Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Arsenal - The Gunners (by: btdantas)
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Arsenal - The Gunners (by: btdantas)
voce deu uma atualizada na liga inglesa ou ta do jeito que vem ?

leodez- Auxiliar

Tatu escreveu:chupa manchester
=)
kkkkkkkkk valeu... vamo que vamo!!!

btdantas- Amador

leodez escreveu:voce deu uma atualizada na liga inglesa ou ta do jeito que vem ?
Do jeito que vem... Nasri e Fabregas ainda estão por aqui!!!

btdantas- Amador

isso é pq o Fabregas saiu essa temporada pro Barça.
no Fm 12 ja deve vir sem ele.
no Fm 12 ja deve vir sem ele.

Jogo contra o Birmingham no Emirates e não tivemos problemas para vencer o jogo, um clássico 3x0. Acho que agora o time começa a se acertar, principalmente dentro de casa. Os times sempre vem jogar aqui dentro na retranca e como jogamos no contra ataque não sabíamos como sair do famoso ferrolho

Destaque para última ss, olha onde o Wenger foi parar... que decadência

2º jogo da UCL e o Dínamo de Kiev foi quem sofreu... Mais um 3x0 e os Gunners estão mostrando padrão de jogo, e as vitórias estão cada vez mais convincentes e a certeza de que esta temporada será muito boa. Podemos não ganhar nada neste ano o que já é normal ao Arsenal há muito tempo. Começa o ano bem parece que vai dar trabalho e depois murcha... Mas estou gostando muito do jeito que o time está jogando

Na 9ª rodada fomos a Manchester enfrentar o bilionário City, mas como dinheiro não é sinônimo de competência o Arsenal enfiou um 4x2 gostoso de se ver. E mais uma vez digo que o Arsenal está mostrando muita força. A imprensa já começa a me perguntar se os Gunners já é o favorito para o título... acho ainda que é muito cedo, mas acredito que seja sim um dos candidatos a ganhar a Premier League.

btdantas- Amador

4x0 nos lobos. O time tem mostrado um padrão de jogo consistente e o problema de energia já não nos incomoda mais graças ao amigos manager do fórum.

O West Ham veio ao Emirates encarar os Gunners e não teve jeito foi pra casa
com 3 gols na mala. O van Persie está barbarizando nesta temporada, o cara já é artilheiro do campeonato empatado com o Drogba. E o Arsenal já está ficando cansativo vitória, vitória, vitória

btdantas- Amador

Não tenho as ss, entrei com o time misto e a equipe se comportou bem, vencemos por 2x0 e somos líder do grupo. Agora vamos pegar o Lyon e brigar para quem fica em 1º

Arsenal x Middles e mais um 4x0. Meus Deus os Gunners não param de meter gols, e desta vez o van Persie foi poupado, mas o Chamakh fez um hat trick e botou uma pulga atrás da minha orelha. O Arshavin e o Wallcot se revezam entre uma partida boa e outra ruim... devo eu mudar o esquema tático ou não :? :? :?

Na 12ª rodada da Premier enfrentamos o Wolwes novamente, e os lobos endureceram o jogo. Até os 92' o jogo estava 1x1, mas Chamakh botou o Arsenal na frente para mais uma vitória fora de casa. Estamos impossíveis neste meio de temporada e temos tudo para ser o campeão de inverno

Mudei a tática para 4-3-3 e vamos ver se o Chamakh tem chance neste time. A equipe não estava totalmente adaptada ao esquema e o jogo foi meio fraco, tivemos uma cacetada de jogos por competições diferentes e se eu fiquei zonzo para postar esses jogos imagina os jogadores no campo

btdantas- Amador

Jogos de volta da UCL só consegui essas imagens

Super clássico no Emirates... e um jogão de bola, está dando gosto de ver o Arsenal jogar

E o Aston Villa sucumbiu ao poderio do Arsenal, eles bem que tentaram, mas o que o van Gol está jogando chega a ser covardia... Os adversários já entram em campo sabendo que no mínimo vão ter que fazer 2 gols pra vencer as partidas

Rodada da FA Cup e resolvi que para essa competição e a Carling Cup jogarei 100% com os reservas, mesmo que enfrente equipes da 1ª Divisão ou que chegue as finais, e para a Premier e Champions League jogarei com os titulares. Acho que é uma boa medida e assim meus titulares não se cansam tanto e ao mesmo tempo os reservas tem a chance de jogar uns 20 jogos na temporada.

btdantas- Amador

Última rodada da Champions e pegamos o Lech. Jogo pesado o time polonês, desculpe o trocadilho :bocafechada: , mas fizeram um verdadeiro corredor polonês na nossa equipe o van Persie tomou uma pancada e saiu aos 10'. Azar o deles porque Chamakh entrou e deu conta do recado :ehehe: :ehehe:

Enfrentamos na 16ª rodada a impressionante equipe do Fulham que era vice líder

Parada para o Fifa World Player

Pela Carling Cup enfrentamos o Norwich e os reservas suaram para ganhar os canários... Estou começando a me interessar pelo futebol do Chamakh achava ele um bonde, mas ele tem entrado e resolvido o jogo. O que já testei e não deu certo é colocá-lo ao lado do Van Persie, o negócio dele é jogar 15, 20 minutos...

btdantas- Amador

Show de bola o Arsenal tá arrebentando!!!

1000tao- Boleiro

1000tao escreveu:Show de bola o Arsenal tá arrebentando!!!
Vlw 1000tão tá redondinho mesmo...
abs.

btdantas- Amador

btdantas- Amador

Dantas começou com força maxima, é isso ai vamos q vamos
Primo- Treinador Principal

Boa sorte contra os Devils! O time está redondinho, mas pra você que jogador que está na sua Short List que está fazendo falta na equipe?

dohms- Moderador

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Arsenal - Go Gunners!
» Arsenal x Barcelona
» FIFA 11 - Arsenal x Xelça - Zacky x CPU
» [Guia]Arsenal de Batalha DIO
» [Kits FM 2010] Kits(JUVE e ARSENAL)
» Arsenal x Barcelona
» FIFA 11 - Arsenal x Xelça - Zacky x CPU
» [Guia]Arsenal de Batalha DIO
» [Kits FM 2010] Kits(JUVE e ARSENAL)
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: