Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
SS Imola - Campeão da Champions League e do Mundial - 6ª Temporada
Página 1 de 47 • Compartilhe •
Página 1 de 47 • 1, 2, 3 ... 24 ... 47 
SS Imola - Campeão da Champions League e do Mundial - 6ª Temporada
Vou iniciar aqui minha nova carreira.
Não é segredo para ninguém que sou apaixonado pela Itália, tenho descendência Italiana e amo este Pais. Por isso fundei um clube na Itália. Outro motivo foi a queda de prestígio do futebol italiano no Mundo, quero com esse clube revelar jovens talentos e melhorar o prestígio do Calcio.
Vamos lá, procurei uma cidade para minha equipe, claro a primeira que veio em mente foi a cidade de Roma (mas não ficaria legal, pois teria que usar o nome Roma, E SOU LAZIALI FANÁTICO), mas não deu certo. Depois procurei por outras cidades, a maioria com grandes clubes, o que não era muito legal, ai até que por fim achei a cidade de Imola, conhecida pelo seu circuito de Formula 1.
A Cidade de Imola tem uma população com mais de 69.000 pessoas. Possui um clube, o Imolese Calcio, o que será o arquirrival do meu clube....outro grande rival nem preciso dizer né....kkk...Roma!
Para fundar o clube juntei um pouco da Lazio, coloquei a cor Azul-celeste com o SS (Società Sportiva), o mascote do time é o Griffon ou Grifone (muitos times da Itália usam este mas cote, um deles é o Genoa), achei um bem legal e coloquei no centro do escudo que havia feito, coloquei as cores e tudo mais, minha namorada como ótimo em dar opiniões disse: “Tá perfeito, não mexe em nada no escudo”...rsss...a mulher disse e eu fiz. Os patrocinadores do Clube são a FIAT (Italiana, coloquei um contrato de 5 anos no jogo no valor que a mesma da ao Palmeiras) e a Nike. Sempre que criava um clube eu nunca colocava um estádio, já no London United eu coloquei um 3D que já veio no jogo, então resolvi fazer isso com o meu novo clube também, acho bem mais legal, pois da um aspecto de estádio mais real do que os que o game gera. Então escolhi o Estádio do Dragão do time do Porto. Do resto não criei nenhum jogador, mas deixei o nível da categoria de base no máximo. Coloquei uns gritos de torcidas também, dizendo forza grifone e entre outros que as torcidas italianas cantam!
Sejam bem vindos ao Società Sportiva Imola ou SS IMOLA
Società Sportiva Imola

- Fundado 14/10/2011
- O time é da cidade de Imola
- Sou dono e técnico do clube
- Não criei nenhum jogador, deixando assim o sistema gerar os mesmos

Uniformes
Criei estes 3

Estádio
É o Grifone Stadio (que é o estádio do Dragão do Porto) com capacidade para 50.000 torcedores (não sei para que coloquei tudo isso, mas ta bom, assim quando chegar a Serie A não terei que gastar com reforma no estádio.

Torcida
O Imola ganhou fanáticos torcedores em pouco tempo, desde sua fundação e a união com a Fiat o clube fez um bom marketing e mostrou que tem tudo para ser um grande clube do Calcio. A torcida é conhecida como Ultras Grifones e Azzurri.

Patrocinadores

Divisão
Vou iniciar na divisão Lega Pro Seconda B – seria a quarta divisão

Não é segredo para ninguém que sou apaixonado pela Itália, tenho descendência Italiana e amo este Pais. Por isso fundei um clube na Itália. Outro motivo foi a queda de prestígio do futebol italiano no Mundo, quero com esse clube revelar jovens talentos e melhorar o prestígio do Calcio.
Vamos lá, procurei uma cidade para minha equipe, claro a primeira que veio em mente foi a cidade de Roma (mas não ficaria legal, pois teria que usar o nome Roma, E SOU LAZIALI FANÁTICO), mas não deu certo. Depois procurei por outras cidades, a maioria com grandes clubes, o que não era muito legal, ai até que por fim achei a cidade de Imola, conhecida pelo seu circuito de Formula 1.
A Cidade de Imola tem uma população com mais de 69.000 pessoas. Possui um clube, o Imolese Calcio, o que será o arquirrival do meu clube....outro grande rival nem preciso dizer né....kkk...Roma!
Para fundar o clube juntei um pouco da Lazio, coloquei a cor Azul-celeste com o SS (Società Sportiva), o mascote do time é o Griffon ou Grifone (muitos times da Itália usam este mas cote, um deles é o Genoa), achei um bem legal e coloquei no centro do escudo que havia feito, coloquei as cores e tudo mais, minha namorada como ótimo em dar opiniões disse: “Tá perfeito, não mexe em nada no escudo”...rsss...a mulher disse e eu fiz. Os patrocinadores do Clube são a FIAT (Italiana, coloquei um contrato de 5 anos no jogo no valor que a mesma da ao Palmeiras) e a Nike. Sempre que criava um clube eu nunca colocava um estádio, já no London United eu coloquei um 3D que já veio no jogo, então resolvi fazer isso com o meu novo clube também, acho bem mais legal, pois da um aspecto de estádio mais real do que os que o game gera. Então escolhi o Estádio do Dragão do time do Porto. Do resto não criei nenhum jogador, mas deixei o nível da categoria de base no máximo. Coloquei uns gritos de torcidas também, dizendo forza grifone e entre outros que as torcidas italianas cantam!
Sejam bem vindos ao Società Sportiva Imola ou SS IMOLA
Società Sportiva Imola

- Fundado 14/10/2011
- O time é da cidade de Imola
- Sou dono e técnico do clube
- Não criei nenhum jogador, deixando assim o sistema gerar os mesmos

Uniformes
Criei estes 3

Estádio
É o Grifone Stadio (que é o estádio do Dragão do Porto) com capacidade para 50.000 torcedores (não sei para que coloquei tudo isso, mas ta bom, assim quando chegar a Serie A não terei que gastar com reforma no estádio.

Torcida
O Imola ganhou fanáticos torcedores em pouco tempo, desde sua fundação e a união com a Fiat o clube fez um bom marketing e mostrou que tem tudo para ser um grande clube do Calcio. A torcida é conhecida como Ultras Grifones e Azzurri.

Patrocinadores

Divisão
Vou iniciar na divisão Lega Pro Seconda B – seria a quarta divisão

Última edição por Christian Vieri em Ter 31 Jan 2012, 10:05, editado 8 vez(es)

Christian Vieri- Administrador

RaphaelR- Professor

Re: SS Imola - Campeão da Champions League e do Mundial - 6ª Temporada
Valeu pessoal!!!
Obrigado!
Obrigado!

- Ligas selecionadas e divisões:

- Nível de dificuldade: Normal

- Equipe a ser teinada: S.S. Imola

-Elenco:

- Patrocinador principal:

- Formação tática: Vieri-tactics
- Objetivo da temporada: Revelar jovens talentos e levar a equipe a promoção

- Nível de dificuldade: Normal

- Equipe a ser teinada: S.S. Imola

-Elenco:

- Patrocinador principal:

- Formação tática: Vieri-tactics
- Objetivo da temporada: Revelar jovens talentos e levar a equipe a promoção

Bom, meu primeiro dia no clube mostrou que tenho que contratar mais jogadores, pois minha base tem apenas 3 bons jovens e nem sei se vão evoluir, pelo visto não. O elenco é fraco, por isso iniciei uma grande busca por jogadores com nvl 55/60, já achei alguns e logo irei postar!

Consegui achar bons jogadores depois de muito tempo de busca, quando digo bons jogadores falo sobre se comparando ao nível da minha equipe!
Primeiro encontro com os jogadores!

Contratações

Pacotão de contratações!!!

Primeiro encontro com os jogadores!

Contratações

Pacotão de contratações!!!

Sub-20

Pré-temporada

Novo Elenco
E o elenco ficou assim depois das contratações! Sei que tem muitos jogadores, mas não posso mandar embora quem eu mal conheço, pode ser que neste meio possa haver grandes jogadores!

Pré-temporada

Novo Elenco
E o elenco ficou assim depois das contratações! Sei que tem muitos jogadores, mas não posso mandar embora quem eu mal conheço, pode ser que neste meio possa haver grandes jogadores!

1º Jogo da Pré-temporada
Primeiro jogo da equipe, não posso exigir muito da mesma, mesmo pq estão todos fora de forma. Mas foi bom para ver os defeitos e as qualidades da equipe. Tenho muito trabalho pela frente!!!

Primeiro jogo da equipe, não posso exigir muito da mesma, mesmo pq estão todos fora de forma. Mas foi bom para ver os defeitos e as qualidades da equipe. Tenho muito trabalho pela frente!!!

Com certeza será uma otima campanha!
Boa sorte. Estarei acompanhando.

1000tao- Boleiro

aaeee ai vem mais uma carreira épica!
Vamos q vamos Amigo esse time tem vontade propria !!!
Primo- Treinador Principal

Christian, como faz para criar uniformes e colocar os patrocinios neles?
Abraço, e boa sorte com la Società.
Abraço, e boa sorte com la Società.
conradomartins.9- Profissional

1000tao escreveu:Com certeza será uma otima campanha!
Obrigado 1000tão, valeu por acompanhar!!!

Tatu escreveu:aaeee ai vem mais uma carreira épica!
Espero viu Tatu, mas o negócio tá feio aqui...rss...complicado o elenco...kkkk

Página 1 de 47 • 1, 2, 3 ... 24 ... 47 
Tópicos similares» Filmes de terror e reencontros, eis a UEFA Champions League cada vez mais próxima de Munique.
» Machester City Campeão Inglês \o
» inscricao aberta para Mundial De Selecoes
» League of Legends - Brasil
» [FM 09] FMPT Fantasy League
» Machester City Campeão Inglês \o
» inscricao aberta para Mundial De Selecoes
» League of Legends - Brasil
» [FM 09] FMPT Fantasy League
Página 1 de 47
Permissão deste fórum: