Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
[CONVOCAÇÃO] Colabore com o Museu
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[CONVOCAÇÃO] Colabore com o Museu

Ei você, apaixonado por Fifa Manager desde os primórdios de 2003, venha visitar e colaborar com nosso Museu do Fifa Manager
Conte suas historias
Publique fotos das versões anteriores
Relembre suas glórias, trunfos e decepções
Não deixe de dar uma passada por aqui

Re: [CONVOCAÇÃO] Colabore com o Museu
Comecei a jogar no 08 , mas quando jogava nas férias acordava todo dia 6hrs da manhã para jogar joguei 5 temporadas, com o Manchester United, Ganhei Tudo menos uma Champions League no primeiro ano!
jogo desde o 2008 e cheguei a 3 temporadas jogando para 3 pessoas... sendo campeão de td com meu time (chelsea) e meus amigos (man red e liverpool) sem nenhum titulo...acabei na terceira temporada pois quiseram iniciar uma nova ja q tinham sido despedidos suhashuahusahusahas
abraços a todos do forum...(e que venha mais historias com o fifa manager 11)
abraços a todos do forum...(e que venha mais historias com o fifa manager 11)
felipe193- Amador

começei a jogar em 2008 criei um clube na holande e fui 4 vezes campeao da champions league e 3 vezes campeao da eredivise e 3 da copa da holanda

theu235- Aux. Tecnico

Comecei a jogar o TCM 2004, quando tinha a fusão com o FIFA 2004... Lembro que quem me apresentou este jogo, foi um tia, que na época tinha 62 anos, hahahaha!!! Ai joguei 1 dia na casa dela e foi suficiente para gostar e comprar o meu.
Noooooossa, comecei com o Barcelona e fui campeão de tudo até aceitar a proposta do Manchester United e que consegui apenas um título da Premier League. Depois disso, começou época de Vestibular, tive que parar de jogar para me dedicar aos estudos, voltei a jogar este jogo somente em 2009.
Noooooossa, comecei com o Barcelona e fui campeão de tudo até aceitar a proposta do Manchester United e que consegui apenas um título da Premier League. Depois disso, começou época de Vestibular, tive que parar de jogar para me dedicar aos estudos, voltei a jogar este jogo somente em 2009.

JPBALOD- Amador

Bem conheci o fifa manager tardiamente, começei jogar com o 2007, antes jogava cm, e fm desde 2001. Quando começei a jogar e ao ver o 3d falei eu estava na era da pré-historia ou bolinhas pra quem jogou sabe do que eu to falando, logo virou vicio, dai fusando na net descobri um tal de tcm (site) so tinha gente que gostava e era viciado como eu, descobri um tal de afonso que logo queria começar uma revolução, um tal de cabron (persona no grata) que ridiculo kkk, cara inteligente que sabe do que fala e saca muito de fm, ai fui convidado a participar deste que no Brasil não perde para ninguem e que continua na sua alma democracia fifaniana, sem oprimir e sempre pensar no bem estar do seus amigos de forum. Nota mil para o forum e nota mil pra vcs que começaram isso tudo!!!
P.S Bati o meu record sai do clube com 3 rodadas!!!
P.S Bati o meu record sai do clube com 3 rodadas!!!

Alex Watson- Estagiário

Tópicos similares» [CONVOCAÇÃO] Colabore com o Museu
» [Brasil] Domingo Aéreo do Museu Aeroespacial RJ
» Museu dedicado a jogos e brincadeiras abre galeria de 15 mil peças dedicadas aos videogames
» Museu Virtual de Aviões
» Fotos museu WWII - 2008 Chino Show
» [Brasil] Domingo Aéreo do Museu Aeroespacial RJ
» Museu dedicado a jogos e brincadeiras abre galeria de 15 mil peças dedicadas aos videogames
» Museu Virtual de Aviões
» Fotos museu WWII - 2008 Chino Show
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: