Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
AC Dynamo Turim
Página 1 de 24 • Compartilhe •
Página 1 de 24 • 1, 2, 3 ... 12 ... 24 
AC Dynamo Turim
E ai pessoal....
Venho eu novamente iniciar uma nova carreira (e espero que esta não haja nenhum tipo de bug para interrompe-la...rss), com um novo desafio.
Montei meu próprio Clube....nome, uniforme, estádio, torcida...etc.
Criei no editor e deixei o time na ultima divisão do Calcio.
Queria dizer que não sou expert em criar escudos e uniformes no photoshop, não como alguns de nossos amigos aqui do fórum, mas como primeira obra prima até que me sai bem!
Vamos ao que interessa!

- Fudado em 11/02/2011 (mas como o jogo já inicia em 2010...deixei 2010 mesmo o ano)
- O time é da cidade de Turim
- Sou o dono e técnico do Clube
- Não criei nenhum jogador, deixando assim o jogo gerar os mesmos
- A única coisa que mexi no jogo foi a categoria de base (deixei no Nvl 6), para assim revelar novos jogadores
- O nome do estádio é Arena Del Toros, com capacidade para 20.000
- A torcida é pouca, mas fanática...denominada Ultras Dynamo e Toros (touros)

- Patrocinio do uniforme é a Adidas e a Red Bull
UNIFORMES
Uniforme 1

Uniforme 2

Uniforme 3

NASCE UM GIGANTE....RUMA A CHAMPIONS!!!
Venho eu novamente iniciar uma nova carreira (e espero que esta não haja nenhum tipo de bug para interrompe-la...rss), com um novo desafio.
Montei meu próprio Clube....nome, uniforme, estádio, torcida...etc.
Criei no editor e deixei o time na ultima divisão do Calcio.
Queria dizer que não sou expert em criar escudos e uniformes no photoshop, não como alguns de nossos amigos aqui do fórum, mas como primeira obra prima até que me sai bem!
Vamos ao que interessa!
AC Dynamo Turim

- Fudado em 11/02/2011 (mas como o jogo já inicia em 2010...deixei 2010 mesmo o ano)
- O time é da cidade de Turim
- Sou o dono e técnico do Clube