Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Centro de Olheiros FM 11 - Sugestões
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Centro de Olheiros FM 11 - Sugestões

Centro de Olheiros - Sugestões
Caros managers, este tópico foi criado para que cada um de vocês deixem aqui suas sugestões em relação a jogadores que são “desconhecidos”, porém com grande qualidade no FM. Caro Convidado, deixe seus pitacos e ajude-nos...
As sugestões devem ser postadas no seguinte modelo:
Nome:
Posição principal:
Clube inicial:
Informações do jogador:
DEIXE AQUI UMA SCREEN DA TELA DE HABILIDADES DO JOGADOR(AO INICIAR UMA CARREIRA) SE POSSÍVEL.
Comentário do olheiro:
OBS: postem apenas jogadores não consagrados, apenas aqueles “desconhecidos” do grande público.
OBS²: os jogadores sugeridos serão "movidos" para o Centro de Olheiros - Clique aqui

Danilo CF- Administrador

Re: Centro de Olheiros FM 11 - Sugestões
Danilo CF escreveu:
Centro de Olheiros - Sugestões
Caros managers, este tópico foi criado para que cada um de vocês deixem aqui suas sugestões em relação a jogadores que são “desconhecidos”, porém com grande qualidade no FM. Caro Convidado, deixe seus pitacos e ajude-nos...
As sugestões devem ser postadas no seguinte modelo:
Nome:
Posição principal:
Clube inicial:
Informações do jogador:
DEIXE AQUI UMA SCREEN DA TELA DE HABILIDADES DO JOGADOR(AO INICIAR UMA CARREIRA) SE POSSÍVEL.
Comentário do olheiro:
OBS: postem apenas jogadores não consagrados, apenas aqueles “desconhecidos” do grande público.
OBS²: os jogadores sugeridos serão "movidos" para o Centro de Olheiros - Clique aqui
tu fico loko o que eu tenho a ve com isso que pitacos maluco sahshshsahhhsahsa pq retire meu nome do topico

theu235- Aux. Tecnico

RafaFCM- Moderador

RafaFCM escreveu:pegadinha do malandro.. xD
a é pegadinha do malandro ????
entao desculpa ae achei que ele ja tava falando de mim sahshshsasa

theu235- Aux. Tecnico

Isso é um comando lá que eu nunca soube como é. Ai a pessoa que tá lendo vê o seu nome (da pessoa) no meu caso tá DenysMb11 na do Rafa RafaFCM e no seu Theu. É isso x]

Maior feito no FIFA Manager 10:

DenysMb11- Aux. Tecnico

DenysMb11 escreveu:Isso é um comando lá que eu nunca soube como é. Ai a pessoa que tá lendo vê o seu nome (da pessoa) no meu caso tá DenysMb11 na do Rafa RafaFCM e no seu Theu. É isso x]
sim eu conheço mas achei que voce tava falanando de mim

theu235- Aux. Tecnico

Bem vou postar uns jogadores que eu gosto, e que acho que não são mto conhecidos.
Nome: Lamine Gassama
Posição principal: Defesa Direito
Clube inicial: Olympique Lyonnais
Informações do jogador:

Comentário do olheiro: Ele não é tão bom assim, mas é jovem e barato. Destaca-se na parte da velocidade, é bom para dar ataque à equipa.
Eu acho que ele não é muito conhecido, pois no Lyon esses jogadores não têm mtas oportunidades, eu acho.
Nome: Davide Lanzafame
Posição principal: Extremo Direito
Clube inicial: Juventus
Informações do jogador:

Comentário do olheiro: É um bom jogador. Tem 23 anos e valor 74, já testei o jogador, evolui bem e faz muitas jogadas.. Acho que não é mto conhecido. Pelo menos nunca tinha ouvido falar dele.
Nome: Muniain
Posição principal: Ponta-de-Lança
Clube inicial: Athletic Club
Informações do jogador:

Comentário do olheiro: Esse jogador, pra mim é um prodígio. Apesar de ser muito caro, observem.
Tem apenas 17 anos, valor 71. Habilidades boas até, este jogador eu já testei, e pra vcs terem uma pequena noção, apenas na pré-época ele passou de 71 pra 76.
Bem, é tudo.
Jogadores "movidos" para o tópico principal.
Nome: Lamine Gassama
Posição principal: Defesa Direito
Clube inicial: Olympique Lyonnais
Informações do jogador:

Comentário do olheiro: Ele não é tão bom assim, mas é jovem e barato. Destaca-se na parte da velocidade, é bom para dar ataque à equipa.
Eu acho que ele não é muito conhecido, pois no Lyon esses jogadores não têm mtas oportunidades, eu acho.
Nome: Davide Lanzafame
Posição principal: Extremo Direito
Clube inicial: Juventus
Informações do jogador:

Comentário do olheiro: É um bom jogador. Tem 23 anos e valor 74, já testei o jogador, evolui bem e faz muitas jogadas.. Acho que não é mto conhecido. Pelo menos nunca tinha ouvido falar dele.
Nome: Muniain
Posição principal: Ponta-de-Lança
Clube inicial: Athletic Club
Informações do jogador:

Comentário do olheiro: Esse jogador, pra mim é um prodígio. Apesar de ser muito caro, observem.
Tem apenas 17 anos, valor 71. Habilidades boas até, este jogador eu já testei, e pra vcs terem uma pequena noção, apenas na pré-época ele passou de 71 pra 76.
Bem, é tudo.
Última edição por Danilo CF em Ter 01 Mar 2011, 13:15, editado 1 vez(es) (Razão : imagens mudadas para thumbnail/melhor organização)
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Eu conheço os 3 até porque já treinei o Lyon e depois o Juventus. Ai o Del Piero tava todo ferrado e eu comprei esse Munian. Nem demorou para ele ganhar espaço na equipe :]

Maior feito no FIFA Manager 10:

DenysMb11- Aux. Tecnico

É realmente a pegadinha do malandro(no caso o frelo) ainda engana gente..
Quanto aos jogadores, deverm existir muitos "bugados" pela EA em times pequenos....
Sempre tem... é so procurar
Quanto aos jogadores, deverm existir muitos "bugados" pela EA em times pequenos....
Sempre tem... é so procurar
[center]

Nome: Aldo De Nigris
Posição principal: ST
Clube inicial: Monterrey
Informações do jogador (apaguei a screen dele, então não posso redimensionar a imagem para ela ficar no tamanho adequado

Comentário do olheiro: Matador. Sabe aproveitar bem as jogadas e é muito bom de cabeça. É um jogador muito bom para o ataque
--------------
Nome: Mats Rits
Posição principal: CM
Clube inicial: Germinal Beerschot (Bélgica )
Informações do jogador (apaguei a screen dele, então não posso redimensionar a imagem para ela ficar no tamanho adequado [2] )

Comentário do olheiro: É um cara que evolui muito rápido, cruza muito bem e joga em muitas posições. Jogador excepcional
É M. Kav, eu gosto também do Mats Rits, mas esse jogador é mto bom sobretudo pra times pequenos, pois se reparar o valor dele não é mto bom. num time grande não teria muitas oportunidades de jogar pra evoluir.
De Nigris nunca tinha ouvido falar. Já tem alguma idadezinha, mas parece ser um bom jogador. :B
De Nigris nunca tinha ouvido falar. Já tem alguma idadezinha, mas parece ser um bom jogador. :B
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Já já colocarei suas sugestões no CdO.
Continuem participando...
Continuem participando...

Danilo CF- Administrador

Nome: Marco Verratti
Posição principal: Meia-esquerda/Meia-atacante
Clube inicial: Pescara
Informações do jogador:

Comentário do olheiro:Não se enganem pelos seus atributos, jogador de bom passe, da muitas assistencias e faz gols, ótimo para times pequenos/médios.Já contratei em duas carreiras e não me arrependi!
Posição principal: Meia-esquerda/Meia-atacante
Clube inicial: Pescara
Informações do jogador:

Comentário do olheiro:Não se enganem pelos seus atributos, jogador de bom passe, da muitas assistencias e faz gols, ótimo para times pequenos/médios.Já contratei em duas carreiras e não me arrependi!

Christian Vieri- Administrador

bons jogadores

olimpiolpb- Amador

haushaushuahush
vlw Danilo
jah to providenciando aki
gosto dessa parte de descobrir jogadores... no CM06 a 08 era o que eu mais fazia, descobri o Gourcuff, Bale, entre outros
Abraço!!!
vlw Danilo
jah to providenciando aki
gosto dessa parte de descobrir jogadores... no CM06 a 08 era o que eu mais fazia, descobri o Gourcuff, Bale, entre outros
Abraço!!!

http://www.fifamanagerbrasil.com/t2288p30-sociedade-esportiva-palmeiras-em-busca-do-mundial-interclubes#37851
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Ideias e Sugestões
» Sugestões para o novo GM
» Centro de Olheiros - SUGESTÕES
» Centro de Olheiros FM 11 - Sugestões
» Centro de Olheiros FM 11
» Sugestões para o novo GM
» Centro de Olheiros - SUGESTÕES
» Centro de Olheiros FM 11 - Sugestões
» Centro de Olheiros FM 11
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 11 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: