, editado 1 vez(es)

DenysMb11- Aux. Tecnico

Re: [SPFC] São Paulo Futebol Clube
Vlw Frelo, vou começar minha carrei o tão rapido possivel. Vou ver se minha carreira será tão boa quanto a de vocês ai. (Frelo, Tatu, AfonsoFisio (Sou fã desse cara lol) e etc.)

DenysMb11- Aux. Tecnico

A primeira contratação de SPFC

~Kleberson~

~Concentração~

DenysMb11- Aux. Tecnico

~2ª Contratação~

~Pre Temporada~

Perder para "Los hermanos maricons" ninguem merece -.-'
Mais tenho que adimitir eles jogaram bem e eu fui expulso do campo '-'
~Previsão~

Flamengo em ultimo, tomara!
Gente, eu até postaria o primeiro jogo hoje mais quando eu estava jogando tinha acabado e eu venci de 2 a 0 (SPFC x SCFC) ai eu vi Os melhores momento e quando eu clico no "X" pra sair de lá o jogo congela ¬¬'
Então, vou postar mais amanhã. Rumo a Libertadores poderoso Soberano!

~Pre Temporada~

Perder para "Los hermanos maricons" ninguem merece -.-'
Mais tenho que adimitir eles jogaram bem e eu fui expulso do campo '-'
~Previsão~

Flamengo em ultimo, tomara!
Gente, eu até postaria o primeiro jogo hoje mais quando eu estava jogando tinha acabado e eu venci de 2 a 0 (SPFC x SCFC) ai eu vi Os melhores momento e quando eu clico no "X" pra sair de lá o jogo congela ¬¬'
Então, vou postar mais amanhã. Rumo a Libertadores poderoso Soberano!

DenysMb11- Aux. Tecnico

DenysMb11 escreveu:Vlw Frelo, vou começar minha carrei o tão rapido possivel. Vou ver se minha carreira será tão boa quanto a de vocês ai. (Frelo, Tatu, AfonsoFisio (Sou fã desse cara lol) e etc.)
Valeu Denys, meu fã....
Estarei acompanhando de perto sua carreira
Começou muito bem, otimas contratações
Abraços

Desde Ja, Vou Acompanhar
Boa Sorte na Carreira
e que Boas Contratações
Boa Sorte na Carreira
e que Boas Contratações

PedroG- Auxiliar

Eita peste, duas carreiras com a seleção, ehehehheheheh
Acompanhando de perto
Acompanhando de perto

lemingues- Professor

~1ª Partida~
Santo André 0 x 5 São Paulo FC
Foi uma ótima partida, pra mim foi uma grande surpresa, eu espera um 2 a 0 Mais 5 a 0 está bom.
Gols: Kleberson 3 | Dagoberto 2
Os doi jogadores que mais me empresionaram na Pré-Temporada jogaram muito bem hoje. Kleberson foi uma execelente contratação.
Analise: Comecei usando um 4-2-2-2 (4 Zagueiros, 2 Volantes, 2 Meia Ofensivo e 2 Atacante) Até o final do jogo não mudei nada. Eu abri mão do jogador com o maior level dos Meias para colocar o Joge Wagner que jogou bem. O maior susto que levamos foi uma bola na trave, mais nada o resto foi tranquilo.
Homem do Jogo: Kleberson, por fazer um lindo passe de letra para uma boa chance do Borges e por 2 Gols de Voleio. E agora e artilheiro empatado com Ronaldo.
~Lesões/Expulsões~
~Screens~

Da proxima vez eu posto um video com os gols.
Santo André 0 x 5 São Paulo FC
Foi uma ótima partida, pra mim foi uma grande surpresa, eu espera um 2 a 0 Mais 5 a 0 está bom.
Gols: Kleberson 3 | Dagoberto 2
Os doi jogadores que mais me empresionaram na Pré-Temporada jogaram muito bem hoje. Kleberson foi uma execelente contratação.
Analise: Comecei usando um 4-2-2-2 (4 Zagueiros, 2 Volantes, 2 Meia Ofensivo e 2 Atacante) Até o final do jogo não mudei nada. Eu abri mão do jogador com o maior level dos Meias para colocar o Joge Wagner que jogou bem. O maior susto que levamos foi uma bola na trave, mais nada o resto foi tranquilo.
Homem do Jogo: Kleberson, por fazer um lindo passe de letra para uma boa chance do Borges e por 2 Gols de Voleio. E agora e artilheiro empatado com Ronaldo.
~Lesões/Expulsões~
~Screens~

Da proxima vez eu posto um video com os gols.

DenysMb11- Aux. Tecnico

Pow, to P da vida com esse jogo, fica toda hora congelando ¬¬
tinha ganhado o jogo por 4 a 1 E o gol mais bonito foi deles por cobertura
Foi contra o Barueri. Bom, eu vou só postor uma ANALISE COMPLETA só dos jogos mais importantes os outros eu só boto, GOLS, HOMEM DO JOGO e uma pequena ANALISE e SCREENS DAS TELAS FINAIS. É só esperar até amanhã eu chego a 15ª Rodada do Brasileirão. ;]
tinha ganhado o jogo por 4 a 1 E o gol mais bonito foi deles por cobertura
Foi contra o Barueri. Bom, eu vou só postor uma ANALISE COMPLETA só dos jogos mais importantes os outros eu só boto, GOLS, HOMEM DO JOGO e uma pequena ANALISE e SCREENS DAS TELAS FINAIS. É só esperar até amanhã eu chego a 15ª Rodada do Brasileirão. ;]

DenysMb11- Aux. Tecnico

ANtes de cada jogo, tenta colocar as srceens dos times para a gente ver......
boa vitoria............
boa vitoria............
[center]

DenysMb11- Aux. Tecnico

DenysMb11 escreveu:Pow, to P da vida com esse jogo, fica toda hora congelando ¬¬
No meu acontece isso tb, mas nao interfere em nada no jogo

Me passa as configs do seu pc. Você joga em desktop ou notebook ??

Vassas- Administrador

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Clube VIP
» [RL] Tenente-Coronel Paulo Telhada é obrigado a sair da ROTA por Lei.
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
» MEGA ENCONTRO DE PATINADORES 01 DE ABRIL DE 2012 Parque Villa-Lobos - São Paulo - SP
» [RL] Tenente-Coronel Paulo Telhada é obrigado a sair da ROTA por Lei.
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
» MEGA ENCONTRO DE PATINADORES 01 DE ABRIL DE 2012 Parque Villa-Lobos - São Paulo - SP
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: