Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Fortuna Düsseldorf 1895
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Fortuna Düsseldorf 1895

O Fortuna Düsseldorf é um clube de futebol alemão, . As maiores conquistas do clube sao o título do campeonato alemão de 1933 e o vice-campeonato da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1979.O Fortuna Dusseldorf, cujo apelido é F95, foi fundado em 5 de maio de 1895. Seu primeiro título foi o Campeonato Alemão de 1933. Após este feito, o Fortuna venceu a Copa da Alemanha em 1979 e 1980. A equipe ficou na Bundesliga até 1987, quando foi rebaixada, e desde então alterna períodos na Bundesliga (de 1989 a 1992 e de 1995 a 1997) com descensos incríveis, indo parar até na quarta divisão em 2002.Seu estádio é a LTU Arena, com capacidade para 51.500 pessoas.Seus arqui-rivais são: Borussia M’gladbach, F.C. Koln, Rot Weis Essen e Wuppertal.
Fortuna Düsseldorf
Nome: Fortuna Düsseldorf
Alcunhas: F95
Fundação: 5 de Maio de 1895
Estádio: LTU Arena
Capacidade: 51.500 torcedores
Proprietários: Luiz César Maia e Bonzaki
Presidente: Bonzaki
Treinador: Luiz César
Competição: 2. Bundesliga (2ª Divisão)
Re: Fortuna Düsseldorf 1895
:maluco: :maluco: :maluco:

ENTREVISTA COM LUIZ CÉSAR
O senhor estava dirigindo os Leões Bascos e com a venda acaba de comprar o F95 e para surpresa de muitos assume um time da segunda divisão alemã.Pode nos explicar essa troca de clube?
Sim é verdade que estava treinando os Leões,resovi vender e tirar férias,mas meu grande amigo e Palmeirense,Bonzaki me telefonou e me disse que o F95 estva a venda por causa de dívidas e que precisava de um Sócio.Me apresentou o projeto e resolvi aceitar prontamente.
Quais os planos para o F95?Pretende contratar reforços?
Nosso planos são ambiciosos.Pretendemos levar o Fortuna de volta a elite alemã e quem sabe da Europa.Em relação a reforço ainda não posso te dizer nada a respeito,pois a situação financeira me impede temporariamente de trazer reforços nesta temporada,mas na próxima é provavel que chegue algum jogador.

ENTREVISTA COM LUIZ CÉSAR
O senhor estava dirigindo os Leões Bascos e com a venda acaba de comprar o F95 e para surpresa de muitos assume um time da segunda divisão alemã.Pode nos explicar essa troca de clube?
Sim é verdade que estava treinando os Leões,resovi vender e tirar férias,mas meu grande amigo e Palmeirense,Bonzaki me telefonou e me disse que o F95 estva a venda por causa de dívidas e que precisava de um Sócio.Me apresentou o projeto e resolvi aceitar prontamente.
Quais os planos para o F95?Pretende contratar reforços?
Nosso planos são ambiciosos.Pretendemos levar o Fortuna de volta a elite alemã e quem sabe da Europa.Em relação a reforço ainda não posso te dizer nada a respeito,pois a situação financeira me impede temporariamente de trazer reforços nesta temporada,mas na próxima é provavel que chegue algum jogador.
FORTUNA DÜSSELDORF
Após o encerramento da minha carreira com os Leões eu resolvi treinar o F95 enquanto o meu 2011 não chega(ja enviaram e agora dependo dos Correios).O Clube esta na segunda divisão alemã e precisa de muito investimento.Em relação a reforços nesta primeira temporada não será possivel trazer ninguém,pois o clube esta endividado e por pouco não foi rebaixado para a terceirona(isso no ano de 2015,não esqueçam).Algumas imagens da situação do clube que não conquista um título de expressão a muito tempo.

Boa sorte =]

Luís Fernando- Treinador

SCHALK 04 3X4 F95
Logo após assumir a direção do F95 eu coloco o time em campo pela DFB-Pokal.Jogamos na casa do adversário,SCHALK 04, e coloquei o time na defesa e com saidas rápidas nos contra-ataques.Jogamos com 3 atacantes abertos e para minha surpresa o ataque funcionou muito bem,mas a defesa quase entrega o jogo.Destaque para o bom atacante Sascha Marquet.

ESTATISTICAS DO JOGO.

Luiz, porque tu não cpmpra o time?

Luís Fernando- Treinador

Luís Fernando escreveu:Luiz, porque tu não cpmpra o time?
Fernando eu comprei o time.da uma lida que vc verá que comprei.
M. kav escreveu:Posta a screen das habilidades desse Sascha Marquet por favor Luiz ?
Ok Kav.depois eu posto as screens dele.
Você comprou o F95 com o dinheiro da venda dos leões?
Nunca consegui arrecadar dinheiro o suficiente pra comprar um time
=\
=\
Tatu escreveu:Você comprou o F95 com o dinheiro da venda dos leões?
=\
sim.Os Leões eram de minha propriedade e por causa dos titulos conquistados e pelo elenco que tinha e pelas facilites construidas houve uma valorização natural.Na venda consegui mais de 800 M.Com este dinheiro pude comprar o F95 por 118 M e o que sobrou eu vou aos poucos construindo melhorias para valoriza-lo e quando eu puder tentar melhorar o elenco.
opa boa sorte Lc...
no 2011 é que virá uma grande carreira sua com certeza =)
no 2011 é que virá uma grande carreira sua com certeza =)
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Mais uma grande carreira do LC. Bora conquistar o Campeonato Alemão agora 

lemingues- Professor

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Fortuna Düsseldorf 1895
» Fortuna Düsseldorf
» Colombiano faz fortuna com besouros gigantes
» [TUTORIAL - XBOX 360] Troque seu HD tosco de 20Gb por um de 120Gb sem pagar a fortuna que a M$ cobra!!!
» [Economia] Brasil tem 143 mil milionários
» Fortuna Düsseldorf
» Colombiano faz fortuna com besouros gigantes
» [TUTORIAL - XBOX 360] Troque seu HD tosco de 20Gb por um de 120Gb sem pagar a fortuna que a M$ cobra!!!
» [Economia] Brasil tem 143 mil milionários
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: