Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
SG Dynamo Dresden
Página 2 de 15 • Compartilhe •
Página 2 de 15 •
1, 2, 3 ... 8 ... 15 
Re: SG Dynamo Dresden
Cabron escreveu:Aeee bobo!!boa sorte cara,Zickler de voltaaaa aheuaehaueha,FORZA!
Boa Cabron...eu também pensei nele, mas acredito ser difícil trazer Zickler para minha equipe agora, mas quem sabe ele aceita!!!
Estou precisando de um artilheiro urgente, mesmo pq os meus estão meio sem faro de gol!

Christian Vieri- Administrador

Grande carreira amigo !!
Estarei acompanhando e torcendo por muitos canecos !!
Abraços !!
Estarei acompanhando e torcendo por muitos canecos !!
Abraços !!

Vassas- Administrador

Primeiro jogo da liga minha equipe teve um bom desempenho, gostei muito das atuações do Savran e do meia Muller.
Infelizmente eu esqueci de dar um print na tela após o jogo, mas a partida foi 2x1.Tenho o print do calendário, onde mostra o resultado desta partida.

A segunda partida da liga foi contra o SV Wehen Wiesbaden.
Minha equipe jogou assim:

Grande destaque para o goleirão Keller, jogou muito, pegou inúmeras bolas que seriam gol na certa...partida perfeita deste goleiro!
Outro destaque ficou por conta de Muller, que vem jogando bem sempre que entra, certeza já esta como titular no próximo jogo!
Já na Copa DFB-Pokal eu coloquei o time reserva em campo, pois a maioria dos jogadores apresentaram um grande desgaste físico.
Mas os que entraram em campo corresponderam bem...mesmo com apenas 1x0 no placar gostei da trocas de passes. E os destaques ficaram por conta de Rottger, Keller(novamente salvou tudo!) e Cozza(este correu muito, deu muitos passes, cruzamentos e avançou bastante).

Acabei por achar alguns bons jovens jogadores para serem integrados ao plantel...mas devido a idade ainda não podem vir para a minha equipe. Até tentei repatriar o grande atacante Zickler...mas o mesmo disse que poderia vir a pensar se o clube fosse promovido.Até lá não quero mais ele...rss...já esta com 35 anos e prefiro gastar o dinheiro em algum jovem destaque.
Bom, deixo uma dica aos treinadores...tente ficar com sua equipe do modo que esta de início...e só vendam seus jogadores no meio da temporada, pois assim da para conhecer um pouco mais de cada um...com isso você pode até achar um grande jogador no meio dos que você teria na lista de dispensa.

Caramba, o goleiro levou nota máxima nos dois jogos !!
Poem os atributos dele ai pra gente ver amigo !!

Vassas- Administrador

Vassas escreveu:Caramba, o goleiro levou nota máxima nos dois jogos !!
Então Vassas...ele tá demais, jogando muito mesmo!
E se for ver ele não tem tantos atributos assim, ate tem goleiros na mesma divisão melhores que ele.Por isso que eu digo, aprendi que no FM10 você não pode confiar muito nos atributos, as vezes jogadores com niveis inferiores jogam mais dos que tem niveis elevados.
Tá ai o goleirão que vem pegando tudo...sem dúvidas é um dos mais importantes do meu clube.
Axel Keller

Pooo...que azar que eu tive, pegar o campeão alemão bem na segunda rodada da copa...não vai ser nada fácil!

E na terceira partida da liga para variar Keller pegou tudo de novo...rsss.Mas teve também o Gundersen que jogou muito bem.

E olha como ficou a classificação:

E vamos para a quarta partida da liga, o time é o B.Munich ll...jogo complicado, sai na frente e o Bayern empatou e quase no fim Volkmer fez o gol.

E na terceira partida da liga para variar Keller pegou tudo de novo...rsss.Mas teve também o Gundersen que jogou muito bem.

E olha como ficou a classificação:

E vamos para a quarta partida da liga, o time é o B.Munich ll...jogo complicado, sai na frente e o Bayern empatou e quase no fim Volkmer fez o gol.

Ae, ganhei um patrocinador pessoal!

Agora vem um resultado que eu não esperava, minha equipe goleou...ganhou de 6X0.Achei uma boa formação tática neste jogo...com ela dominei todo o meio-campo o que resultou em muitos passes para o centroavante Savran.O goleiro adversário estava em um péssimo dia....coitado!

E olha a equipe da semana....o meio de campo formado por jogadores do Dynamo!

Estou de olho neste atacante do B.Munich.
Dando sequência a Liga. Nikol, retornando de uma contusão, jogou muito bem...tanto defendendo como atacando...deu bons passes e foi fundamental para a vitória da equipe. E olha o Keller arrebentando denovo!

Agora vem um resultado que eu não esperava, minha equipe goleou...ganhou de 6X0.Achei uma boa formação tática neste jogo...com ela dominei todo o meio-campo o que resultou em muitos passes para o centroavante Savran.O goleiro adversário estava em um péssimo dia....coitado!

E olha a equipe da semana....o meio de campo formado por jogadores do Dynamo!

Estou de olho neste atacante do B.Munich.
Dando sequência a Liga. Nikol, retornando de uma contusão, jogou muito bem...tanto defendendo como atacando...deu bons passes e foi fundamental para a vitória da equipe. E olha o Keller arrebentando denovo!

Antes do fechamento da janela de transferências...acabaram me oferecendo outro jogador, um volante, de inicio acabei aceitando por ter alguns bons atributos para minha equipe reserva, já que a mesma não tem bons volantes.

Mas acabei utilizando este jogador em um dos jogos....e ele teve uma ótima participação.
Na sétima partida da liga além de colocar a mais nova contratação...também testei um jovem atacante. Os dois jogaram muito mesmo.

Mas acabei utilizando este jogador em um dos jogos....e ele teve uma ótima participação.
Na sétima partida da liga além de colocar a mais nova contratação...também testei um jovem atacante. Os dois jogaram muito mesmo.

Maiores transferências da liga. Eu me dei bem contratando este Kerkez, joga muito, tem sido fundamental para minha equipe!

Nossa, esta foi uma das partidas mais complicadas que já fiz, o Dortmund II tentou de tudo pra sair com a vitória, mas minha equipe estava com muita sorte.O goleiro deles teve grande atuação.
Veja que joguei com uma formação bem ofensiva.Realmente dei sorte com este 1x0 chorado.

Contando com esta partida...fiz oito partidas com oito vitórias na liga...até eu estou me surpreendendo com o desempenho de minha equipe e o melhor é que o ambiente está ótimo também...acho que eu nunca tive um time com tantas coisas boas de início.
Logo logo venho com o print da classificação e outras coisas mais!
Dynamo, Dynamo....SGD!!!

Nossa, esta foi uma das partidas mais complicadas que já fiz, o Dortmund II tentou de tudo pra sair com a vitória, mas minha equipe estava com muita sorte.O goleiro deles teve grande atuação.
Veja que joguei com uma formação bem ofensiva.Realmente dei sorte com este 1x0 chorado.

Contando com esta partida...fiz oito partidas com oito vitórias na liga...até eu estou me surpreendendo com o desempenho de minha equipe e o melhor é que o ambiente está ótimo também...acho que eu nunca tive um time com tantas coisas boas de início.
Logo logo venho com o print da classificação e outras coisas mais!
Dynamo, Dynamo....SGD!!!

Tatu escreveu:
Espetacular esse inicio de liga.
Qual o segredo para tamanho sucesso?
É sim...acredito muito em minha equipe, mas tenho que ser franco, não esperava um início assim. Bom acredito que um dos fatores para o bom rendimento é que eu consegui elaborar um bom elenco, dou chances para todos os jogadores e todos vem correspondendo. O bom ambiente também ajuda muito, saiu até uma notícia que os jogadores adoram o modo como venho conversando com eles. E tudo isso junto com as espetaculares partidas que vem fazendo o goleirão Keller formam o conjunto perfeito...mas também estou com a sorte ao meu lado.

Vamos que vamos....
Dynamo continua em uma fase espetacular!!!
Vitória de 2x1...

Olha só quem foi o melhor da partida...fiz uma bon contratação!
E a torcida:

Avaliação das contratações:

Bom saber que os que contratei deram resultados!
E na 10ª partida da liga a minha equipe caiu um pouco de rendimento, a defesa falhou muito...deixou bolas faceis passarem e se não fosse pelo Keller concerteza o Dynamo iria sair de campo com uma derrota. Um jogador que se destacou foi o meia Strifler...apareceu bastante, deu bons passes e inclusive o do gol.Já Volkmer ficou a desejar em vários aspectos, precisa evoluir muito ainda!
Mas o importante é que minha equipe saiu com a vitória, mesmo magra....o importante são os três pontos!

E a Classificação ficou assim após a 10ª rodada:

Veja que minha equipe levou apenas 4 gols, tudo graças as grandes partidas que vem fazendo o Keller!
Dynamo continua em uma fase espetacular!!!
Vitória de 2x1...

Olha só quem foi o melhor da partida...fiz uma bon contratação!
E a torcida:

Avaliação das contratações:

Bom saber que os que contratei deram resultados!
E na 10ª partida da liga a minha equipe caiu um pouco de rendimento, a defesa falhou muito...deixou bolas faceis passarem e se não fosse pelo Keller concerteza o Dynamo iria sair de campo com uma derrota. Um jogador que se destacou foi o meia Strifler...apareceu bastante, deu bons passes e inclusive o do gol.Já Volkmer ficou a desejar em vários aspectos, precisa evoluir muito ainda!
Mas o importante é que minha equipe saiu com a vitória, mesmo magra....o importante são os três pontos!

E a Classificação ficou assim após a 10ª rodada:

Veja que minha equipe levou apenas 4 gols, tudo graças as grandes partidas que vem fazendo o Keller!

Eu sempre penso que a defesa sempre tem que ser um dos pontos mais fortes do time, pois vc não tomando gol vc leva no mínimo 1 ponto pra casa, então é sempre importante
Página 2 de 15 •
1, 2, 3 ... 8 ... 15 
Página 2 de 15
Permissão deste fórum: