Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres
Após os maus resultados à frente do Chelsea, o técnico Carlo Ancelotti foi demitido ao término da última temporada. O fraco
desempenho foi o motivo principal pela saída do treinador do clube. Com a ótima campanha do Porto FC na temporada, sendo campeão da UEFA Europa League, o técnico André Villas-Boas é forte candidato para assumir os Blues na próxima temporada. Outro nome bastante especulado é Van Basten.
Repercussão:

"Sou dono dessa clube e é meu direito vê-lo entre os melhores do mundo! Não é culpa minha os maus resultados, mas de quem estava à beira do gramado, comandando os jogadores. Eu comprei Fernando Torres e David Luiz, posso contratar quem eu quiser, e demitir também! Não tolero maus resultados. Daqui em diante, as coisas serão diferentes!" - declarou o dono do
Chelsea, o miolionário russo Roman Abramovich, conhecido por seu temperamento difícil e esquentado.
desempenho foi o motivo principal pela saída do treinador do clube. Com a ótima campanha do Porto FC na temporada, sendo campeão da UEFA Europa League, o técnico André Villas-Boas é forte candidato para assumir os Blues na próxima temporada. Outro nome bastante especulado é Van Basten.
Repercussão:

"Sou dono dessa clube e é meu direito vê-lo entre os melhores do mundo! Não é culpa minha os maus resultados, mas de quem estava à beira do gramado, comandando os jogadores. Eu comprei Fernando Torres e David Luiz, posso contratar quem eu quiser, e demitir também! Não tolero maus resultados. Daqui em diante, as coisas serão diferentes!" - declarou o dono do
Chelsea, o miolionário russo Roman Abramovich, conhecido por seu temperamento difícil e esquentado.
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
Colunista do SPFC Digital
@lgqueiroga

Re: Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres
haushuahsuashaushas
huuum boiola...
falo o machão abramovich...
boa sorte lqueiroga e que coincidência eim, vc saiu do Sp e o Carpegianni também foi demitido ahsuahushaus
abraço e boa sorte na Inglaterra
huuum boiola...
falo o machão abramovich...
boa sorte lqueiroga e que coincidência eim, vc saiu do Sp e o Carpegianni também foi demitido ahsuahushaus
abraço e boa sorte na Inglaterra

http://www.fifamanagerbrasil.com/t2288p30-sociedade-esportiva-palmeiras-em-busca-do-mundial-interclubes#37851
Boa sorte Luiz!
Essa vou acompanhar de certeza, seguindo a cada movimento!
Sabe que tou apoiando você
Essa vou acompanhar de certeza, seguindo a cada movimento!

Sabe que tou apoiando você
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
@lgqueiroga

Na realidade ele foi pro Chelsea mesmo, mas pronto, ele que fique no Porto, porque o amigo Luiz será muito mais bem sucedido q ele!!
PS: - Meu lugar é em Portugual! ????? XDDDD Portugal pow :c
PS: - Meu lugar é em Portugual! ????? XDDDD Portugal pow :c
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Bomba: brasileiro assume o Chelsea, espantando a todos os ingleses
O Chelsea anunciou em nota oficial no site do clube a contratação do técnico Luiz Queiroga para assumir o comando da equipe na temporada 2010/2011. A notícia surpreendeu à todos os veículos de imprensa britânicos, que questionaram a real capacidade do brasileiro à frente dos Blues.
Repercussão:

Edição: texto/tradução - RafaFCM; montagem/foto: Luiz César
Repercussão:

Edição: texto/tradução - RafaFCM; montagem/foto: Luiz César
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Revista Placar entrevista Luiz Queiroga

Perguntas: RafaFCM
(Clique na foto para vê-la completa)
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Muito massa os posts. *-*
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Concordo com o Rafa, os posts estão muito bons!!!
Boa sorte ai!!!
E ai lgqueiroga, vai dar chance aos jovens garotos que estão no clube ou vai ficar com os medalhões?
Pretende renovar a equipe, contratar alguma estrela?
Boa sorte ai!!!
E ai lgqueiroga, vai dar chance aos jovens garotos que estão no clube ou vai ficar com os medalhões?
Pretende renovar a equipe, contratar alguma estrela?

Christian Vieri- Administrador

Saudações!
Muito obrigado à todos pelos elogios e força! Vamos ver o que consigo fazer na Inglaterra. Estou bastante animado!
Abraços,
Muito obrigado à todos pelos elogios e força! Vamos ver o que consigo fazer na Inglaterra. Estou bastante animado!
Abraços,
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Boa Sorte.
Farei o possível para acompanhar.
Forte concorrente do Rafa no Manager do Mês.
Farei o possível para acompanhar.
Forte concorrente do Rafa no Manager do Mês.

Caraca, fico inativo por um tempinho e tu já vai pra Inglaterra? k
Mas boa sorte no comando do Chelsea
E que traga vários canecos para o Chelsea!
Mas boa sorte no comando do Chelsea
E que traga vários canecos para o Chelsea!

marcosmoade- Treinador

O Chelsea FC começou nessa semana a pré-temporada! O local escolhido pela comissão técnica para iniciarem os trabalhos foi Bisham Abbey, localizado num campo onde a mansão altamente moderna é cercada por cinco Centros Esportivos, comandados pela Sport England.
Repercussão:

" Estou adorando o trabalho realizado por Queiroga nessa primeira semana dele à frente do clube. Interessou-se em saber quais lugares seriam possíveis para realizar a pré-temporada, sentou com nós, dirigentes, e escutou nossos desejos, assim como nós os dele. Estou bastante curioso para ver como a equipe irá se comportar na temporada. " - declarou Bruce Buck, presidente do Chelsea FC e que viajou com a delegação para Berkshire.
Repercussão:

" Estou adorando o trabalho realizado por Queiroga nessa primeira semana dele à frente do clube. Interessou-se em saber quais lugares seriam possíveis para realizar a pré-temporada, sentou com nós, dirigentes, e escutou nossos desejos, assim como nós os dele. Estou bastante curioso para ver como a equipe irá se comportar na temporada. " - declarou Bruce Buck, presidente do Chelsea FC e que viajou com a delegação para Berkshire.
Luiz Gustavo Queiroga
@lgqueiroga

Mal chegou e já está com moral com o Presidente, lqueiroga é simpatia pura....
podemos esperar um título do Chelsea este ano, ctza!
Pensa em contratar algum jogador ?
Quantos $$ vc possui para contratações ?
abraço!
podemos esperar um título do Chelsea este ano, ctza!
Pensa em contratar algum jogador ?
Quantos $$ vc possui para contratações ?
abraço!

http://www.fifamanagerbrasil.com/t2288p30-sociedade-esportiva-palmeiras-em-busca-do-mundial-interclubes#37851
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» [ML] CERVI - Chelsea FC
» Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres
» Fernando Torres vai para Chelsea
» [Brasil] F-X2: Luiz Marinho faz voo experimental com o caça francês Rafale
» [FSX] Amsterdão/Amsterdã-Londres
» Chelsea FC - Luiz Queiroga, um viajante em Londres
» Fernando Torres vai para Chelsea
» [Brasil] F-X2: Luiz Marinho faz voo experimental com o caça francês Rafale
» [FSX] Amsterdão/Amsterdã-Londres
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: