Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
AC Dynamo Turim
Página 1 de 24 • Compartilhe •
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24 
AC Dynamo Turim
E ai pessoal....
Venho eu novamente iniciar uma nova carreira (e espero que esta não haja nenhum tipo de bug para interrompe-la...rss), com um novo desafio.
Montei meu próprio Clube....nome, uniforme, estádio, torcida...etc.
Criei no editor e deixei o time na ultima divisão do Calcio.
Queria dizer que não sou expert em criar escudos e uniformes no photoshop, não como alguns de nossos amigos aqui do fórum, mas como primeira obra prima até que me sai bem!
Vamos ao que interessa!

- Fudado em 11/02/2011 (mas como o jogo já inicia em 2010...deixei 2010 mesmo o ano)
- O time é da cidade de Turim
- Sou o dono e técnico do Clube
- Não criei nenhum jogador, deixando assim o jogo gerar os mesmos
- A única coisa que mexi no jogo foi a categoria de base (deixei no Nvl 6), para assim revelar novos jogadores
- O nome do estádio é Arena Del Toros, com capacidade para 20.000
- A torcida é pouca, mas fanática...denominada Ultras Dynamo e Toros (touros)

- Patrocinio do uniforme é a Adidas e a Red Bull
UNIFORMES
Uniforme 1

Uniforme 2

Uniforme 3

NASCE UM GIGANTE....RUMA A CHAMPIONS!!!
Venho eu novamente iniciar uma nova carreira (e espero que esta não haja nenhum tipo de bug para interrompe-la...rss), com um novo desafio.
Montei meu próprio Clube....nome, uniforme, estádio, torcida...etc.
Criei no editor e deixei o time na ultima divisão do Calcio.
Queria dizer que não sou expert em criar escudos e uniformes no photoshop, não como alguns de nossos amigos aqui do fórum, mas como primeira obra prima até que me sai bem!
Vamos ao que interessa!
AC Dynamo Turim

- Fudado em 11/02/2011 (mas como o jogo já inicia em 2010...deixei 2010 mesmo o ano)
- O time é da cidade de Turim
- Sou o dono e técnico do Clube
- Não criei nenhum jogador, deixando assim o jogo gerar os mesmos
- A única coisa que mexi no jogo foi a categoria de base (deixei no Nvl 6), para assim revelar novos jogadores
- O nome do estádio é Arena Del Toros, com capacidade para 20.000
- A torcida é pouca, mas fanática...denominada Ultras Dynamo e Toros (touros)

- Patrocinio do uniforme é a Adidas e a Red Bull
UNIFORMES
Uniforme 1

Uniforme 2

Uniforme 3

NASCE UM GIGANTE....RUMA A CHAMPIONS!!!

Christian Vieri- Administrador

Re: AC Dynamo Turim
Cara o uniforme tá bem legal sim.... vamos ver o elenco, contratações..... RUMO A CHAMPIONS ahsuhusahs
[center]

Valew Facks...eu apanhei pra fazer, acho que passei umas 5h pra fazer tudo....mas tá bom...rss
Então, o elenco tá complicado, os jogadores gerados são nvl 30 a no maximo 50....ai o que eu fiz busquei vários jogadores jovens em torno de todo o mundo, achei muitos, tinha 18 jogadores no elenco, agora estou com uns 38, acabei buscando jogadores da basa da Sampdoria, peguei uns 4 ou 5 de la. Contratei bons e jovens jogadores, logo posto as imagens e o restante dos dados do jogo!

Christian Vieri escreveu:facks escreveu:Cara o uniforme tá bem legal sim.... vamos ver o elenco, contratações..... RUMO A CHAMPIONS ahsuhusahs
Valew Facks...eu apanhei pra fazer, acho que passei umas 5h pra fazer tudo....mas tá bom...rss
Então, o elenco tá complicado, os jogadores gerados são nvl 30 a no maximo 50....ai o que eu fiz busquei vários jogadores jovens em torno de todo o mundo, achei muitos, tinha 18 jogadores no elenco, agora estou com uns 38, acabei buscando jogadores da basa da Sampdoria, peguei uns 4 ou 5 de la. Contratei bons e jovens jogadores, logo posto as imagens e o restante dos dados do jogo!
38 jogadores, 20 pelo menos com um salário mais alto + o custo das transferencias(não sei se teve algum), o dynamo tem dinheiro suficiente?
[center]

theu235- Aux. Tecnico

facks escreveu:Christian Vieri escreveu:facks escreveu:Cara o uniforme tá bem legal sim.... vamos ver o elenco, contratações..... RUMO A CHAMPIONS ahsuhusahs
38 jogadores, 20 pelo menos com um salário mais alto + o custo das transferencias(não sei se teve algum), o dynamo tem dinheiro suficiente?
Então, não tem muito não, iniciei com 1.200.000M , mas assim, isso é só por pouco tempo, só para ver se os que contratei são bons mesmo, pois a maioria eu peguei de graça(da base de outros times). Então assim, posso perder dinheiro com os salários, mas algum eu ganho com a venda no meio da temporada.
Meio arriscado isso, eu sei....mas assim...achei pelo menos 5 ótimos jogadores, que com certeza vão ficar no clube por um bom tempo!!!

Christian Vieri escreveu:facks escreveu:Christian Vieri escreveu:facks escreveu:Cara o uniforme tá bem legal sim.... vamos ver o elenco, contratações..... RUMO A CHAMPIONS ahsuhusahs
Então, não tem muito não, iniciei com 1.200.000M , mas assim, isso é só por pouco tempo, só para ver se os que contratei são bons mesmo, pois a maioria eu peguei de graça(da base de outros times). Então assim, posso perder dinheiro com os salários, mas algum eu ganho com a venda no meio da temporada.
Meio arriscado isso, eu sei....mas assim...achei pelo menos 5 ótimos jogadores, que com certeza vão ficar no clube por um bom tempo!!!
é o risoc de qualquer clube ao contratar jogador por DVD shsahuhsausa
tomara que eles sejam bons mesmos.....
agora, tem que haver uma boa contrtação para o entrosamento do time.... alguns amistosos resolvem, não conheço o calendário desa liga, mas acho que todos queremos ver logo o time em ação.....
mais uma vez boa sorte!
[center]

- Nivel de dificuldade: Normal

- Equipe a ser treinada: AC Dynamo Turim

- Patrocinador principal e pago pelo patrocinador

- Formação tática: 442 - Toros-Tactics

- Objetivos na temporada: Revelar novos talentos e tentar levar a equipe a promoção

- Nivel de dificuldade: Normal

- Equipe a ser treinada: AC Dynamo Turim

- Patrocinador principal e pago pelo patrocinador

- Formação tática: 442 - Toros-Tactics

- Objetivos na temporada: Revelar novos talentos e tentar levar a equipe a promoção

Achei pelo papel, sua zaga muito boa, tirando a lateral esquerda, o ataque tambem me parece bem consistente, agora nos informe as contratações e o time no papel após elas......
Acho uqe o time tem futuro, e a KenWood deverá investir bastante, afinal é um projeto a longo prazo....
Acho uqe o time tem futuro, e a KenWood deverá investir bastante, afinal é um projeto a longo prazo....
[center]

RafaFCM- Moderador

facks escreveu:Achei pelo papel, sua zaga muito boa, tirando a lateral esquerda, o ataque tambem me parece bem consistente, agora nos informe as contratações e o time no papel após elas......
Sim, sim a zaga é boa. A respeito do lateral esquerdo ele na verdade é um zagueiro, mas já contratei um lateral, muito bom por sinal.
Os dois atacantes que contratei também, um de 30 anos que faz muitos gols, já estou no 5º jogo do campeonato, o time é indo melhor do que eu esperava!

RafaFCM escreveu:Muito boa sorte
Alguma contratação em mente??
Então Rafa, contratei vários!!!
Mandei embora o time reserva, fiquei com apenas 3 deles, paguei mesmo apenas 4 jogadores, o restante veio de graça....procurei na base de vários clubes. E sério, achei pelo menos 5 jogadores ótimos, com nvl de talento 5 estrela, apesar de terem nvl 50, todos que contratei jogaram muito bem.
Como já disse acima, é um risco fazer o que fiz, mas depois de ver os jogadores atuando pensei....esse time vai longe!

Detalhe da minha busca, contratei 3 olheiros que são bons em descobrir talentos, colocava os mesmos em cada pais para buscar jovens de 15 a 20 anos, e a cada busca pelo menos um ótimo jogador aparecia, achei um atacante nvl 70 que infelizmente não aceitou vir para o meu clube.
Minha base tem um goleiro de 16 anos nvl de talento 5 e um lateral-direiro nvl de talento 4, ja puxei para o time principal um atacante Finlandes muito alto, 199 de altura.
Próximo passo é observar os jogadores que contratei, e assim vender ou emprestar os que não me agradarem, tenho em mente ficar com um elenco com uns 25 a 28 jogadores.
Minha base tem um goleiro de 16 anos nvl de talento 5 e um lateral-direiro nvl de talento 4, ja puxei para o time principal um atacante Finlandes muito alto, 199 de altura.
Próximo passo é observar os jogadores que contratei, e assim vender ou emprestar os que não me agradarem, tenho em mente ficar com um elenco com uns 25 a 28 jogadores.

Os olheiros são uma ótima arma....
Agora é ver quem foi um bom investimento e quem deverá ser emprestado/vendido........
Queremos ver logo os gols desse time
Agora é ver quem foi um bom investimento e quem deverá ser emprestado/vendido........
Queremos ver logo os gols desse time
[center]

Miguel- Auxiliar

Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24 
Tópicos similares» AC Dynamo Turim
» SG Dynamo Dresden
» Fabbrica Italiana Automobili Torino "Fiat"
» Libia é dona de parte da Juventus
» Matou o Passarinho agora vai pro inferno akkk
» SG Dynamo Dresden
» Fabbrica Italiana Automobili Torino "Fiat"
» Libia é dona de parte da Juventus