Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!
Página 14 de 14 • Compartilhe •
Página 14 de 14 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: São Paulo Futebol Clube - Em busca da hegemonia perdida!
Saudações!
Veio informá-los aqui o motivo de minha mudança repentina de clube na carreira. Hoje completei 200 mensagens no fórum, autorizando, portanto, eu baixar o Patch Full. Com isso, meu desejo era de jogar com as novas configurações e edições do patch, mas seria estranho na história da minha carreira criada aqui no fórum eu iniciar novamente um jogo no São Paulo, não seria plausível.
Pensei muito se eu continuaria esse meu progresso, mas visto que esperei tanto para ter acesso ao patch full, pensei bem e resolvi então começar uma nova carreira, indo para o Chelsea, para mais tarde eu voltar ao São Paulo - ou qualquer outra equipe no Brasil - com as configurações atualizadas do patch.
Não foi fácil para mim essa decisão. O Rafa soube acompanhar minha novela em relação a essa dificil situação via msn e, com a ajuda dele, cheguei a essa conclusão. Deixo o São Paulo cedo, mas com a convicção de que voltarei o mais breve possível.
Veio informá-los aqui o motivo de minha mudança repentina de clube na carreira. Hoje completei 200 mensagens no fórum, autorizando, portanto, eu baixar o Patch Full. Com isso, meu desejo era de jogar com as novas configurações e edições do patch, mas seria estranho na história da minha carreira criada aqui no fórum eu iniciar novamente um jogo no São Paulo, não seria plausível.
Pensei muito se eu continuaria esse meu progresso, mas visto que esperei tanto para ter acesso ao patch full, pensei bem e resolvi então começar uma nova carreira, indo para o Chelsea, para mais tarde eu voltar ao São Paulo - ou qualquer outra equipe no Brasil - com as configurações atualizadas do patch.
Não foi fácil para mim essa decisão. O Rafa soube acompanhar minha novela em relação a essa dificil situação via msn e, com a ajuda dele, cheguei a essa conclusão. Deixo o São Paulo cedo, mas com a convicção de que voltarei o mais breve possível.
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
Colunista do SPFC Digital
@lgqueiroga

andreaulercv escreveu:Caramba :O
pegou todos de surpresa com esta notícia, uma pena não poder alcançar seus objetivos no São Paulo.
Tenho certeza que vc se dará muito bem no Chelsea.
Boa Sorte LQueiroga
Pretende levar algum jogador do São Paulo junto com vc?
Pois é André, pegou a todos de surpresa, inclusive a mim, haha! Mas acredito ter tomado a melhor decisão, segundo como eu já expliquei na mensagem anterior. Não seria plausível para a minha história no fórum eu começar novamente uma carreira no São Paulo sendo que já havia um em andamento e que, inclusive, ganhou o prêmio de melhor manager do mês. Precisei elaborar essa ideia para poder, mesmo que seja muito depois, voltar ao São Paulo jogando com as configurações do Patch Full.
Estou com alguns nomes na cabeça, mas o problema dos passaportes complica um pouco algumas transferências.
Abraços e valeu pelas palavras,
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
@lgqueiroga

Esperemos que volte, quando já tiver um grande currículo, com muitas taças pelo Chelsea. Sei que vai ser bem sucedido!
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

GustavoSales escreveu:Haha agora que ninguem segura mais o Chelsea,tristeza para os sao paulinos,mais grande alegria para o Chelsea,meu segundo time de coração é o Chelsea!Te desejo muita sorte la![]()
É Gustavo, para mim é uma enorme tristeza também, sem dúvidas! Mas acredito ser o melhor no momento. Fico feliz visto que o Chelsea é o meu primeiro time na Europa, segundo de coração. Não será fácil, pois a Premier League é complicada, mesmo com um time como o Chelsea. Vamos ver como será minha aventura na Inglaterra!
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

RafaFCM escreveu:Esperemos que volte, quando já tiver um grande currículo, com muitas taças pelo Chelsea. Sei que vai ser bem sucedido!
Muito obrigado pelas palavras de apoio, amigo! E mais, só tenho que agradecer por ter me ajudado a tomar essa complicada decisão. Realmente estava perdido sobre o que eu iria fazer! Você me ajudou demais. Espero ter muito sucesso na Inglaterra antes da minha volta ao Brasil.
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Saudações!
Irei criar um novo tópico sobre a minha carreira no Chelsea. Caso a moderação ache melhor, podem trancar este.
Abraços,
Irei criar um novo tópico sobre a minha carreira no Chelsea. Caso a moderação ache melhor, podem trancar este.
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Pelo pouco que acompanhei essa carreira foi muito boa.
Sua forma de postagem é muito interessante.
Mais legal vai ser te ver comandar o Chelsea. Vai ganhar tudo!!
*-*
Sua forma de postagem é muito interessante.
Mais legal vai ser te ver comandar o Chelsea. Vai ganhar tudo!!
*-*

Saudações, Frelo!
De fato, foi muito boa. Mas segundo eu já expliquei, foi melhor começar outra carreira para mais tarde eu voltar a comandar o São Paulo!
Ps: sábado agora nossos times se enfrentam, hein? O seu emabalado e o meu sem técnico, maravilha! Quero nem ver, haha.
De fato, foi muito boa. Mas segundo eu já expliquei, foi melhor começar outra carreira para mais tarde eu voltar a comandar o São Paulo!
Ps: sábado agora nossos times se enfrentam, hein? O seu emabalado e o meu sem técnico, maravilha! Quero nem ver, haha.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

lgqueiroga escreveu:
Acho melhor você nem ver mesmo.
Vai ser mais uma vitória do Cruzeirão Arrombador Universal.
kkk

Chegou a hora do SOBERANO se reerguer, carpegiane ja foi e agora é vida nova!

roberto84- Profissional

Página 14 de 14 •
1 ... 8 ... 12, 13, 14
Tópicos similares» Ocorreu um erro durante a busca de dados.[104/incorrect signature]
» Clube VIP
» [RL] Tenente-Coronel Paulo Telhada é obrigado a sair da ROTA por Lei.
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
» Clube VIP
» [RL] Tenente-Coronel Paulo Telhada é obrigado a sair da ROTA por Lei.
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
Página 14 de 14
Permissão deste fórum: