Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Mjøndalen IF - 100 anos a prova
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Mjøndalen IF - 100 anos a prova

Este era um jogo para afirmar a primeira colocação, mas parece que o time ficou muito empolgado em um tempo e com a cabeça nas nuvens em outro tempo.
59th - 0x1 - O time começou bem no segundo tempo, continuando as boas jogadas do primeiro tempo. Na lateral mais forte, a lateral direita, Midtgarden cruzou e Ovenstad subiu mais que todo mundo para mandar pro fundo da rede!
- Imagens (clique para abrir):

71st - 1x1 - A partir daí o time apagou, não todo, mas a defesa estava batendo a cabeça literalmente e mesmo tentando trazer o time mais para trás e manter a posse de bola o adversário conseguia facilmente tirar a bola dos jogadores e aos 71min houve contra-ataque pelas costas de Midtgarden, o jogador adversário cruzou e o ala apareceu livre pela direita para mandar facilmente pro gol.

Ainda mantemos a primeira colocação, mas estamos a apenas 1 ponto do segundo colocado...
Resultado: Nybergsund 1x1 Mjøndalen IF

dohms- Moderador

Putz cara, negativo mesmo hein!?
vou te dar três dicas que sempre faço nos clubes que comando.
1º mesmo que a multa de alguns seja um pouco alta, faça o calculo do salário do jogador e veja se compensa manda-lo embora, verifique o quanto esta ganhando por mês em vendas,patrocinios...etc
As vezes é melhor pagar essa multa do que continuar com estes jogador, a multa é uma facada só e dependendo da quantia que esta ganhando ao mês pode cobrir esse valor em 3 ou 4 meses, depende muito.
2º Sua torcida está indo ao estádio?...se não, tente diminuir o valor do ingresso pela metada, assim que o estádio estiver por volta de 80% ou 90% cheio volte ao preço normal.
3º Tente vender todas as placas de publicidades do estádio. E se nada se resolver, venda o nome do estádio e descole uma grana, é melhor do que fazer empréstimo.
Busque sempre jovens nos outros clubes, contrate-os para a base, assim quando um dos seus jogadores ganharem um destaque maior e algum time fizer uma proposta...vc poderá ficar tranquilo para vende-lo, pois já haverá um bom jovem para substitui-lo.
Eu sempre faço isso quando perco dinheiro, espero que isso possa te ajudar!
Obrigado pelas dicas, mas a primeira coisa que sempre faço no começo da temporada é vender o nome do estádio por 1 ano, e por mais de um se for mais vantajoso assim e também o nome das bancadas e placas de publicidade, além de encontrar todo os patrocinadores o mais rapido possível.
O salário do time é bem baixo, o problema está no staff que contratei. Quando vi o tamanho do estádio foi tarde demais. Ou seja, não tem retorno de estádio (2000 lugares só) e nem de merchandising, pois a torcida é pequena. mas vou tentar fazer algumas coisas pra tentar melhorar. O problema é que deveria ter visto isso antes de aumentar o centro de juniores, e sim ter comprado algum edifício que traga retorno...

dohms- Moderador

Putz, então vai ser complicado, já pesnou em mandar embora o staff?
Bom, agora é torcer pra tentar ganhar uma grana a mais..rs
Bom, agora é torcer pra tentar ganhar uma grana a mais..rs

Christian Vieri- Administrador

ja vendeu o nome do estádio?
Se teus salários estão negativos como vão estar o resto até o fim da temporada?
Tatu escreveu:ja vendeu o nome do estádio?
Mais negativos?

dohms- Moderador

Jogo contra o peúltimo colocado da liga. Eles inovam com uma tática que joga totalmente pelas laterais. Mas a posse de bola é do Mjøndalen o que rendeu um bom jogo para nós.
16th - 1x0 - Aos 16min Krogstad engana o zagueiro com um giro, fica na cara do gol e chuta na trave! Mas ele mesmo pega o rebote e manda pro gol!

26th - 2x0 - Cobrança de falta do meio de campo, a bola vai direto pra área, Krogstad de costas pro gol cabeiceia pra trás e o goleiro aceita!

51st - 3x0 - Penaltie para o Mjøndalen! Midtgarden vai para a cobrança e desta vez ele marca com um clássico goleiro para um lado e bola do outro!

Resultado: Mjøndalen IF 1x1 Sandnes Ulf

dohms- Moderador

pega empréstimo pra pagar em 10 anos... não sei se resolve, mais deve ajudar...

http://www.fifamanagerbrasil.com/t2288p30-sociedade-esportiva-palmeiras-em-busca-do-mundial-interclubes#37851
é mano a parte financeira do jogo é muito traiçoeira, por isso sempre no inicio da temporada eu já promovo mudanças para garanti-la no final.
Te sugiro reavaliar seu plantel para tentar uma solução financeira:
Evite renovar contrato de jogadores que não atendem seu esquema tático e daqueles jogadores cuja renovação e salario é muito alto.
Se possivel coloque um ou dois dos jogadores mais caros a venda caso eles não atendam tb ao esquema tático.
Ab.
Boa sorte!
Te sugiro reavaliar seu plantel para tentar uma solução financeira:
Evite renovar contrato de jogadores que não atendem seu esquema tático e daqueles jogadores cuja renovação e salario é muito alto.
Se possivel coloque um ou dois dos jogadores mais caros a venda caso eles não atendam tb ao esquema tático.
Ab.
Boa sorte!

1000tao- Boleiro

Sem mais tempo a perder
Bom, eu ia postar aos poucos, mas ja cheguei ao final da minha mais rápida carreira que ja tive... na minha opinião, um verdadeiro exagero, mas acabei demitido mesmo fazendo boas coisas pelo clube e tendo a certeza que na outra temporada poderíamos ir à Champions pois fazemos frente aos times da primeira divisão. Queria continuar a carreira, pois parecia que ia ser interessante. Mas não deu.
1 - Fomos campeões com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Tivemos o pior ataque, mas a melhor defesa com apenas 8 gol tomados em 30 jogos...

Algo que nunca tive antes e que tive agora foi o melhor jogador da liga...

2 - Pra mim algo inusitado, mas vencemos durante a Copa da Noruega, 3 dos principais clubes da primeira divisão, um deles era o primeiro colocado e que foi campeão da primeira divisão. Resultado? Vencemos a copa também, o que eu realmente não acreditava ser possível no começo.
3 - Budgets... O problema foi nos salários. Porém ninguém do time recebia mais de mil, a maioria pouco mais de 500 euros. pode ter sido culpa do staff que contratei, mas a questão é que entrou tão pouco dinheiro que nem que eu quisesse iria conseguir controlar essa finança, a não ser que eu escolhesse ser demitido por rebaixamento, por não ter time...

Ja passei de temporada com milhões negativos, não pude contratar ninguem, mas pelo menos não fui demitido...
4 - Objetivos alcançados com excessão de apenas um...

Talvez tenha faltado uma conversinha a mais com o presidente, mas o resultado foi esse infelizmente...

O jeito vai ser tentar emprego em outro clube e fazer melhor da próxima vez... Obrigado quem acompanhou a carreira "rápida", mas não vou desistir e logo logo ja posto outra carreira...
1 - Fomos campeões com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Tivemos o pior ataque, mas a melhor defesa com apenas 8 gol tomados em 30 jogos...

Algo que nunca tive antes e que tive agora foi o melhor jogador da liga...

2 - Pra mim algo inusitado, mas vencemos durante a Copa da Noruega, 3 dos principais clubes da primeira divisão, um deles era o primeiro colocado e que foi campeão da primeira divisão. Resultado? Vencemos a copa também, o que eu realmente não acreditava ser possível no começo.
3 - Budgets... O problema foi nos salários. Porém ninguém do time recebia mais de mil, a maioria pouco mais de 500 euros. pode ter sido culpa do staff que contratei, mas a questão é que entrou tão pouco dinheiro que nem que eu quisesse iria conseguir controlar essa finança, a não ser que eu escolhesse ser demitido por rebaixamento, por não ter time...

Ja passei de temporada com milhões negativos, não pude contratar ninguem, mas pelo menos não fui demitido...
4 - Objetivos alcançados com excessão de apenas um...

Talvez tenha faltado uma conversinha a mais com o presidente, mas o resultado foi esse infelizmente...

O jeito vai ser tentar emprego em outro clube e fazer melhor da próxima vez... Obrigado quem acompanhou a carreira "rápida", mas não vou desistir e logo logo ja posto outra carreira...

dohms- Moderador

bah que tenso.
mas pq vc não tentou doar todo o seu dinheiro particulpar pra diminuir o rombo?
ou um empréstimo?
ou um empréstimo?
Tatu escreveu:bah que tenso.
ou um empréstimo?
Tentei os dois, mesmo assim fui despedido =/

dohms- Moderador

caraca a primeira vez que joguei com o CAC no FM08 tbm iria ser despedido mas doei todo meu dinheiro e consegui deixar so um pouco negativo e continuei a frente do time.
e agora vai pra onde?
e agora vai pra onde?
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Por que vender jogador aos 32 anos?
» Uniforme dos Soldados - Camisa de 2 anos SSB
» Mjøndalen IF - 100 anos a prova
» Rádio GT - Programa 25 (24/06/09) - Especial 2 anos!
» 8 Maneiras de Zoar no dia da Prova !
» Uniforme dos Soldados - Camisa de 2 anos SSB
» Mjøndalen IF - 100 anos a prova
» Rádio GT - Programa 25 (24/06/09) - Especial 2 anos!
» 8 Maneiras de Zoar no dia da Prova !
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: