Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Futebol Clube Os Sonhadores - Mais que um Sonho!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Futebol Clube Os Sonhadores - Mais que um Sonho!
É, realmente você enche a minha paciência, haha!
Mas sei que não é por mal, apenas por ansiedade.
Como eu te falei, não pretendo voltar a desenvolver uma carreira como nos velhos tempos, afinal, os trabalhos esportivos e estudos tomam em muito o meu tempo. Na medida do possível, porém, irei acompanhando sua trajetória neste grande sonho!
Continue na pegada.
Mas sei que não é por mal, apenas por ansiedade.Como eu te falei, não pretendo voltar a desenvolver uma carreira como nos velhos tempos, afinal, os trabalhos esportivos e estudos tomam em muito o meu tempo. Na medida do possível, porém, irei acompanhando sua trajetória neste grande sonho!
Continue na pegada.
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
Colunista do SPFC Digital
@lgqueiroga

Capítulo IV: O sonho começa a concretizar-se.
08.08.2007
Já passaram quase três anos. Já acabei o meu curso de treinador, e fui logo convidado para treinar uma equipa de júniores aqui da minha cidade.
Já estou à frente desta equipa à 4 meses, já os conheço todos, e já os levo como meus amigos.
Mas, quando cheguei... encarei algo estranho, muito estranho!
Os jogadores deste clube... são alguns dos jogadores dos Sonhadores!
Mas... Mas...
COMO É POSSÍVEL?! Sou algum tipo de vidente?
*nessa altura belisquei-me, para ver se estava a dormir e senti dor, claro, tava acordado -.-*
Enfim. Parece que tive um sonho a prever o futuro.
A verdade é que esta equipa, ADQC (Associação Desportiva da Quinta do Conde) tem alguns dos jogadores que os Sonhadores.
Bem, continuando.
Temos-nos dado bem, estamos no 1º lugar do Campeonato de Júniores, que começou à 1 mês e meio.
Quanto ao meu sonho, e o desenvolvimento dos Sonhadores....
Está em progresso!
Com o dinheiro que tinha para os Sonhadores abri duas lojas, e já tenho mais de 5 vezes o dinheiro que tinha antes. Vai muito bem! Quando tiver 500mil € crio os Sonhadores. Já tenho quase metade, 250mil€!
É verdade que treino o clube, trabalho, e ainda faço esforços para não gastar dinheiro, mas vai compensar.
Já tenho andado a tratar dos uniformes, e quem sabe daqui a uns tempos tenho-os feitos.
E é tudo, com isto só tenho a dizer:
O sonho começa a concretizar-se.
08.08.2007
Já passaram quase três anos. Já acabei o meu curso de treinador, e fui logo convidado para treinar uma equipa de júniores aqui da minha cidade.
Já estou à frente desta equipa à 4 meses, já os conheço todos, e já os levo como meus amigos.
Mas, quando cheguei... encarei algo estranho, muito estranho!
Os jogadores deste clube... são alguns dos jogadores dos Sonhadores!
Mas... Mas...
COMO É POSSÍVEL?! Sou algum tipo de vidente?
*nessa altura belisquei-me, para ver se estava a dormir e senti dor, claro, tava acordado -.-*
Enfim. Parece que tive um sonho a prever o futuro.
A verdade é que esta equipa, ADQC (Associação Desportiva da Quinta do Conde) tem alguns dos jogadores que os Sonhadores.
Bem, continuando.
Temos-nos dado bem, estamos no 1º lugar do Campeonato de Júniores, que começou à 1 mês e meio.
Quanto ao meu sonho, e o desenvolvimento dos Sonhadores....
Está em progresso!
Com o dinheiro que tinha para os Sonhadores abri duas lojas, e já tenho mais de 5 vezes o dinheiro que tinha antes. Vai muito bem! Quando tiver 500mil € crio os Sonhadores. Já tenho quase metade, 250mil€!
É verdade que treino o clube, trabalho, e ainda faço esforços para não gastar dinheiro, mas vai compensar.
Já tenho andado a tratar dos uniformes, e quem sabe daqui a uns tempos tenho-os feitos.
E é tudo, com isto só tenho a dizer:
O sonho começa a concretizar-se.
Eles voltaram.
RafaFCM- Moderador

Esse tenho certeza vai muito Longe.
Força amigo e boa sorte.
Força amigo e boa sorte.
Primo- Treinador Principal

Acho que o cara acordou!
Como é, portuga? Bota esse sonho pra se tornar realidade! Atividade, atividade. Quero vê-lo conquistando muitos títulos! Desanima não pô, não faz que nem eu, rs.
Como é, portuga? Bota esse sonho pra se tornar realidade! Atividade, atividade. Quero vê-lo conquistando muitos títulos! Desanima não pô, não faz que nem eu, rs.
Luiz Gustavo Queiroga
Editor do Jornalismo FC - Um jeito novo de fazer jornalismo esportivo - A melhor cobertura de esportes, sempre fique informado! Deseja fazer parte? Entre em contato.
Colunista do SPFC Digital
@lgqueiroga

lgqueiroga escreveu:Acho que o cara acordou!
HUAhuauhauhahua....verdade, pensei o mesmo!
Ou o cara foi atropelado de novo e entrou em como de novo para ter outras premonições!;..rss
Parou!?

Christian Vieri- Administrador

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Clube VIP
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
» Qual ZM Plague mais recente?
» [Tut]Deixar navicat mais rapido
» Movimentação do clube
» Ramones Punkrock Clube
» Qual ZM Plague mais recente?