Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Hannover 96 - Ex-Kashima
Página 2 de 16 • Compartilhe •
Página 2 de 16 •
1, 2, 3 ... 9 ... 16 
Re: Hannover 96 - Ex-Kashima
Boa Tatu! Sugiro utilizar o gameplay Guardiola 2.1 (Mourinho), ou algo assim, que alguem postou no forum. É muito bom pois deixa mais real o jogo =D

dohms- Moderador

dohms escreveu:Boa Tatu! Sugiro utilizar o gameplay Guardiola 2.1 (Mourinho), ou algo assim, que alguem postou no forum. É muito bom pois deixa mais real o jogo =D
Pegarei esse então eu ia testar o tal gameplay Zico, mas no primeiro jogo ahiuahaiouha foi tenso, o time caminhava em campo enquanto o adversário corria.
Ihhhhhh...
Ouvi boatos que vc tah começando carreira no Jpão pq não aguento o vasco no brasil
KK
Boa Sorte ai!0,
Ouvi boatos que vc tah começando carreira no Jpão pq não aguento o vasco no brasil
KK
Boa Sorte ai!0,
[center]

KK
Boa Sorte ai!0,
ou vasco-versa ahiuahaoiuhoiuahioauhaiu
Na mundial de clubes, quando o Tatu vencer a Asia Champions League ele vai pegar o Vasco campeão da libertadores e vai perder por 4 a 1.

Maior feito no FIFA Manager 10:

DenysMb11- Aux. Tecnico

O time possui um plantel enorme, cerca de 40 jogadores.

PRetendo fazer uma limpa deixar no máximo com 30 jogadores e ainda acho muito gosto de planteis pequenos mas com qualidade.
Não conheço boa parte dos jogadores, então terei que testar várias formações para ver a qual vou gostar mais.
A concentração será em Dubai.
Gosto de deixar o time fisicamente bem no começo da temporada, então gastei um pouquinho mais para irmos para um bom campo de treinamento.

Aproveitei a estádia para fazer um amistosos com o Al Jazira e o Al Hazm
Contra o primeiro foi jogo duríssimo
Primeiro tempo duríssimo de se ver o time lento, e sem criatividade nenhuma.
Achamos um gol no segundo tempo, e em jogada individual conseguimos a expulsão do goleiro isso facilitou bastante. Ai foi só golear.

o Segundo jogo foi digamos mais facil mas com um placar mais apertado. Mudei a formação da equipe e coloquei em um 4-4-2 com 2 Mcs.
O time está com um toque de bola muito bom, mas falta ainda velocidade.
Ainda sim ganhamos sem muito esforço.

o destaque dos amistosos foi esse golaço.
Aceito sugestões de atacantes, esse marquinhos me parece bom, mas está velho e lento, 34 anos.
Pode ser jogadores principalmente europeus. Novos e pra próxima janela. Já que meu caixa pra transferencias eh baixo, quero terminar essa temporada com um plantel menor, e me reforçar na próxima.
Ah, o gol foi cagada xD
Uma boa dica de um jogador bom e barato é o Aldo de Nigris que está arrebentando na minha carreira. É um bom jogador pra ficar dentro da área
Uma boa dica de um jogador bom e barato é o Aldo de Nigris que está arrebentando na minha carreira. É um bom jogador pra ficar dentro da área

Tem o Luiz Henrique do Jeonbuk.

DenysMb11- Aux. Tecnico

tatu da uma olhada na carreira do gabriel.
tava dando uma olhada nas screens de contratações e tem os seguintes caras:
Yasuhito Endo
Kengo Nakamura
Jorge Valdívia
uma boa é vc garimpar nos juniores dos outros clubes.tem sempre um juvenil prontinho para estourar.
tava dando uma olhada nas screens de contratações e tem os seguintes caras:
Yasuhito Endo
Kengo Nakamura
Jorge Valdívia
uma boa é vc garimpar nos juniores dos outros clubes.tem sempre um juvenil prontinho para estourar.
vou fazer isso
Tentei os dois acima mas um não quer sair pra um time "pequeno" e outro acabou de chegar no time dele.
ahaiuhaoiuahoiuahihaoiauhouai
Tentei os dois acima mas um não quer sair pra um time "pequeno" e outro acabou de chegar no time dele.
ahaiuhaoiuahoiuahihaoiauhouai
Se tiver com grana vê se o Ganso não tá machucado e pega ele 
Essa história de time grande ou pequeno é muito chata e dificulta tudo. Além de buscar nos juniores dos outros times faz a busca normal por uns desconhecidos. Jogadores com skills altas, mas talento baixo, geralmente são baratos e arrebentam também... (geralmente na minha carreica acabam ganhando mais talento no "Altos e Baixos")
Essa história de time grande ou pequeno é muito chata e dificulta tudo. Além de buscar nos juniores dos outros times faz a busca normal por uns desconhecidos. Jogadores com skills altas, mas talento baixo, geralmente são baratos e arrebentam também... (geralmente na minha carreica acabam ganhando mais talento no "Altos e Baixos")

dohms- Moderador

dohms escreveu:Se tiver com grana vê se o Ganso não tá machucado e pega ele
![]()
farei isso, mas será que o Ganso jogaria no Japão?
lol
dohms escreveu:Se tiver com grana vê se o Ganso não tá machucado e pega ele
![]()
Eles ganham talento nos Altos e Baixos? @.@'

DenysMb11- Aux. Tecnico

Primeira Final e eu nem sabia
Essa SUPER COPA XEROX eh disputada entre os campeões da Copa do imperador e da Liga dos Campeões Asiáticos. Pelo que eu pude entender.
Jogo dificil não sei se o time deles tava com medo ou o que mais ficaram totalmente atrás, mas a bola insistia em não entrar. Aos 26 em jogada individual e no rebote do goleiro Motoyama consegue abrir o placar. Apartir do gol foi pressão total do time do Gamba. Resistimos bem o primeiro tempo. Mas no segundo tempo em cobrança de falta o time leva o empate. Apartir dai modifiquei o time que havia entrado com 3 atacantes. Fechei mais o meio com 2 volantes, coloquei Motoyama de MO para municiar o ataque e tivemos um resultado interessante. O time começou a ter uma melhor movimentação e aos 83 quando o jogo parecia se encaminhar pra porrogação Motoyama recebe bola açucarada no meio invade a área e chuta na saida do goleiro. É o gol do título. A torcida passa a empurrar o time, que não recua e 4 min depois Yosuke fecha o placa em bonito chute.
O PRIMEIRO TÍTULO DO KASHIMA SOBRE MEU COMANDO!!!!!!!

Página 2 de 16 •
1, 2, 3 ... 9 ... 16 
Tópicos similares» Hannover 96 - Ex-Kashima
» [FS9] Hannover (EDDV) - Zurich (LSZH)
» Manager Mundial: PARMA FC
» [FS9] EDDH Hamburg - EDDV Hannover
» [FS9] Hannover (EDDV) - Zurich (LSZH)
» Manager Mundial: PARMA FC
» [FS9] EDDH Hamburg - EDDV Hannover
Página 2 de 16
Permissão deste fórum: