Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Newcastle United - Rumo a Barclays
Página 2 de 28 • Compartilhe •
Página 2 de 28 •
1, 2, 3 ... 15 ... 28 
Re: Newcastle United - Rumo a Barclays
Após um jogo muito difícil, conseguimos vencer nosso adversário mais difícil até o momento, o Aston Villa.

Era um jogo de vida ou morte, jogávamos a nossa permanência na disputa do troféu da English Cup. Meus jogadores se dedicaram de corpo e alma e conseguimos avançar para a próxima fase do torneio.

Nosso próximo adversário será o Wigan Athletic. Será outra batalha duríssima.
Enquanto isso na Coca-Cola Championship, após a 11ª rodada já estou no G4 a apenas 3 pontos do líder!!! Dependendo de uma combinação de resultados na próxima rodada já posso ficar no topo.

Era um jogo de vida ou morte, jogávamos a nossa permanência na disputa do troféu da English Cup. Meus jogadores se dedicaram de corpo e alma e conseguimos avançar para a próxima fase do torneio.

Nosso próximo adversário será o Wigan Athletic. Será outra batalha duríssima.
Enquanto isso na Coca-Cola Championship, após a 11ª rodada já estou no G4 a apenas 3 pontos do líder!!! Dependendo de uma combinação de resultados na próxima rodada já posso ficar no topo.

thiago21- Moderador

Mesmo tendo uma campanha irregular na Championship (apesar de estar entre os 4 primeiros), minha equipe segue firme na English Cup.
Na 4ª rodada jogamos contra o Wigan.

É impressionante como os jogadores se dedicam a cada jogo. Com muita garra e jogando muita bola, avançamos para as quartas de final.

Nosso próximo adversário será o West Ham.

Reparem no comentário do repórter. Nem a imprensa acreditava que esse time iria taum longe...
Na 4ª rodada jogamos contra o Wigan.

É impressionante como os jogadores se dedicam a cada jogo. Com muita garra e jogando muita bola, avançamos para as quartas de final.

Nosso próximo adversário será o West Ham.

Reparem no comentário do repórter. Nem a imprensa acreditava que esse time iria taum longe...

thiago21- Moderador

aahaahoahaioa conquistando a imprensa.
qual teu team tatics?
como vc faz os treinamento?
qual teu team tatics?
Minhas taticas eu uso o 4-2-2-2 com dois volantes e dois armadores nas pontas. Dependendo da situação do jogo eu vario para o 4-3-3 com dois volantes, um meia criador (armador), dois pontas e um centroavante.
Nos treinamentos eu tbem vario a carga de 70 a 80% durante a temporada, priorizando os seguintes fundamentos: defesas - desarmes e marcação, volantes - pressão, desarmes e passes, meias armadores e pontas - dribles, passes e cruzamentos e; centroavantes, velocidade, finalização e cabeceamento.
Nos treinamentos eu tbem vario a carga de 70 a 80% durante a temporada, priorizando os seguintes fundamentos: defesas - desarmes e marcação, volantes - pressão, desarmes e passes, meias armadores e pontas - dribles, passes e cruzamentos e; centroavantes, velocidade, finalização e cabeceamento.

thiago21- Moderador

Tatu escreveu:aahaahoahaioa conquistando a imprensa.
qual teu team tatics?
thiago21, o "team tatics" a que ele se refere eu acho que é a média da pontuação de táticas do seu time, que fica logo quando abre a parte de treinamentos, no canto inferior direito da tela. O máximo é 5, e aquilo na minha opiniao faz difereença mesmo, quando o time tem um team tatics elevado eles conseguem jogar "mais bonito"...
bela carreira...

Danilo CF- Administrador

Isso ai Danilo team Tatics faz uma diferença enorme pelo menos do FM09, meu CAC no FM09 chegou a team tatics 5, voava em campo era incrivel, pena que isso não dura muito.
Nunca reparei nisso.... rsrsrsrsrs vou ver e depois eu posto. Valeu pela dica.

thiago21- Moderador

Tatu e Danilo. Tá minha Team tatics.

thiago21- Moderador

a minha opinião, minha campanha vem sendo satisfatória pelo que tenho em mãos para trabalhar. Começaram a "pipocar" ofertas de emprego.

Confesso que a proposta do Totteham balançou, mas tenho o compromisso de levar o Newcastle de volta a 1ª divisão e vou fazer de td para cumprir. (Noss! parece até o Muricy falando... kkkkk).
Chegou a hora de jogar contra o West Ham. É o campenato que a minha equipe está jogando melhor! Esse jogo vale uma vaga pra semi.

Minha equipe jogou d+! Toque de bola, defesa sólida e ataque mortal. Resultado? 5 x 1!

Agora é pedreira e das grandes! Vamos enfrentar o Liverpool.

Confesso que a proposta do Totteham balançou, mas tenho o compromisso de levar o Newcastle de volta a 1ª divisão e vou fazer de td para cumprir. (Noss! parece até o Muricy falando... kkkkk).
Chegou a hora de jogar contra o West Ham. É o campenato que a minha equipe está jogando melhor! Esse jogo vale uma vaga pra semi.

Minha equipe jogou d+! Toque de bola, defesa sólida e ataque mortal. Resultado? 5 x 1!

Agora é pedreira e das grandes! Vamos enfrentar o Liverpool.

thiago21- Moderador

É a primeira. Já estou na janela de transferências do meio do campeonato (janeiro/10).

thiago21- Moderador

velho então tem alguma coisa errada com teu jogo ou vc é um prodigio em treinamentos.
5.0 no meio da primeira temporada?
o.O
5.0 no meio da primeira temporada?
o.O
Provavelmente tem alguma coisa errada com meu jogo entaum... kkkk. Sinceramente, nem sei o que te dizer pq como te disse, nunca tinha reparado nisso.

thiago21- Moderador

thiago21 escreveu:Provavelmente tem alguma coisa errada com meu jogo entaum... kkkk. Sinceramente, nem sei o que te dizer pq como te disse, nunca tinha reparado nisso.
Pelo menos, se tiver algo errado, ainda bem que foi pra mais!!!!!!!!!!

Página 2 de 28 •
1, 2, 3 ... 15 ... 28 
Tópicos similares» FLAMENGO RUMO A TÓKIO 2012
» Newcastle United - Rumo a Barclays
» andreaulercv assumirá o Newcastle United...
» [+++TÓPICO OFICIAL+++] ***Barclays Premier League***F.A Cup / League Cup
» FM11 Newcastle united
» Newcastle United - Rumo a Barclays
» andreaulercv assumirá o Newcastle United...
» [+++TÓPICO OFICIAL+++] ***Barclays Premier League***F.A Cup / League Cup
» FM11 Newcastle united
Página 2 de 28
Permissão deste fórum: