Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE - ONDE O IMPOSSÍVEL SE TORNA REALIDADE - (EX - LEEDS UNITED)
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE - ONDE O IMPOSSÍVEL SE TORNA REALIDADE - (EX - LEEDS UNITED)
" Quem não deseja, após as fadigas de uma longa caminhada, encontrar um lugar onde possa descançar à sombra de árvores frondosas; refrigerar-se com a água fresca e cristalina de uma fonte e respirar o odor de flores perfumadas?
Assim, na jornada da vida, quão intoleráveis e áridos não seriam os nossos dias, se não tivéssemos para amenizá-los, a Esperança, essa "amável companheira da vida" que tanto nos alenta e estimula. Sem ela, o lavrador não teria tanta perseverança e constância para cultivar a terra, o marinheiro não arrostaria a sanha do mar furioso e embravecido; o enfermo não suportaria suas dores, nem o cativo o peso do seu cativeiro.
...Não fôra a Esperança, sucumbiríamos ao peso dos males que se sucedem. Ela tem a arte de separar de nós o que está em contato conosco, e aproximar de nós o que julgamos inatingível; livrá-nos do presente, quando inoportuno, e nos traz o futuro, quando este parece vantajoso.
Esse fôra um caminho que sempre segui. Embora tivesse que enfrentar diversas dificuldades para garantir o meu sonho de sempre estar no futebol, a esperança jamais me abandonou.
E eis que forças sobrenaturais deram o sinal. Algo estava acontecendo. O ano era de 2005 e após a conclusão de meu curso de técnico de futebol fui convidado a participar da criação da maior esperança do futebol. Um clube que simboliza tudo aquilo em que acredito. O inimaginável. O maior de todos os sonhos.
Existem pessoas que se preparam a vida inteira para este momento, mas sentia que estava pronto para vivenciar este momento único.
A fundação deste clube representou muito na minha vida.
Começamos como mais um clube, e neste ano de 2009 garantimos a nossa entrada na 2ª divisão do campeonato carioca e na série D do campeonato brasileiro.
A crença de que sempre podemos mais nos levou até aqui.
Acredito que possamos mais. E tenho certeza que iremos atingir todos os nosso objetivos.
Degrau por degrau.
O nosso destino apenas começou..."
Assim, na jornada da vida, quão intoleráveis e áridos não seriam os nossos dias, se não tivéssemos para amenizá-los, a Esperança, essa "amável companheira da vida" que tanto nos alenta e estimula. Sem ela, o lavrador não teria tanta perseverança e constância para cultivar a terra, o marinheiro não arrostaria a sanha do mar furioso e embravecido; o enfermo não suportaria suas dores, nem o cativo o peso do seu cativeiro.
...Não fôra a Esperança, sucumbiríamos ao peso dos males que se sucedem. Ela tem a arte de separar de nós o que está em contato conosco, e aproximar de nós o que julgamos inatingível; livrá-nos do presente, quando inoportuno, e nos traz o futuro, quando este parece vantajoso.
Esse fôra um caminho que sempre segui. Embora tivesse que enfrentar diversas dificuldades para garantir o meu sonho de sempre estar no futebol, a esperança jamais me abandonou.
E eis que forças sobrenaturais deram o sinal. Algo estava acontecendo. O ano era de 2005 e após a conclusão de meu curso de técnico de futebol fui convidado a participar da criação da maior esperança do futebol. Um clube que simboliza tudo aquilo em que acredito. O inimaginável. O maior de todos os sonhos.
O Inacreditável Futebol Clube
Existem pessoas que se preparam a vida inteira para este momento, mas sentia que estava pronto para vivenciar este momento único.
A fundação deste clube representou muito na minha vida.
Começamos como mais um clube, e neste ano de 2009 garantimos a nossa entrada na 2ª divisão do campeonato carioca e na série D do campeonato brasileiro.
A crença de que sempre podemos mais nos levou até aqui.
Acredito que possamos mais. E tenho certeza que iremos atingir todos os nosso objetivos.
Degrau por degrau.
O nosso destino apenas começou..."
Última edição por Deyvyd em Qua 23 Fev 2011, 19:00, editado 1 vez(es)
Re: INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE - ONDE O IMPOSSÍVEL SE TORNA REALIDADE - (EX - LEEDS UNITED)
q time é esse?? inacreditavel??? vamo ve se se torna realidade

theu235- Aux. Tecnico

Re: INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE - ONDE O IMPOSSÍVEL SE TORNA REALIDADE - (EX - LEEDS UNITED)
Deyvyd boa sorte com IFC, começar la´ de baixo é pra poucos muito dificil, mais muito gratificante
Primo- Treinador Principal

Boa sorte!!
Esperando uma grande carreira! xD
Esperando uma grande carreira! xD

Opa, não sendo que nem o 
ta tudo ok
Boa Sorte ai!

ta tudo ok
Boa Sorte ai!
[center]

Que essa carreira seja mais uma com muitos títulos e com muitas vitórias
Começar lá de baixo não é pra qualquer um
Abs
Que essa carreira seja mais uma com muitos títulos e com muitas vitórias
Começar lá de baixo não é pra qualquer um
Abs
Boa sorte com a nova carreira aí Deyvyd.
E o time, será no "estilo" do IFC do Globo Esporte, ou só o nome q é semelhante mesmo??
E o time, será no "estilo" do IFC do Globo Esporte, ou só o nome q é semelhante mesmo??

Danilo CF- Administrador

acho que vai se igual a do globo esporte po o andre lima vai ta certo entao hashsahsahashsah

theu235- Aux. Tecnico

Galera a minha inspiração para a criação deste clube veio realmente do globo esporte...Só que a idéia é justamente o contrário....É fazer história e muitos gols....
Um dia quem sabe eu não contrato o André Lima....rsrsrs
Pois é criei o clube mas preferi apenas me manter como técnico e administrar outros pontos para fazer sentido na história acima....
Um dia quem sabe eu não contrato o André Lima....rsrsrs
Pois é criei o clube mas preferi apenas me manter como técnico e administrar outros pontos para fazer sentido na história acima....
LIGAS SELECIONADAS E DIVISÕES

Argentina, França, Alemanha, Grécia, México, Holanda, Portugal, Russia, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos = 1ª e 2ª divisão
Brasil = 1ª até 2ª div regional divisão
NÍVEL DE DIFICULDADE

TUDO NO MUITO DIFÍCIL
EQUIPE A SER TREINADA

Inacreditável Futebol Clube
TÉCNICO

SELEÇÃO DIRIGIDA: BRASIL

PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA E OBJETIVOS DA TEMPORADA

GRUPO 4 SÉRIE D

PRIMEIRO DIA

Argentina, França, Alemanha, Grécia, México, Holanda, Portugal, Russia, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos = 1ª e 2ª divisão
Brasil = 1ª até 2ª div regional divisão
NÍVEL DE DIFICULDADE

TUDO NO MUITO DIFÍCIL
EQUIPE A SER TREINADA

Inacreditável Futebol Clube
TÉCNICO

SELEÇÃO DIRIGIDA: BRASIL

PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA E OBJETIVOS DA TEMPORADA

GRUPO 4 SÉRIE D

PRIMEIRO DIA

Última edição por Deyvyd em Seg 28 Fev 2011, 18:40, editado 3 vez(es)
Boa sorte ai no IFC!!!

Christian Vieri- Administrador

poste uma screen do elenco ae porfavor quero ver qm esta no seu time

theu235- Aux. Tecnico

Agora a Seleção Brasileira vai ser campeão com Deyvyd no comando
Primo- Treinador Principal

Espera fazer uma renovação na seleçaõ?
[center]

Gabriel Llorente- Auxiliar

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Onde Baxa o WYD E Onde faz acc
» Track Mania United Forever
» Onde fazer download do game ???
» Clube VIP
» Movimentação do clube
» Track Mania United Forever
» Onde fazer download do game ???
» Clube VIP