Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Medelinc: Torino (Retorno à 1ª Italiana)
Página 12 de 23 • Compartilhe •
Página 12 de 23 •
1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23 
Re: Medelinc: Torino (Retorno à 1ª Italiana)
Tatu escreveu:
Soubemos que ocorreu um pequeno desacerto entre você e a diretoria com relação a reforços principalmente, cortaram os orçamentos. O que isso interfere na sua relação com o clube, e você acha que seu trabalho não está sendo reconhecido?
Tivemos sim uma discussão de trabalho com relação ao corte de orçamento se comparando com a temporada passada. Com relação ao reconhecimento, não acredito ser o motivo do corte no orçamento. Minha discussão foi baseada no fato de termos um desafio muito grande para uma atitude tão conservadora da diretoria. Sei que a serie B não é rentavel, inclusive fechamos a temporada com caixa positivo mas resultado negativo no periodo. Porem a serie A permite e exige uma atitude mais arriscada. Por exemplo, os ganhos com televisão na serie B foram de 5 milhoes enquanto na serie A 15 milhoes ja foram garantidos.
Meu relacionamento com a diretoria nao ficou abalado, porem com o conselho financeiro o desgaste foi visivel.
Bom, no mais é trabalhar com o recurso que temos para atigir as metas e ter sempre o reconhecimento dos torcedores.
Obrigado!

Medelinc- Moderador

Parabéns pela carreira, acompanhei até aqui e tenho certeza que aprendi bastante. Estou, como todos, na torcida pelo sucesso na Seie A.

vingattor- Auxiliar

Medelinc escreveu:Tatu escreveu:
Soubemos que ocorreu um pequeno desacerto entre você e a diretoria com relação a reforços principalmente, cortaram os orçamentos. O que isso interfere na sua relação com o clube, e você acha que seu trabalho não está sendo reconhecido?
Tivemos sim uma discussão de trabalho com relação ao corte de orçamento se comparando com a temporada passada. Com relação ao reconhecimento, não acredito ser o motivo do corte no orçamento. Minha discussão foi baseada no fato de termos um desafio muito grande para uma atitude tão conservadora da diretoria. Sei que a serie B não é rentavel, inclusive fechamos a temporada com caixa positivo mas resultado negativo no periodo. Porem a serie A permite e exige uma atitude mais arriscada. Por exemplo, os ganhos com televisão na serie B foram de 5 milhoes enquanto na serie A 15 milhoes ja foram garantidos.
Meu relacionamento com a diretoria nao ficou abalado, porem com o conselho financeiro o desgaste foi visivel.
Bom, no mais é trabalhar com o recurso que temos para atigir as metas e ter sempre o reconhecimento dos torcedores.
Obrigado!
Belissima resposta
Dê a melhor resposta a esses carcamanos mão de vaca - TITULOS!!!!!!!!!!!!!

Sim Afonso..... Agora é desafio pessoal! Essa temporada tem q ter algum caneco tambem!!!! Consegui um otimo reforço por emprestimo... em breve colocarei as novidades!

Medelinc- Moderador

vingattor escreveu:Parabéns pela carreira, acompanhei até aqui e tenho certeza que aprendi bastante. Estou, como todos, na torcida pelo sucesso na Seie A.
Valeu brother!!!! Fico feliz que esteja acompanhando e torcendo pelo Torino! Nos proximos jogos começarei a dedicar meus gols a meus amigos que estão torcendo por mim.
abs

Medelinc- Moderador

.:. Mudança de nível técnico

.:. Qualificado para competições internacionais

.:. Primeiro Treinamento

.:. Pré temporada
Escolhi me concentrar na Turquia para aprimorar o físico e habilidades individuais.

Resultados

.:. Qualificado para competições internacionais

.:. Primeiro Treinamento

.:. Pré temporada
Escolhi me concentrar na Turquia para aprimorar o físico e habilidades individuais.

Resultados

Última edição por Medelinc em Qua 03 Fev 2010, 23:03, editado 1 vez(es)

Medelinc- Moderador

.:. Contratações
Resolvi arriscar!!!
Procurei um jovem talento com um bom nivel tecnico que não tivesse um alto salario para emprestimo!!!
Achei o Fran Merida do Arsenal.

Ofereci 700.000 e pagamento de 100% de seu salario. Não deu para oferecer a opção de compra pq o garoto vale 12,5 milhões.
Contratação efetuada!

Agora o rombo no orçamento de transferencias esta na casa dos 4,5 milhoes!
Ganhei mais um desafio. ZERAR MEU ORÇAMENTO DE TRANSFERENCIAS. Sem falar no orçamento de salarios que esta previsto para fechar negativo.
Para amenizar vendi 5 jogadores e renovei o contrato to Di Michelle e do Diana reduzindo o salario em 10mil e concedendo opção de renovação pelo jogador de 2 anos! =(
E vamos pra luta!!!!!
Resolvi arriscar!!!
Procurei um jovem talento com um bom nivel tecnico que não tivesse um alto salario para emprestimo!!!
Achei o Fran Merida do Arsenal.

Ofereci 700.000 e pagamento de 100% de seu salario. Não deu para oferecer a opção de compra pq o garoto vale 12,5 milhões.
Contratação efetuada!

Agora o rombo no orçamento de transferencias esta na casa dos 4,5 milhoes!
Ganhei mais um desafio. ZERAR MEU ORÇAMENTO DE TRANSFERENCIAS. Sem falar no orçamento de salarios que esta previsto para fechar negativo.
Para amenizar vendi 5 jogadores e renovei o contrato to Di Michelle e do Diana reduzindo o salario em 10mil e concedendo opção de renovação pelo jogador de 2 anos! =(
E vamos pra luta!!!!!
Última edição por Medelinc em Qua 03 Fev 2010, 23:02, editado 1 vez(es)

Medelinc- Moderador

.:. Amistoso
Aproveitando que estamos na turquia.
Torino x Fenerbahçe
Final 1 x 2 para o Fenerbahçe
Aproveitando que estamos na turquia.
Torino x Fenerbahçe
Final 1 x 2 para o Fenerbahçe

Medelinc- Moderador

.:. Equipe

.:. Emprestimos

.:. Situação Financeira

.:. Torcida

.:. Emprestimos

.:. Situação Financeira

.:. Torcida

Medelinc- Moderador

.:. Final da Supercoppa Nazionale
INTER X TORINO
INTER X TORINO
Primeiro grande desafio da temporada. Inter campeao da Liga Italiana Serie A contra o campeão da Coppa Nazionale.
Jogão!!!!!
Aos 38' Torino abre o placar num bate e rebate na area! Bianchi!!!

No intervalo conversei com os meninos para continuarem com seriedade!!!!
A Inter vem pra cima no 2º tempo e marca aos 64'. Milito depois do cruzamento soh escora!

Aos 79' a Inter mostra pq foi o melhor time da temporada passada e vira mesmo meu time estando recuado!!! Stankovic num chute violento.

Final
INTER 2 X 1 TORINO
Valeu o jogo.... os meninos ainda estao se entrosando... Apesar da derrota achei que jogamos de igual pra igual!

Medelinc- Moderador

Tivemos informações de fontes seguras que o seu orçamento para a temporada ja estourou mesmo estando ainda na pré temporada e que a divida ja chega a casa dos 10 milhões. O que tem a dizer sobre isso?
Tatu escreveu:
Tivemos informações de fontes seguras que o seu orçamento para a temporada ja estourou mesmo estando ainda na pré temporada e que a divida ja chega a casa dos 10 milhões. O que tem a dizer sobre isso?
Realmente temos um défcit financeiro que vamos amenizar ao longo da temporada com o nosso desempenho. A Serie A exige que arrisquemos mais e foi isso que fiz. Agora é concentrar os trabalhos nas taticas e nos jogos!
Obrigado!

Medelinc- Moderador

Tatu escreveu:
Então realmente os valores podem passar de 10mi?
Não... os valores nem chegam nesse montante.

Medelinc- Moderador

Ótimo o emprestimo de Merida. Esse cara joga muito, tem um belo futuro pela frente. Ja pensou em ter um bom marcador/criador no meio campo como Verón? (ex Inter, hoje no Estudiantes)
E como está a infra estrutura do clube? alguma ampliação ou compra de ativos permanentes está prevista para essa temporada?
E como está a infra estrutura do clube? alguma ampliação ou compra de ativos permanentes está prevista para essa temporada?

dohms- Moderador

Página 12 de 23 •
1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23 
Tópicos similares» ZONA LIVRE 4 O RETORNO DO RETORNO DO RETORNO
» Medelinc: Torino (Retorno à 1ª Italiana)
» Fabbrica Italiana Automobili Torino "Fiat"
» [UNfair play news] Briga na 2 divisao italiana
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II
» Medelinc: Torino (Retorno à 1ª Italiana)
» Fabbrica Italiana Automobili Torino "Fiat"
» [UNfair play news] Briga na 2 divisao italiana
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II
Página 12 de 23
Permissão deste fórum: