Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 1 de 13 • Compartilhe •
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13 
[FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA
Topico criado para DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - pré e pós lançamento da versão Beta do FMBRasil Patch, que será lançado nos próximos dias
Muitas da questões que poderão ser levantadas aqui, vocês encontrarão as respostas no Boletim Informativo
( http://www.fifamanagerbrasil.com/edicao-f28/boletim-informativo-sobre-o-patch-fmbrasil-2010-t218.htm ).
Então, peço o favor que pesquisem antes de fazer alguma pergunta, pois sua duvida já pode ter sido esclarecida anteriormente.
Agradeço a todos a compreensão e bom divertimento!!!!
Muitas da questões que poderão ser levantadas aqui, vocês encontrarão as respostas no Boletim Informativo
( http://www.fifamanagerbrasil.com/edicao-f28/boletim-informativo-sobre-o-patch-fmbrasil-2010-t218.htm ).
Então, peço o favor que pesquisem antes de fazer alguma pergunta, pois sua duvida já pode ter sido esclarecida anteriormente.
Agradeço a todos a compreensão e bom divertimento!!!!
Última edição por AfonsoFisio em Dom 11 Abr 2010, 00:37, editado 2 vez(es)

Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA
Devido alguns pequenos problemas nos testes dos instaladores, o lançamento da versão BETA do FMBRasil Patch possa atrasar por mais alguns poucos dias, nada que se alongue muito, apenas precisamos de um pouco mais de tempo para realizar novos testes, para que o FMBRasil Patch chegue até vocês em perfeito funcionamento
Agradecemos a compreensão de todos
Em breve novas noticias

Re: [FMBRasil Patch 2010] DUVIDAS, CRITICAS E SUGESTÕES - PRE / POS LANÇAMENTO FMBRasil Patch VERSÃO BETA
Ainda persiste o problema?
Se precisarem de ajuda é so falar, quem sabe eu saiba fazer isso.
Se precisarem de ajuda é so falar, quem sabe eu saiba fazer isso.
malucaobr- Amador

Os instaladores estão por conta do Vassas
Estou sem noticias desde 3ª ou 4ª feira
No aguardo como todos vocês

AfonsoFisio escreveu:Os instaladores estão por conta do Vassas
vai ver o problema não é tao simples assim =P
malucaobr- Amador

Pessoal,
Baixei o Path Brasil Beta e está simplesmente magnífico! Parabéns!
Agora vem uma dúvida. Após a instalação iniciei o jogo como técnico do São Paulo. Joguei as duas primeiras partidas da Copa do Brasil, que no Path está como Competicion. Notei no jogo 3D uma falha no posicionamento dos jogadores. Os times, independente da tática, atacam com 6 ou 7 jogadores, deixando o seu campo de defesa sem nenhum jogador. Bizarro... rs
A dúvida é: este bug está acontecendo também sem a instalação do Patch BR Beta? Não joguei o FM10 antes do Beta para dizer. E baixei todas as atualizações disponíveis oficiais antes de instalar o Beta.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Agora vem uma dúvida. Após a instalação iniciei o jogo como técnico do São Paulo. Joguei as duas primeiras partidas da Copa do Brasil, que no Path está como Competicion. Notei no jogo 3D uma falha no posicionamento dos jogadores. Os times, independente da tática, atacam com 6 ou 7 jogadores, deixando o seu campo de defesa sem nenhum jogador. Bizarro... rs
A dúvida é: este bug está acontecendo também sem a instalação do Patch BR Beta? Não joguei o FM10 antes do Beta para dizer. E baixei todas as atualizações disponíveis oficiais antes de instalar o Beta.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.

rgstavale- Estagiário

isso pode ser do jogo, acontece muito isso no FM09, ja pensou em instalar um gameplay?
Vale,
Acontece sim.... Quando eu ainda tinha tempo, joguei algumas partidas e percebi isso do "ataque total" também, porém não me ative a este assunto e nem pesquisei sobre isso. Mas não é problema do FMBRasil!
Acontece sim.... Quando eu ainda tinha tempo, joguei algumas partidas e percebi isso do "ataque total" também, porém não me ative a este assunto e nem pesquisei sobre isso. Mas não é problema do FMBRasil!

lukbm- Administrador

rgstavale escreveu:Pessoal,
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Isso é do jogo. O patch só muda a database e alguns apsctos de comeptição e gráficos, mas o que acontecer no jogo é do gameplay do jogo. Baixe o gameplay do Speedmaster que tem na seção de downloads, tem tido ótimas críticas.

dohms- Moderador

Será que precisarei desinstalar o FM10 e iniciar tudo novamente a partir do zero? O Path Br Beta está tão bom que estou jogando mesmo assim com este problema do FM10.
Tatu, o que seria instalar um gameplay?
Valeu
Tatu, o que seria instalar um gameplay?
Valeu

rgstavale- Estagiário

então como Downs falou vai ali na seção de downloads que tem gameplay pra baixar.
Gameplay eh usado pra arrumar esses tipos de bug, ja que a EA faz um serviço meia boca nos jogos 3D e capricha mais na parte de gerenciamento do clube, ai o gameplay corrige isso, como essas subidas loucas de todo mundo, aqueles toque pra tras, no FM 08 tinha aquelas saidas loucas do goleiro, no 09 os laterais cobrados errados.
a e não precisa iniciar uma partida nova, é so baixar instalar e se divertir.
Gameplay eh usado pra arrumar esses tipos de bug, ja que a EA faz um serviço meia boca nos jogos 3D e capricha mais na parte de gerenciamento do clube, ai o gameplay corrige isso, como essas subidas loucas de todo mundo, aqueles toque pra tras, no FM 08 tinha aquelas saidas loucas do goleiro, no 09 os laterais cobrados errados.
a e não precisa iniciar uma partida nova, é so baixar instalar e se divertir.
Valeu galera, belo suporte tecnico
rgstavale, siga as orientações do Tatu e seja feliz!!!!
rgstavale, siga as orientações do Tatu e seja feliz!!!!

Já baixei a versão do Gameplay do Speedmaster. Fiz um jogo e de cara já percebi a diferença. Os jogadores estão me respeitando mais!...rs
Nada de ficarem 8 na banheira.
Muito obrigado pelo suporte!!!!
Nada de ficarem 8 na banheira.
Muito obrigado pelo suporte!!!!

rgstavale- Estagiário

Competicion X Copa do Brasil
rgstavale escreveu:Pessoal,
Agora vem uma dúvida. Após a instalação iniciei o jogo como técnico do São Paulo. Joguei as duas primeiras partidas da Copa do Brasil, que no Path está como Competicion.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Vai no editor e observe no setor asistentes acima a esquerda e abra o 'localización'
veja no print Copa FA se está nas seis línguas escrito Copa do Brasil, em pelo menos uma delas estará...isto ocorre conforme a língua que vc escolheu para instalar o FM 10 e também a do editor do patch. Substitua então onde aparece Competicion por Copa do Brasil se for o caso, daí salve no editor e mande pro jogo.
.

Visualize melhor aqui:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABeVSZwihfhPUpONgYU4DvwrUuTR4lFPR5qNYNqMpf8pnM6WjH3WPAJSUqhxtw0x1UxnKqyD9FxawCM4wth1MaAAm1T1UE1Jk20uDByFWZS0SiOR1f-IZku-.jpg

Grande Caezar ! 

José Carlos- Administrador

Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13 
Tópicos similares» Patch/ PES 2011] Patch Coxa 10 final e despedida.
» RaGalera Patch
» Register, Patch e Client RF Psych
» Patch de Winning Eleven 8 internacional
» LISTA DE CONSTRUÇÕES CRITICAS
» RaGalera Patch
» Register, Patch e Client RF Psych
» Patch de Winning Eleven 8 internacional
» LISTA DE CONSTRUÇÕES CRITICAS
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: FMBRasil Patch 2010
Página 1 de 13
Permissão deste fórum: