Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Como ser contratado pela Seleção Brasileira?
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como ser contratado pela Seleção Brasileira?
Alguem sabe como fazer ou o que fazer pra isso acontecer? Minha carreira: Com o (Corinthians)16 temporadas, 15brasileiros, 15 copas do Brasil, 14 libertadores, 13 mundial de clubes. Com seleções (França) 2 mundiais, 1 copa das confederações e 2 Euro copas; (Espanha-atualmente) 1 Euro copa. Já treinei as seleções da Noroega(ruim), Nigeria (horrivel) e Uruguai (bom). Nivel técnico 15, salario $ 324.207.001 (dolar). Quando estava com a França, não renovei o contrato com ela (após ter ganhado todos estes titulos) porque o Brasil estava sem treinador e queria ser contratado por ele. E mesmo tendo este curriculo e com nivel 15 (o melhor dos Brasileiros até então), eles contratarão outro que tinha nivel 09. Não da pra entender. Se alguem tiver uma solução pra este dilema me ajudem, pois não quero mais ganhar titulos mundiais com outra seleção. Doi a alma ganhar do Brasil, mesmo sendo no FM...a Argentina é louco hehehe!
AlexMSP- Profissional

Re: Como ser contratado pela Seleção Brasileira?
Primeiramente seja muito bem vindo ao fórum, amigo AlexMSP.
Quanto a esse problema, sempre foi algo muito comum entre todos os FMs.
Eu já estive em situação parecida e o máximo que consegui foi treinar a seleção de Portugal. Nunca tive a chance de treinar a brasileira.
Entretanto, fiquei sabendo de um patch que libera as seleções. No caso Brasil, Argentina, Italia, etc e etc. Mas só lembro desse patch para o 08 ou 09.
Quanto a esse problema, sempre foi algo muito comum entre todos os FMs.
Eu já estive em situação parecida e o máximo que consegui foi treinar a seleção de Portugal. Nunca tive a chance de treinar a brasileira.
Entretanto, fiquei sabendo de um patch que libera as seleções. No caso Brasil, Argentina, Italia, etc e etc. Mas só lembro desse patch para o 08 ou 09.

Vassas- Administrador

Tem dois jeitos, no início do jogo, tem um modo onde vc pode escolher que seleção treinar e a outra é subindo a um altíssimo nível e chegando lá
M. kav escreveu:Tem dois jeitos, no início do jogo, tem um modo onde vc pode escolher que seleção treinar e a outra é subindo a um altíssimo nível e chegando lá
Nunca consegui selecionar a seleção brasileira desse modo. E nem no nível máximo consegui chegar em uma seleção desse tamanho.

Vassas- Administrador

Realmente no inicio tem como iniciar o jogo escolhendo o time e a seleção que quer treinar. valeu.
AlexMSP- Profissional

Tópicos similares» KIT SELEÇÃO PORTUGUESA BY LUKAS
» O parceiro como companhia
» Como Pegar Uma Mulher
» Como candidatar a membro [LER]
» como entra no habbinfo
» O parceiro como companhia
» Como Pegar Uma Mulher
» Como candidatar a membro [LER]
» como entra no habbinfo
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: