Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Pedrão451 - O Tricolor Fanático!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pedrão451 - O Tricolor Fanático!
Nick: Pedrão451
Time do Coração: Fluminense
Estado: Rio de Janeiro
msn: Não
twitter: Não
facebook: Não
Orkut: Não
"Eu até tenho rede social, mas não uso"
Títulos: No Brasil: Série B e Série A. Na Alemanha: 1ª Divisão. Na Itália, na Inglaterra e na Espanha: 1ª Divisão. América do Sul: Libertadores. Na Europa: Liga dos Campeões. Internacionalmente: Copa do Mundo e Mundial de Clubes.
Qual o maior jogador contratado: Contratei vários na minha carreira. Lembro-me de Ganso, Neymar e Lionel Messi para o Fluminense. Foram muito caros. Ganso: 75 MI. Neymar: 80MI e Messi, 175MI.
Pior contratação: Foram várias contratações, não sei de uma pior.
Jogo inesquecível: Fluminense 2x1 Barcelona, na final do Mundial de Clubes, com um gol no último minuto.
Conquista inesquecível: Mundiall de 2012
Tática predileta e porque: 4-1-2-1-2. Não sei porque, só gosto dela.
Conte um pouco de sua história manager: Comecei com o Brasfoot em 2007. A partir dai, encontrei o Football Manager em 2008. Ano passado encontrei o FIFA Manager, e me apaixonei por ele. Comecei bem logo de inicio, e me inspirei para jogá-lo. Adoro montar times vencedores, como fiz anteriormente em outros managers. Sempre que começo uma carreira já vejo o futuro, a vitória. Não contrato somente por nome, e sim por diversos outros aspectos, e acho que isso que me faz ganhar títulos nas carreiras.
Time do Coração: Fluminense
Estado: Rio de Janeiro
msn: Não
twitter: Não
facebook: Não
Orkut: Não
"Eu até tenho rede social, mas não uso"
Títulos: No Brasil: Série B e Série A. Na Alemanha: 1ª Divisão. Na Itália, na Inglaterra e na Espanha: 1ª Divisão. América do Sul: Libertadores. Na Europa: Liga dos Campeões. Internacionalmente: Copa do Mundo e Mundial de Clubes.
Qual o maior jogador contratado: Contratei vários na minha carreira. Lembro-me de Ganso, Neymar e Lionel Messi para o Fluminense. Foram muito caros. Ganso: 75 MI. Neymar: 80MI e Messi, 175MI.
Pior contratação: Foram várias contratações, não sei de uma pior.
Jogo inesquecível: Fluminense 2x1 Barcelona, na final do Mundial de Clubes, com um gol no último minuto.
Conquista inesquecível: Mundiall de 2012
Tática predileta e porque: 4-1-2-1-2. Não sei porque, só gosto dela.
Conte um pouco de sua história manager: Comecei com o Brasfoot em 2007. A partir dai, encontrei o Football Manager em 2008. Ano passado encontrei o FIFA Manager, e me apaixonei por ele. Comecei bem logo de inicio, e me inspirei para jogá-lo. Adoro montar times vencedores, como fiz anteriormente em outros managers. Sempre que começo uma carreira já vejo o futuro, a vitória. Não contrato somente por nome, e sim por diversos outros aspectos, e acho que isso que me faz ganhar títulos nas carreiras.

Pedrão451- Amador

Re: Pedrão451 - O Tricolor Fanático!
Saudações!
Boa sorte nessa nova aventura no Fluminense! Sou São Paulo, mas somos tricolores. Estou na torcida!
Abraços,
Boa sorte nessa nova aventura no Fluminense! Sou São Paulo, mas somos tricolores. Estou na torcida!
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
Colunista do SPFC Digital
@lgqueiroga

Re: Pedrão451 - O Tricolor Fanático!
vai em Frente com seu time e boa sorte

jhonatas17- Estagiário

Tópicos similares» Camiseta Tico e Teco
» Tricolor dos Pampas x Juniores [23h45]
» LUIS FABIANO NO TRICOLOR
» SÃO PAULO - RGSTAVALE ASSUME O TRICOLOR
» Pólo Aquático no Carioca
» Tricolor dos Pampas x Juniores [23h45]
» LUIS FABIANO NO TRICOLOR