Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Cruzeiro com 1000tao é Campeão!!!
Página 2 de 17 • Compartilhe •
Página 2 de 17 •
1, 2, 3 ... 9 ... 17 
Re: Cruzeiro com 1000tao é Campeão!!!
qual o nivel do teu CT?
isso influencia bastante na recuperação do time
isso influencia bastante na recuperação do time
Grande Tatu,
O nivel do CT do Cruzeiro é 4.
Abraços.
O nivel do CT do Cruzeiro é 4.
Abraços.

1000tao- Boleiro

Todos Sabme que o Time EMuito bom um atacante que Sempre Cai Bem no Cruzeiro e o Marcelo Moreno pode Tenta ele pq ele e bom

jhonatas17- Estagiário

Vlw pela dica do Marcelo Moreno mano, eu evitei contratações no inicio por causa da grana, eu gosto muito na primeira temporada em um clube usar o que tenho em mãos é mais comum eu vender que comprar.
Isto poderá se ver ao longo desta carreira a medida que for postando-a aqui no forum.
Abraços
Isto poderá se ver ao longo desta carreira a medida que for postando-a aqui no forum.
Abraços

1000tao- Boleiro

Vlw pela dica do Marcelo Moreno mano, eu evitei contratações no inicio por causa da grana, eu gosto muito na primeira temporada em um clube usar o que tenho em mãos é mais comum eu vender que comprar.
Abraços
uma Dica Vende o Thiago Ribeiro e compra o Marcelo moreno

jhonatas17- Estagiário

Boa dica farei isto na proxima oportunidade de transferencias.

1000tao- Boleiro

Vamos continuar...
Em se tratando das táticas uma parte que considero muito importante é minha atuação fora de campo no CT do Cruzeiro, nos vestiários durante os intervalos das partidas e também na lateral do campo durante uma partida incentivando a equipe.
A participação do técnico durante o jogo gritando e incentivando o time é fundamental para manter a rapaziada ligada no jogo.

Os comandos durante o jogo são muito úteis não se esqueça..... em breve farei a descrição das táticas e uso de ordens individuais que aplico.
Abraços
Continuem acompanhando...
Em se tratando das táticas uma parte que considero muito importante é minha atuação fora de campo no CT do Cruzeiro, nos vestiários durante os intervalos das partidas e também na lateral do campo durante uma partida incentivando a equipe.
A participação do técnico durante o jogo gritando e incentivando o time é fundamental para manter a rapaziada ligada no jogo.

Os comandos durante o jogo são muito úteis não se esqueça..... em breve farei a descrição das táticas e uso de ordens individuais que aplico.
Abraços

1000tao- Boleiro

GOLEAAAADA NA SETIMA RODADA
O Cruzeiro segue imbatível, a vitima agora foi o Porto Alegre (com certeza o clima pra torcida dele foi de muita tristeza)
Repare que o nível da minha equipe é inferior ao do adversário
Os desafios foram superados e a rapaziada azul celeste goleou por 4 x 0 o Porto Alegre (ou Porto triste)

E na oitava rodada também vitoria cruzeirense.....esse time vai longe!!!
As manchetes são positivas e a diretoria do Cruzeiro adora né...

Agora o placar do cruzeiro é...
8 partidas 8 vitorias = 24 pontos
Com um saldo de 15 gols e a 4 pontos do segundo lugar.
Vamos ver qual será nosso recorde de vitorias....
O Cruzeiro segue imbatível, a vitima agora foi o Porto Alegre (com certeza o clima pra torcida dele foi de muita tristeza)
Repare que o nível da minha equipe é inferior ao do adversário
Os desafios foram superados e a rapaziada azul celeste goleou por 4 x 0 o Porto Alegre (ou Porto triste)

E na oitava rodada também vitoria cruzeirense.....esse time vai longe!!!
As manchetes são positivas e a diretoria do Cruzeiro adora né...

Agora o placar do cruzeiro é...
8 partidas 8 vitorias = 24 pontos
Com um saldo de 15 gols e a 4 pontos do segundo lugar.
Vamos ver qual será nosso recorde de vitorias....

1000tao- Boleiro

otima Vitoria Sobre o Grande time do ITER

jhonatas17- Estagiário

É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO...
é cedo mas a torcida esta empolgadíssima com a campanha vitoriosa do Cruzeiro 10 rodadas no campeonato brasileiro e 10 vitorias consecutivas.
O técnico Miltao Rei Elogia o elenco e afirma ter alcançado a formação ideal para conquistar este campeonato!!!

Chegamos na décima primeira rodada e em Minas gerais nenhuma novidade o Cruzeiro vence mais uma e agora completa o score 11 rodadas invicto!!!

11 partidas 11 vitorias 18 gols marcados e apenas 1 sofrido.
Melhor ataque do campeonato até o momento e sem duvida nenhuma a melhor defesa.
Com este resultado o time mineiro fica cada vez mais confortável na tabela. Mas a torcida é exigente e espera um grande resultado contra o arqui rival Atlético Mineiro, jogo que acontecerá em breve.
é cedo mas a torcida esta empolgadíssima com a campanha vitoriosa do Cruzeiro 10 rodadas no campeonato brasileiro e 10 vitorias consecutivas.O técnico Miltao Rei Elogia o elenco e afirma ter alcançado a formação ideal para conquistar este campeonato!!!

Chegamos na décima primeira rodada e em Minas gerais nenhuma novidade o Cruzeiro vence mais uma e agora completa o score 11 rodadas invicto!!!

11 partidas 11 vitorias 18 gols marcados e apenas 1 sofrido.
Melhor ataque do campeonato até o momento e sem duvida nenhuma a melhor defesa.
Com este resultado o time mineiro fica cada vez mais confortável na tabela. Mas a torcida é exigente e espera um grande resultado contra o arqui rival Atlético Mineiro, jogo que acontecerá em breve.

1000tao- Boleiro

Quem dera se o cruzeiro estivesse assim na vida real xD
Enfim, vem fazendo uma ótima campanha, se continuar assim, é campeão facim facim!
Enfim, vem fazendo uma ótima campanha, se continuar assim, é campeão facim facim!

marcosmoade- Treinador

marcosmoade escreveu:Quem dera se o cruzeiro estivesse assim na vida real xD
Olha mano a cada partida que dirijo o Cruzeiro virtual penso exatamente isto a respeito do nosso Cruzeiro, mas plo menos aqui a alegria é garantida! KKKKKKKKK
Abraços

1000tao- Boleiro

A escalada Cruzeirense rumo ao topo continua!!!
Décima segunda partida outra vitoria do cruzeiro com um placar magrinho (mas garantimos os 3 pontos) muito suor e raça para manter a invencibilidade.
Na Décima terceira partida logo no inicio da partida aos 7 minutos de jogo já empurrava a equipe para o ataque esbravejava com o meio campo conduzir a bola triangulando o jogo.

Tivemos um primeiro tempo dramático contra o Santos fomos pro vestiário com um 0 x 0 no placar. Sinceramente fiquei preocupado!!!
Não mexemos na equipe apenas incentivo por meio das motivações e ordenei aos laterais marcação individual nos atacantes adversários.
Sofrer um gol agora seria um desastre.
Para alegria da massa cruzeirense aos 47 minutos GOLLLLL inauguramos o placar Cruzeiro 1 Santos zero.

Toma sufoco...continuo empurrando a equipe e vigiando as alterações do técnico rival a cada alteração dele uma reavaliação das minhas táticas.
Placar final Cruzeiro 1 x Santos zero

Sinceramente achei que experimentaria meu primeiro empate ou derrota. A rapaziada superou os desafios e mantemos a invencibilidade.
No próximo post colocarei o resultado do jogo contra o nosso arqui inimigo Atlético Mineiro, aguardem...
Décima segunda partida outra vitoria do cruzeiro com um placar magrinho (mas garantimos os 3 pontos) muito suor e raça para manter a invencibilidade.
Na Décima terceira partida logo no inicio da partida aos 7 minutos de jogo já empurrava a equipe para o ataque esbravejava com o meio campo conduzir a bola triangulando o jogo.

Tivemos um primeiro tempo dramático contra o Santos fomos pro vestiário com um 0 x 0 no placar. Sinceramente fiquei preocupado!!!
Não mexemos na equipe apenas incentivo por meio das motivações e ordenei aos laterais marcação individual nos atacantes adversários.
Sofrer um gol agora seria um desastre.
Para alegria da massa cruzeirense aos 47 minutos GOLLLLL inauguramos o placar Cruzeiro 1 Santos zero.

Toma sufoco...continuo empurrando a equipe e vigiando as alterações do técnico rival a cada alteração dele uma reavaliação das minhas táticas.
Placar final Cruzeiro 1 x Santos zero

Sinceramente achei que experimentaria meu primeiro empate ou derrota. A rapaziada superou os desafios e mantemos a invencibilidade.
No próximo post colocarei o resultado do jogo contra o nosso arqui inimigo Atlético Mineiro, aguardem...

1000tao- Boleiro

Opa! Tá indo mto bem Miltão, continua assim!
Boa Sorte nos próximos jogos!
Boa Sorte nos próximos jogos!
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Opa, bela carreira.
Acho que vou mudar o meu nome para Power Ranger Rosa pra combinar com a cor do nome e.e
Zoas, Zoas...
Acho que vou mudar o meu nome para Power Ranger Rosa pra combinar com a cor do nome e.e
Zoas, Zoas...

Maior feito no FIFA Manager 10:

DenysMb11- Aux. Tecnico

Página 2 de 17 •
1, 2, 3 ... 9 ... 17 
Tópicos similares» Uniforme cruzeiro
» Machester City Campeão Inglês \o
» Cruzeiro com 1000tao é Campeão!!!
» Cruzeiro campeão da Superliga!
» 1000tao - Comigo o Cruzeiro é Campeão
» Machester City Campeão Inglês \o
» Cruzeiro com 1000tao é Campeão!!!