Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Atlético de Madrid - Rumo ao Topo!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Atlético de Madrid - Rumo ao Topo!
Sorteio dos grupos da Champions League :

Comentário :
Rafael Filipe : " Não é um grupo fácil , mas há mais dificéis. Estamos confiantes na passagem para a 2ª fase. "
Já agora , fica aqui o Sorteio dos grupos da Taça UEFA :

Comentário :
Rafael Filipe : " Desejo sorte a todas as equipas espanholas nesta competição , que cheguem longe e que representem bem a Liga BBVA . Mas como Português , desejo sorte às equipas portuguesas. Vou acompanhar esta competição, até porque há a hipótese de sermos 'relegados' para ela caso tenhamos o 3º lugar no grupo. "

Comentário :
Rafael Filipe : " Não é um grupo fácil , mas há mais dificéis. Estamos confiantes na passagem para a 2ª fase. "
Já agora , fica aqui o Sorteio dos grupos da Taça UEFA :

Comentário :
Rafael Filipe : " Desejo sorte a todas as equipas espanholas nesta competição , que cheguem longe e que representem bem a Liga BBVA . Mas como Português , desejo sorte às equipas portuguesas. Vou acompanhar esta competição, até porque há a hipótese de sermos 'relegados' para ela caso tenhamos o 3º lugar no grupo. "

RafaFCM- Moderador

Previsão da tabela da liga por Rafael Filipe :

Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Boa carreira
Boa sorte
Grupo mediano na Champions, dá pra passar de fase facil
Boa sorte
Grupo mediano na Champions, dá pra passar de fase facil

Obrigado Afonso.
Primeiro Jogo Na Liga BBVA !
Málaga CF (7º) X Atlético de Madrid (3º)
Comentário antes do jogo :
Rafael Filipe : " É o primeiro jogo da liga e confesso que estamos um pouco nervosos. o Málaga CF tem uma boa equipa , mas nós temos uma melhor. Vamos ter de nos aplicar a fundo tal como fizemos no jogo com o Twente. Desejo sorte à minha equipa. "
Resultados :

Golos :

Classificação :

Comentários :
Rafael Filipe : " Não gostei muito da exibição. Um empate que não foi justo. criamos oportunidades mas não conseguimos concluir. A Meu ver já temos 2 pontos no lixo. Temos de recuperá-los. "
Forlán : " Contribui para a equipa com um golo , mas não consegui mais. O Goleiro estava muito forte hoje. "
Primeiro Jogo Na Liga BBVA !
Málaga CF (7º) X Atlético de Madrid (3º)
Rafael Filipe : " É o primeiro jogo da liga e confesso que estamos um pouco nervosos. o Málaga CF tem uma boa equipa , mas nós temos uma melhor. Vamos ter de nos aplicar a fundo tal como fizemos no jogo com o Twente. Desejo sorte à minha equipa. "
Resultados :

Golos :

Classificação :

Comentários :
Rafael Filipe : " Não gostei muito da exibição. Um empate que não foi justo. criamos oportunidades mas não conseguimos concluir. A Meu ver já temos 2 pontos no lixo. Temos de recuperá-los. "
Forlán : " Contribui para a equipa com um golo , mas não consegui mais. O Goleiro estava muito forte hoje. "
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Bom Começo de Carreira
Boa Sorte e Conquiste
Muitos Titulos!!
Boa Sorte e Conquiste
Muitos Titulos!!

PedroG- Auxiliar

2ª Jornada da Liga BBVA
Atlético Madrid X Racing Club Santander
Rafael Filipe : " Hoje vamos vingar o empate da jornada passada. Vamos vencer! "
Perea : " Estamos confiantes de que vamos fazer um bom jogo e aumentar alguns lugares na tabela. "
Resultados :

Golos :

Classificação :

Comentários :
Rafael Filipe : " Fizemos um bom jogo. Merecemos esta vitória , e os 3 pontos já ninguém nos tira. Quero felicitar a equipa por este bom jogo. "
Agüero : " Fiquei muito feliz por ter ajudado a equipa a vencer o jogo e por tê-lo decidido com o meu golo. Quero continuar a marcar para me estabelecer na tabela de Melhores Marcadores. "
Atlético Madrid X Racing Club Santander
Rafael Filipe : " Hoje vamos vingar o empate da jornada passada. Vamos vencer! "
Perea : " Estamos confiantes de que vamos fazer um bom jogo e aumentar alguns lugares na tabela. "
Resultados :

Golos :

Classificação :

Comentários :
Rafael Filipe : " Fizemos um bom jogo. Merecemos esta vitória , e os 3 pontos já ninguém nos tira. Quero felicitar a equipa por este bom jogo. "
Agüero : " Fiquei muito feliz por ter ajudado a equipa a vencer o jogo e por tê-lo decidido com o meu golo. Quero continuar a marcar para me estabelecer na tabela de Melhores Marcadores. "
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

1ª Jornada da Liga dos Campeões ( Grupo D )
Manchester United X Atlético de Madrid
Comentário :
Rafael Filipe : " Sabemos que o Man. Utd. é uma boa equipa , e vamos jogar no seu campo. Precisamos de muita dedicação e concentração se queremos vencer. "
Resultado :

Golos :

Classificação :

Comentários :
Rafael Filipe : " O pior jogo da equipa até agora. Só criamos uma boa oportunidade , que foi o nosso solitário golo. O " factor casa " influenciou e muito o jogo. O Manchester United em casa é muito forte , e isso fez-se sentir na nossa baliza. Agora temos de ganhar pontos frente ao Rangers e ao Partizan . "
Manchester United X Atlético de Madrid
Comentário :
Rafael Filipe : " Sabemos que o Man. Utd. é uma boa equipa , e vamos jogar no seu campo. Precisamos de muita dedicação e concentração se queremos vencer. "
Resultado :

Golos :

Classificação :

Comentários :
Rafael Filipe : " O pior jogo da equipa até agora. Só criamos uma boa oportunidade , que foi o nosso solitário golo. O " factor casa " influenciou e muito o jogo. O Manchester United em casa é muito forte , e isso fez-se sentir na nossa baliza. Agora temos de ganhar pontos frente ao Rangers e ao Partizan . "
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Caramba ein, fiquei um tempo fora, e vc já postou pra caramba, continue assim!

Boas gente!
Vim anunciar que vou deixar esta carreira, visto ter adquirido a versão 2011 do Fifa Manager.
Começarei nova carreira lá.
Vim anunciar que vou deixar esta carreira, visto ter adquirido a versão 2011 do Fifa Manager.
Começarei nova carreira lá.
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» FLAMENGO RUMO A TÓKIO 2012
» Leiam todos, Legends novamente no topo!
» Atlético de Madrid - Rumo ao Topo!
» ATLÉTICO MADRID - Los Colchoneros volverán a ser campeones del mundo otra vez!
» Cristiano Ronaldo se encanta com goleiro do Atlético de Madrid
» Leiam todos, Legends novamente no topo!
» Atlético de Madrid - Rumo ao Topo!
» ATLÉTICO MADRID - Los Colchoneros volverán a ser campeones del mundo otra vez!
» Cristiano Ronaldo se encanta com goleiro do Atlético de Madrid
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: