Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!
Página 2 de 14 • Compartilhe •
Página 2 de 14 •
1, 2, 3 ... 8 ... 14 
Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!
Boa sorte,pelo que to vendo vai ser uma carreira bem criativa!Assim é bom

GustavoSales- Treinador

Empate amargo
Pela segunda rodada do Brasileirão, São Paulo cedeu o empate para o Fluminense nos minutos finais da partida. Queiroga assumiu erro na alteração tática durante o jogo mas não se abala para o restante da temporada. No seu ponto de vista, ainda há muito chão pela frente e o Tricolor irá muito longe na temporada.
Jogo: Fluminense 1 x 1 SPFC (Gols: Dagoberto; Fred)

Repercussão:
Jogo: Fluminense 1 x 1 SPFC (Gols: Dagoberto; Fred)

Repercussão:
"No Maracanã, Flu e SPFC ficam no empate" - Jornal Lance
"Com empate no fim, Fred evita derrota do Fluminense" - Jornalismo FC
"Alex Silva: 'Não podemos errar assim!'"
"Bahia vence e é líder!" - O Globo
"Grêmio vence Cruzeiro" - Jornal Lance
"Fui infeliz na hora de mexer na equipe! Tive medo de perder a
ofensividade e optei em improvisar o Souto na zaga, colocando
Fernandinho no ataque, ao decorrer do jogo. Não deu certo, o gol saiu
nas costas do Rodrigo. A tocida pode culpá-lo, mas eu não. Irei
treiná-lo para que sua aprimoração na zaga seja concretizada para esses
casos." - Luiz Queiroga ao ser questionado sobre a falha de Rodrigo Souto na marcação no lance do empate.
"Não podemos errar assim! Estávamos com a vitória na mão e deixamos escapar. Perdemos pontos importantes!" - Alex Silva logo após sair do gramado.
"Infelizmente não fiquei atento à entrada do Fred na área atrás de mim! Ele é fatal, um ótimo atacante. Bola pra frente!" - Rodrigo Souto, após ser vaiado por parte da torcida do SPFC no Maracanã.
"Com empate no fim, Fred evita derrota do Fluminense" - Jornalismo FC
"Alex Silva: 'Não podemos errar assim!'"
"Bahia vence e é líder!" - O Globo
"Grêmio vence Cruzeiro" - Jornal Lance
"Fui infeliz na hora de mexer na equipe! Tive medo de perder a
ofensividade e optei em improvisar o Souto na zaga, colocando
Fernandinho no ataque, ao decorrer do jogo. Não deu certo, o gol saiu
nas costas do Rodrigo. A tocida pode culpá-lo, mas eu não. Irei
treiná-lo para que sua aprimoração na zaga seja concretizada para esses
casos." - Luiz Queiroga ao ser questionado sobre a falha de Rodrigo Souto na marcação no lance do empate.
"Não podemos errar assim! Estávamos com a vitória na mão e deixamos escapar. Perdemos pontos importantes!" - Alex Silva logo após sair do gramado.
"Infelizmente não fiquei atento à entrada do Fred na área atrás de mim! Ele é fatal, um ótimo atacante. Bola pra frente!" - Rodrigo Souto, após ser vaiado por parte da torcida do SPFC no Maracanã.
Última edição por lgqueiroga em Sab 04 Jun 2011, 01:46, editado 1 vez(es)
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
Colunista do SPFC Digital
@lgqueiroga

GustavoSales escreveu:Boa sorte,pelo que to vendo vai ser uma carreira bem criativa!Assim é bom![]()
Saudações! Valeu parceiro. Estou procurando deixar minha carreira o mais interessante possível. As declarações que eu crio aqui são com base nas reações dos jogadores durante o jogo, com suas respostas quando converso com eles durante a semana ou no vestiário no intervalo da partida. Vou tentar colocar todos os jogos aqui, não sei se vou conseguir continuar nessa pegada, veremos. Espero que esteja gostando de verdade!
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
@lgqueiroga

Durante a semana antes do confronto contra o líder Bahia, Queiroga faz algumas alterações na equipe, mas apenas testes. A escalação deverá ser a mesma do empate para o Fluminense na última rodada. O Departamento Médico do clube informou que Rhodolfo estará de volta aos gramados dentro de quatro dias, enquanto que Luís Fabiano ainda por duas semanas. O técnico permaneceu contrária a permanência do goleiro Fabiano Freitas e do lateral Júnior César, mas o clube não consegue negociá-los.
Repercussão:
Repercussão:
"Rhodolfo sem condições de jogo" - O Globo.
"Fabuloso: 'Continuo treinando fortemente para poder estrear pelo Tricolor!" - Jornalismo FC.
"Benazzi: 'Não iremos temer o SPFC!" - Jornal do Nordeste.
"Fabuloso: 'Continuo treinando fortemente para poder estrear pelo Tricolor!" - Jornalismo FC.
"Benazzi: 'Não iremos temer o SPFC!" - Jornal do Nordeste.
"Recebi a informação de que Rhodolfo estará disponível apenas para a próxima partida, isso se conseguir condicionamento físico para o confronto contra o Botafogo. Para esse de agora contra o Bahia, sem chances. Ainda terá um tempo para que Luís Fabiano possa estrear." - Luiz Queiroga em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
"Acredito que vamos fazer uma grande partida contra o São Paulo" - Carlos Alberto em entrevista coletiva.
"Acredito que vamos fazer uma grande partida contra o São Paulo" - Carlos Alberto em entrevista coletiva.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

São Paulo x Bahia
Após um período de treinos, o São Paulo irá enfrentar o Bahia dentro do Morumbi, diante um público de 22 mil pessoas aproximadamente. Queiroga optou em deixar Rivaldo no banco de reservas e Carlinhos Paraiba começando a partida, o jovem Lucas Mendes permanece na lateral direita. Com Dagoberto isolado no ataque, o treinador repetiu a mesma formação do jogo passado.

Repercussão:

Repercussão:
"São Paulo recebe Bahia em casa" - Jornalismo FC
"Queiroga: 'Uma vitória contra o líder muda tudo!'" - Globo Esporte.
"No Morumbi, SPFC enfrente o líder do campeonato" - Jornal Marca.
"Bahia com força máxima para enfrentar o SPFC" - Jornal da Bahia.
"Testei algumas opções durante a semana, mas resolvi manter a mesma formação utilizada contra o Fluminense lá no Rio. Uma vitória contra o líder muda tudo, fato. Mas uma derrota também, precisamos ser espertos!" - Luiz Queiroga à beira do gramado antes do início da partida.
"Vamos ficar atentos o tempo todo! O ataque deles é bastante perigoso e rápido, com Jobson e Carlos Alberto" - Miranda em resposta a um jornalista na saída do vestiário.
"Vamos procurar jogar o nosso estilo de futebol e sair com um bom resultado!" - Técnico Benazzi momentos antes de cumprimentar Queiroga no gramado.
"Queiroga: 'Uma vitória contra o líder muda tudo!'" - Globo Esporte.
"No Morumbi, SPFC enfrente o líder do campeonato" - Jornal Marca.
"Bahia com força máxima para enfrentar o SPFC" - Jornal da Bahia.
"Testei algumas opções durante a semana, mas resolvi manter a mesma formação utilizada contra o Fluminense lá no Rio. Uma vitória contra o líder muda tudo, fato. Mas uma derrota também, precisamos ser espertos!" - Luiz Queiroga à beira do gramado antes do início da partida.
"Vamos ficar atentos o tempo todo! O ataque deles é bastante perigoso e rápido, com Jobson e Carlos Alberto" - Miranda em resposta a um jornalista na saída do vestiário.
"Vamos procurar jogar o nosso estilo de futebol e sair com um bom resultado!" - Técnico Benazzi momentos antes de cumprimentar Queiroga no gramado.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

São Paulo x Bahia
O São Paulo conseguiu um bom resultado jogando em casa contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Contando com o gol de cabeça de Dagoberto que encobriu o goleiro Tiago, o time comandado pelo técnico Queiroga chegou à segunda vitória na competição e está em quarto lugar, com os mesmos sete pontos do líder Palmeiras. O Tricolor seguirá a semana se preparando para enfrentar o Botafogo, no Engenhão.
SPFC 1 x 0 Bahia (Gol: Dagoberto)

Repercussão:
SPFC 1 x 0 Bahia (Gol: Dagoberto)

Repercussão:
"Com Dagol, São Paulo vence Bahia" - Jornalismo FC
"SPFC vence o Bahia no Morumbi" - Jornal Lance
"Cabeça salvadora" - Globo Esporte
"Ronaldinho marca e Flamengo ganha do Galo"
"Wallace: " A expulsão foi doida"
"SPFC vence o Bahia no Morumbi" - Jornal Lance
"Cabeça salvadora" - Globo Esporte
"Ronaldinho marca e Flamengo ganha do Galo"
"Wallace: " A expulsão foi doida"
"Felizmente conseguimos mais uma vitória no Morumbi! Espero que esses resultados apenas façam com que o torcedor lote o estádio cada vez mais." - Luiz Queiroga em entrevista coletiva.
"O importante é o SPFC ganhar, gol faz parte! Notei que o goleiro deles estava um pouco adiantando e aproveitei o cruzamento para cabecear o encobrindo. Foi perfeito!" - Dagoberto saindo do gramado enquanto era ovacionado pela torcida.
"Infelizmente não conseguimos um bom resultado! O juíz foi muito fraco nessa partida." - Lulinha, reclamando do cartão amarelo recebido pelo arbitro.
"O importante é o SPFC ganhar, gol faz parte! Notei que o goleiro deles estava um pouco adiantando e aproveitei o cruzamento para cabecear o encobrindo. Foi perfeito!" - Dagoberto saindo do gramado enquanto era ovacionado pela torcida.
"Infelizmente não conseguimos um bom resultado! O juíz foi muito fraco nessa partida." - Lulinha, reclamando do cartão amarelo recebido pelo arbitro.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Negociações
Após o bom início do São Paulo no Brasileirão, a torcida ainda se questiona a respeito de contratações no clube. O diretor de futebol, Adalberto Baptista, concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer a posição da diretoria em relação a alguns fatores. Dentre eles, a uma grande aposta nos meninos da base e estão analisando o mercado para a transferência de reforços pontuais à equipe. Com a ascensão de Lucas Mendes na lateral, talvez nenhum jogador seja contratado para a posição.

Repercussão:

Repercussão:
"SPFC atento ao mercado" - Globo Esporte
"Baptista: 'Vamos contratar certo'" - Jornalismo FC
"A torcida sempre deseja que a diretoria traga reforços e reforços para a equipe. Fizeram isso em 2009 e reclamaram, o mesmo em 2010, qual foi o resultado? Estamos atentos ao mercado, mas vamos contratar certo. Conversei com o presidente Juvenal a respeito de um nome que vamos tentar trazer ao Morumbi. Fora esse, repito, estamos atentos ao mercado" - Adalberto Baptista em entrevista coletiva.
"Não posso dar muitos detalhes a respeito desse jogador, mas é uma grande promessa para o futebol sul americano!" - Respondeu o diretor com um sorriso no rosto.
"Sobre o caso do Alex Silva ainda estamos estudando. Sabemos o desejo do atleta e treinador, mas devemos ponderar todos os fatores antes de investir cerca de $8 mi por um jogador." - Declarou o dirigente ao ser questionado sobre a renovação de contrato do zagueiro Alex Silva, que termina no meio do Brasileirão.
"Baptista: 'Vamos contratar certo'" - Jornalismo FC
"A torcida sempre deseja que a diretoria traga reforços e reforços para a equipe. Fizeram isso em 2009 e reclamaram, o mesmo em 2010, qual foi o resultado? Estamos atentos ao mercado, mas vamos contratar certo. Conversei com o presidente Juvenal a respeito de um nome que vamos tentar trazer ao Morumbi. Fora esse, repito, estamos atentos ao mercado" - Adalberto Baptista em entrevista coletiva.
"Não posso dar muitos detalhes a respeito desse jogador, mas é uma grande promessa para o futebol sul americano!" - Respondeu o diretor com um sorriso no rosto.
"Sobre o caso do Alex Silva ainda estamos estudando. Sabemos o desejo do atleta e treinador, mas devemos ponderar todos os fatores antes de investir cerca de $8 mi por um jogador." - Declarou o dirigente ao ser questionado sobre a renovação de contrato do zagueiro Alex Silva, que termina no meio do Brasileirão.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

São Paulo x Botafogo
O São Paulo terá o complicado confronto contra o Botafogo no estádio do Engenhão pelo Campeonato Brasileiro. Apenas na 12ª posição, o time carioca irá com força máxima para cima do Tricolor para tentar conseguir um bom resultado e pensar em título. A comissão técnica do SPFC está conseguindo manter os jogadores com condicionamento físico para suportar os jogos seguidos, por isso Queiroga não deverá alterar a formação para essa partida novamente.

Repercussão:

Repercussão:
"SPFC viaja até o Rio para enfrentar o Botafogo" - Jornal Lance
"Sem desfalques, Queiroga irá colocar força máxima dentro de campo" - Jornalismo FC
"Visando reação na competição, Bota recebe o SPFC diante da torcida" - Jornal do Rio
"Sem desfalques, Queiroga irá colocar força máxima dentro de campo" - Jornalismo FC
"Visando reação na competição, Bota recebe o SPFC diante da torcida" - Jornal do Rio
"O Riva Carli e Rodrigo Carpegiani estão fazendo um ótimo trabalho aqui! Até agora estou contando com todos os jogadores que eu preciso para que eu consiga implantar meu sistema de jogo. Eles são ótimos profissionais, assi como todos os outros!" - Ressaltou Luiz Queiroga sobre o bom condicionamento físico dos atletas.
"Vamos precisar do apoio da nossa torcida para reverter essa situação complicada! Sei que pelo futebol que estamos apresentando não merecemos a paciência deles, mas são nessas horas que precisamos ficar unidos" - Jefferson em entrevista coletiva.
"Vamos precisar do apoio da nossa torcida para reverter essa situação complicada! Sei que pelo futebol que estamos apresentando não merecemos a paciência deles, mas são nessas horas que precisamos ficar unidos" - Jefferson em entrevista coletiva.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Primeira derrota na temporada
Após um bom início no Brasileirão, o São Paulo foi derrotado pela primeira vez na competição. Jogando no Engenhão, a equipe comandada pelo técnico Luiz Queiroga teve dificuldades para jogar e não conseguiu vencer o forte sistema de marcação armado pelo treinador Caio Júnior. O resultado fez com que o Tricolor caísse para a 11ª posição, uma vez que os clubes estão muito próximos em termos de pontuação.
Botafogo 2 x 0 SPFC (Gols: Herrera, Marcelo Mattos)

Repercussão:
"Foi um jogo horrível! Não conseguimos escapar da marcação fortíssima do adversário e não criamos nenhuma jogada pelas laterais do campo. Tentei arrumar o meio com Rivaldo, mas ele também sofreu com as entradas duras dos jogadores do Botafogo. Perdemos hoje, futebol é assim!" - Luiz Queiroga ao ser entrevistado ainda dentro de campo após o apito final.
"Foi a primeira derrota apenas. Não vejo motivo nenhum para ficarmos desesperados! Simplesmente não jogamos bem hoje" - Declarou Rogério Ceni ao ser entrevistado por um reporter da TV Globo.
"Precisávamos dessa vitória para dar esperanças à torcida! Agora contamos com o apoio deles. Será mais fácil daqui em diante, tenho certeza!" - Marcelo Mattos, aliviado pelo resultado.
[/center]
Botafogo 2 x 0 SPFC (Gols: Herrera, Marcelo Mattos)

Repercussão:
"SPFC sofre primeira derrota" - Jornal Lance
"Queiroga: "Estávamos perdidos!" - Jornalismo FC
"São Paulo perde a primeira no Brasileirão" - Terra
"Botafogo supera crise e sobe na tabela" - Jornal do Rio
"Adriano marca e dá vitória ao Corinthians" - O Globo
"Queiroga: "Estávamos perdidos!" - Jornalismo FC
"São Paulo perde a primeira no Brasileirão" - Terra
"Botafogo supera crise e sobe na tabela" - Jornal do Rio
"Adriano marca e dá vitória ao Corinthians" - O Globo
"Foi um jogo horrível! Não conseguimos escapar da marcação fortíssima do adversário e não criamos nenhuma jogada pelas laterais do campo. Tentei arrumar o meio com Rivaldo, mas ele também sofreu com as entradas duras dos jogadores do Botafogo. Perdemos hoje, futebol é assim!" - Luiz Queiroga ao ser entrevistado ainda dentro de campo após o apito final.
"Foi a primeira derrota apenas. Não vejo motivo nenhum para ficarmos desesperados! Simplesmente não jogamos bem hoje" - Declarou Rogério Ceni ao ser entrevistado por um reporter da TV Globo.
"Precisávamos dessa vitória para dar esperanças à torcida! Agora contamos com o apoio deles. Será mais fácil daqui em diante, tenho certeza!" - Marcelo Mattos, aliviado pelo resultado.
[/center]
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Bom dia!
Você está evoluindo nos seus posts, e tem muito jeito para a escrita, queria felicitá-lo por isso.
Mas, e isto é apenas uma sugestâo, deveria postar mais imagens, e não tanto texto, pois se torna maçador de ler isso tudo. tente dar uma olhada nas carreiras dos grandes managers, como Luiz César, AfonsoFisio, DaniloCF, etc.. para retirar algumas ideias.
Espero ter ajudado, e espero que não fique ofendido pela minha sugestão.
Cumprimentos.
Você está evoluindo nos seus posts, e tem muito jeito para a escrita, queria felicitá-lo por isso.
Mas, e isto é apenas uma sugestâo, deveria postar mais imagens, e não tanto texto, pois se torna maçador de ler isso tudo. tente dar uma olhada nas carreiras dos grandes managers, como Luiz César, AfonsoFisio, DaniloCF, etc.. para retirar algumas ideias.
Cumprimentos.
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

RafaFCM escreveu:Bom dia!
Cumprimentos.
Saudações, Rafael!
Primeiramente, muito obrigado por estar me acompanhando, isso é muito gratificante. É, como você percebeu bem, eu adoro escrever, haha. Como pretendo ser jornalista esportivo, sempre estou elaborando textos para alguns portais nos quais eu trabalho. Passo horas escrevendo, rs.
Bom, vamos à sua dica. Realmente, dei uma olhada antes nas carreiras de alguns, inclusive na sua pelo Twente, e notei que há mais imagens e montagens do que apenas textos. Admito que como é a primeira vez que estou tendo essa experiência, gostaria muito de saber a opinião dos leitores, e você foi o primeiro a comentar. Muito obrigado! Vou procurar trabalhar mais com imagens e montagens, mas já digo que não sou mexo tão bem com isso como eu escrevo, enfim, vamos aprendendo aos poucos.
Novamente, muito obrigado por estar me acompanhando e sugerir dicas! Isso só faz com que melhoremos cada vez mais.
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Saudações!
Andei pensando hoje pela manhã e acredito que irei comprar o patch do FMBR. Andei olhando as postagens do Afonsio com o seu Cruzeiro e notei várias diferenças quanto ao meu jogo. Só gostaria de saber, se eu adquirir o patch, vou ter que iniciar outra carreira né? E essa versão Full realmente é muito boa?
Abraços,
Andei pensando hoje pela manhã e acredito que irei comprar o patch do FMBR. Andei olhando as postagens do Afonsio com o seu Cruzeiro e notei várias diferenças quanto ao meu jogo. Só gostaria de saber, se eu adquirir o patch, vou ter que iniciar outra carreira né? E essa versão Full realmente é muito boa?
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Saudações!
Como eu sou colaborador do site esportivo Jornalismo FC, vou tentar inovar postando aqui prints referentes à minha carreira com fotos do portal. Vou testar essa experiencia, logo menos postarei uma mensagem seguindo essa base. Espero que dê certo!
Tudo para tentar melhorar a apresentação da minha carreira. Aceito sugestões!
Abraços,
Abraços,
Como eu sou colaborador do site esportivo Jornalismo FC, vou tentar inovar postando aqui prints referentes à minha carreira com fotos do portal. Vou testar essa experiencia, logo menos postarei uma mensagem seguindo essa base. Espero que dê certo!
Tudo para tentar melhorar a apresentação da minha carreira. Aceito sugestões!
Abraços,
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

lgqueiroga escreveu:Saudações!
Abraços,
Exelente essa nova versão!Nem se compara a LITE

GustavoSales- Treinador

Janela de Transferências
O período para as equipes reforçarem suas equipes está chegando ao fim. Nessa semana vazou a informação de que o SPFC estava a procura de um reforço sul americano e o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista confirmou os boatos. Nos corredores do Morumbi especulou-se muito a notícia que a diretoria estava conversando com o zagueiro Lugano para acertar ainda nessa temporada. Por coincidência ou não, o uruguaio esteve no CT da Barra Funda recentemente e foi flagrado tendo uma longa conversa com o vice diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Mas ambos negaram qualquer acerto. O dirigente também confirmou que o São Paulo está negociando com um meia para reforçar a equipe.
Repercussão:

"Não posso dar muitos detalhes a respeito dessa negociação! Mas gostei muito do nome, será fundamental para que consigamos conquistar o título brasileiro. É um bom nome" - Luiz Queiroga, ao ser questionado entrando no seu carro após os treinamentos do CT da Barra Funda.
Repercussão:

"Não posso dar muitos detalhes a respeito dessa negociação! Mas gostei muito do nome, será fundamental para que consigamos conquistar o título brasileiro. É um bom nome" - Luiz Queiroga, ao ser questionado entrando no seu carro após os treinamentos do CT da Barra Funda.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Página 2 de 14 •
1, 2, 3 ... 8 ... 14 
Tópicos similares» Ocorreu um erro durante a busca de dados.[104/incorrect signature]
» Clube VIP
» [RL] Tenente-Coronel Paulo Telhada é obrigado a sair da ROTA por Lei.
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
» Clube VIP
» [RL] Tenente-Coronel Paulo Telhada é obrigado a sair da ROTA por Lei.
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
Página 2 de 14
Permissão deste fórum: