Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
JP BALOD - Vasco é amor!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
JP BALOD - Vasco é amor!
--------- DADOS PESSOAIS ---------
Nome: João Pedro Balod
Nick: JPBALOD
Time do Coração: Vasco da Gama
Estado: Rio de Janeiro
msn: joaopedro_recreiosurf@hotmail.com
twitter: @JPBALOD
facebook: João Pedro Balod
Orkut:
--------- DADOS MANAGER ---------
Times Dirigidos: Vasco da Gama
Títulos: Campeonato Carioca, por enquanto.
Qual o maior jogador contratado: Dagoberto
Pior contratação: Richarlyson
Jogo inesquecível: Vasco 3x2 Flamengo, estava perdendo de 2x0, ínicio de segundo tempo o juíz marca um penalti a favor do flamengo e expulsa meu zagueiro. Flamengo perde o penalti, tive que mudar meu esquema tático todo, 5 minuto depois fiz o primeiro gol, aos 33 fiz o gol de empate e aos 40 o juíz marcou um penalti a meu favor, o Carlos Alberto perdeu, mas no rebote consegui colocar pra dentro, hehehehe!!!
Conquista inesquecível: Campeonato Carioca, por enquanto.
Tática predileta e porque: 4 - 3 - 3 __ Coloco 2 laterais mais defensivos, 1 volante quase trinco, 2 meias ofensivos, 2 pontas e 1 centro avante.
Conte um pouco de sua história manager. Eu estou começando a jogar agora, depois de 2 anos sem jogar. Comecei com o TCM 2004 em 2004 mesmo, parei, voltei em 2009, parei e agora com tempo, irei jogar muuuuuuuuuuuito, ontem já fiquei um bom tempo jogando, depois de uma virada sensacional em cima do Flamengo na final do carioca, fui eliminado na Copa do Brasil pelo Botafogo, hehehe, agora estou na reta final do Brasileirão e na briga pelo título, o ruim que meus jogadores se machucam muito, não sei se vai dar pra ser campeão, se não me engano faltam 8 jogos e estou a 7 pontos do Líder São Paulo.
Nome: João Pedro Balod
Nick: JPBALOD
Time do Coração: Vasco da Gama
Estado: Rio de Janeiro
msn: joaopedro_recreiosurf@hotmail.com
twitter: @JPBALOD
facebook: João Pedro Balod
Orkut:
--------- DADOS MANAGER ---------
Times Dirigidos: Vasco da Gama
Títulos: Campeonato Carioca, por enquanto.
Qual o maior jogador contratado: Dagoberto
Pior contratação: Richarlyson
Jogo inesquecível: Vasco 3x2 Flamengo, estava perdendo de 2x0, ínicio de segundo tempo o juíz marca um penalti a favor do flamengo e expulsa meu zagueiro. Flamengo perde o penalti, tive que mudar meu esquema tático todo, 5 minuto depois fiz o primeiro gol, aos 33 fiz o gol de empate e aos 40 o juíz marcou um penalti a meu favor, o Carlos Alberto perdeu, mas no rebote consegui colocar pra dentro, hehehehe!!!
Conquista inesquecível: Campeonato Carioca, por enquanto.
Tática predileta e porque: 4 - 3 - 3 __ Coloco 2 laterais mais defensivos, 1 volante quase trinco, 2 meias ofensivos, 2 pontas e 1 centro avante.
Conte um pouco de sua história manager. Eu estou começando a jogar agora, depois de 2 anos sem jogar. Comecei com o TCM 2004 em 2004 mesmo, parei, voltei em 2009, parei e agora com tempo, irei jogar muuuuuuuuuuuito, ontem já fiquei um bom tempo jogando, depois de uma virada sensacional em cima do Flamengo na final do carioca, fui eliminado na Copa do Brasil pelo Botafogo, hehehe, agora estou na reta final do Brasileirão e na briga pelo título, o ruim que meus jogadores se machucam muito, não sei se vai dar pra ser campeão, se não me engano faltam 8 jogos e estou a 7 pontos do Líder São Paulo.

JPBALOD- Amador

Tópicos similares» krauser meu amor
» declaração de amor no msn!
» C>> amor 105ms +14 cima
» JP BALOD - Vasco é amor!
» Pelo amor de Deus !!!!!!alguém aí tem o acerto do minolta?????
» declaração de amor no msn!
» C>> amor 105ms +14 cima
» JP BALOD - Vasco é amor!
» Pelo amor de Deus !!!!!!alguém aí tem o acerto do minolta?????
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: