Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Flash's de Carreira: Atlético Atual & Atlético Clássico
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Flash's de Carreira: Atlético Atual & Atlético Clássico
Flash's de Carreira
Intro
Esta carreira tem o objetivo de testar os maiores sistemas de ligas do FM, jogando num mesmo save que passei a chamar de 'Supersistema 2' por que o '1' eu abandonei por que nele eu havia adicionado apenas 75 ligas e neste tempo, não havia feito a adaptação do Giga Patch Polish, que juntamente com o Super Megapatch IT, o BR, o BFL e o sistema inglês(todos na integra) passaram então nesta unificação a somar 105 ligas e a temporada está em andamento com o CAP do manager CaesarXcz no player 1, que está em 4° lugar na primeira temporada disputada na série A.
Pena que fui vice no Paranaense série Ouro e fiquei nas semifinais diante do FLa RJ na festa de abertura do campeonato brasileiro (Uma viagem retrospectiva dentro do jogo), mas estou vivo na copa do Brasil, além do G4 acima mencionado, rsrsrs.
Tomara que eu não gaste muito como fiz no FM09 quando fui penalizado por estes gastos excessivos sendo rebaixado para o paranaense divisão de acesso e brasileirão série B.
Obs.: Não sei se 'vai vingar' este tópico de carreira, primeiro por que pretende ser muito sintética e segundo, ao mesmo tempo complexa, motivo número 1 é o tempo disponível e o 2 é que mais faço testes do que sigo em frente numa carreira.Lembrando ainda que outros 'players' serão adicionados ao longo das carreiras.
Player 1 :
Manager, Jogador (PD) e Dono do Clube: CaesarXcz C@:e
Clube: Atlético Paranaense
Campeonato: Brasileirão Série A
Campeonato: Estadual Paranaense Série Ouro
Time Reserva: Disputando a Série A paralela
Primeira grande notícia:
Coxa eliminado na semi final do PR, já ''é um título'' vencer atletiba.
Atlético 8X2 no primeiro jogo, contra o Coritiba.

Intro
Esta carreira tem o objetivo de testar os maiores sistemas de ligas do FM, jogando num mesmo save que passei a chamar de 'Supersistema 2' por que o '1' eu abandonei por que nele eu havia adicionado apenas 75 ligas e neste tempo, não havia feito a adaptação do Giga Patch Polish, que juntamente com o Super Megapatch IT, o BR, o BFL e o sistema inglês(todos na integra) passaram então nesta unificação a somar 105 ligas e a temporada está em andamento com o CAP do manager CaesarXcz no player 1, que está em 4° lugar na primeira temporada disputada na série A.
Pena que fui vice no Paranaense série Ouro e fiquei nas semifinais diante do FLa RJ na festa de abertura do campeonato brasileiro (Uma viagem retrospectiva dentro do jogo), mas estou vivo na copa do Brasil, além do G4 acima mencionado, rsrsrs.
Tomara que eu não gaste muito como fiz no FM09 quando fui penalizado por estes gastos excessivos sendo rebaixado para o paranaense divisão de acesso e brasileirão série B.
Obs.: Não sei se 'vai vingar' este tópico de carreira, primeiro por que pretende ser muito sintética e segundo, ao mesmo tempo complexa, motivo número 1 é o tempo disponível e o 2 é que mais faço testes do que sigo em frente numa carreira.Lembrando ainda que outros 'players' serão adicionados ao longo das carreiras.
Player 1 :
Manager, Jogador (PD) e Dono do Clube: CaesarXcz C@:e
Clube: Atlético Paranaense
Campeonato: Brasileirão Série A
Campeonato: Estadual Paranaense Série Ouro
Time Reserva: Disputando a Série A paralela
Primeira grande notícia:
Coxa eliminado na semi final do PR, já ''é um título'' vencer atletiba.
Atlético 8X2 no primeiro jogo, contra o Coritiba.

Última edição por CaesarXcz em Ter 12 Out 2010, 23:37, editado 6 vez(es)

Re: Flash's de Carreira: Atlético Atual & Atlético Clássico
vai ser muitoooo interessante essa carreira
Tatu escreveu:vai ser muitoooo interessante essa carreira
Pois é meu amigo, rsrsrs preciso ganhar alguma coisa logo pra convencer a torcida...só atletiba não está adiantando.

Manager.eXe turbinado nas 3 dicas de melhoria de performance
Re_introdução
Quase uma overdose inicial no sistema
Supersistema de ligas (105 ligas Adicionadas)
Player 1 : Clube Atlético Paranaense na primeira temporada, posteriro mente pretendo submeter novos players na Polônia, Itália... e nas divisões inferiores do Brasil.

Neste print aparecem mais de 115 porém eliminei algumas reservas por precaução, ficando então 105 mesmo.
Lembrando que já terminei a primeira temporada, acabo de virar pra segunda temporada e já fui eliminado na primeira rodada da copa do Brasil pelo Sampaio Correia...bela coincidência o mesmo time que o CAP não virtual empatou em 1X1 na copa do Brasil, só que aqui no FM10 ganhei a primeira de 2X0 e levei 4 na volta na arena...4 0u 5 hehehe.
Mas voltando a 're Intro', aqui uns detalhes do giga sistema Polish add no supersave

Profundidade do Sistema:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN_86FarAnac_WDFeORTaXrzurfcTff1M9F2VLvAwEdDPOUQNaPSs5tPs-A6IziqoChI5QNCRMOPEL2djHcVG8YAm1T1UApagLXpWs3GH3z8AloGhOmU2htn.jpg
Quase uma overdose inicial no sistema
Supersistema de ligas (105 ligas Adicionadas)
Player 1 : Clube Atlético Paranaense na primeira temporada, posteriro mente pretendo submeter novos players na Polônia, Itália... e nas divisões inferiores do Brasil.

Neste print aparecem mais de 115 porém eliminei algumas reservas por precaução, ficando então 105 mesmo.
Lembrando que já terminei a primeira temporada, acabo de virar pra segunda temporada e já fui eliminado na primeira rodada da copa do Brasil pelo Sampaio Correia...bela coincidência o mesmo time que o CAP não virtual empatou em 1X1 na copa do Brasil, só que aqui no FM10 ganhei a primeira de 2X0 e levei 4 na volta na arena...4 0u 5 hehehe.
Mas voltando a 're Intro', aqui uns detalhes do giga sistema Polish add no supersave

Profundidade do Sistema:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN_86FarAnac_WDFeORTaXrzurfcTff1M9F2VLvAwEdDPOUQNaPSs5tPs-A6IziqoChI5QNCRMOPEL2djHcVG8YAm1T1UApagLXpWs3GH3z8AloGhOmU2htn.jpg

Copa do Brasil

Copa do Brasil Primeira Temporada:
O Veranópolis foi eliminado, mas dancei depois, não muito distante disso.
Mas o Cliper também foi pra fita antes:

caramba como se leva 4 do Sampaio Correa?
Tatu escreveu:caramba como se leva 4 do Sampaio Correa?
'Fiquei de cara' também, pois havia vencido a primeira fora, mas qdo terminou a primeira eu já desconfiei, pensei mesmo...vai ter surpresa na baixada e não deu outroa, 'faz parte do futebol',...mas é previsvel isto no FM(pelo menos comigo), já tive esta experiência antes em versões passadas..kkkkkk ...'''agora é levantar a cabeça'''

Bola p/ frente Caezar !

José Carlos- Administrador

Add Player test in TC [Tempo Clássico]
José Carlos escreveu:Bola p/ frente Caezar !
José Carlos escreveu:Bola p/ frente Caezar !
Estou fazendo uns testes aqui e este FM tá feio na foto, tá certo que não sou tão bom assim, mas perder de 12 a 2 pro América de 1967 é barra
Parece jogo de Handebol, rsrsrs
Mas o início é aqui, o 12 a 2 é algo atípico e agora aqui começa pra valer uma carreira virtual num tempo que passou, hehehe mas que nunca aconteceu, mas acontecerá aqui, numa reunião dos maiores times e craques de todos os tempos além de clubes que não existem mais e os atuais em sistema paralelos, isto é mais uma grande ilusão concretizada no FM ''...é coisa de Fifa Manager'', como já dizia Afonso, a uns posts atrás.
Início da Saga (nem que tenha apenas alguns capítulos)

Sistema de ligas...jogando na quarta dimensão, quer dizer, :
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKnpeWEyxR4L6sgqPdIaPa-1LI86KoOxNqBreIVc8-Q6h3hsZruqGfuMUAbq2ujmmW6fBy7gd-CyfKHhoL55on8Am1T1UGEknzrzqFY7Shub84udSrr3lm5n.jpg

Sorteio da Copa

Sorteio da Copa que reune todos os clubes com seus melhores times e craques de todos os tempos...até
Resultado do sortei da primeira ronda:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIpr0z-kezCIS_nW30H6KrKmwOwhxNrXwOlw39H3DVhxyx_9O1pTid4qXqYXHEq0KxNL_AtgHmv4YYJtn2gVlCAAm1T1UCFBS0vzaGn--Sjra6HEUJO0Bmh9.jpg

Torneio Roberto Gomes Pedrosa
Configurado em duas ligas dividindo todos que participaram deste campeonato que antecedeu o brasileirão:
Este não é meu grupo:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIKTd-9YIoOeNLT5AL3d6uSWWjJdJF1k9q1YIQ6uiAdhjnHsjFQ_q9k6fCJAJs0uNgTWCHgTWhaosTysoOUG-xEAm1T1UJdjvE7_71fk_KyqKJiniTLe-g1x.jpg
Este é:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAINuVNb6qbHUtG6GpyZMy_6RoLHP3YQUOkcfWo0jboYUPRwrj8myyCRMFSJClWpVj4s3J6qTiE3wyP1MAEwDD1sAm1T1ULwg2TqUHNenNNGIpdy1uoe7gE54.jpg
Jogo não oficial contra os juniores: ('estádio mei vaziozão...')

+ IMagens do primeiro jogo treino:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMPlTYFumTDAZjOdum93hzntfci13hdfJXJtIkx1MCtY7-51YBJv6Vy--ANqAsGKRpMGJpGc5nArcYOZRqLsAMIAm1T1UPW_tUeqiBD4RfZitvkHg1ruNfGL.jpg
CAP2x2CAP

Este não é meu grupo:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIKTd-9YIoOeNLT5AL3d6uSWWjJdJF1k9q1YIQ6uiAdhjnHsjFQ_q9k6fCJAJs0uNgTWCHgTWhaosTysoOUG-xEAm1T1UJdjvE7_71fk_KyqKJiniTLe-g1x.jpg
Este é:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAINuVNb6qbHUtG6GpyZMy_6RoLHP3YQUOkcfWo0jboYUPRwrj8myyCRMFSJClWpVj4s3J6qTiE3wyP1MAEwDD1sAm1T1ULwg2TqUHNenNNGIpdy1uoe7gE54.jpg
Jogo não oficial contra os juniores: ('estádio mei vaziozão...')

+ IMagens do primeiro jogo treino:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMPlTYFumTDAZjOdum93hzntfci13hdfJXJtIkx1MCtY7-51YBJv6Vy--ANqAsGKRpMGJpGc5nArcYOZRqLsAMIAm1T1UPW_tUeqiBD4RfZitvkHg1ruNfGL.jpg

passa a escalação do meu fla ai
*.*
deve ser:
Raul
Leonardo
Mozer
Rondinelli
Junior
Andrade
Adilio
Zico
Tita
Nunes
*.*
deve ser:
Raul
Leonardo
Mozer
Rondinelli
Junior
Andrade
Adilio
Zico
Tita
Nunes
CAP de 82
Tatu...meu fiiiii,
não estou jogando com o FLA e sim com o CAP,
mas depois passo uma escalação do teu FLA...
...e no Tempo Clássico segue-se perdendo, agora para o Inter antigo, hehehe, patrocínio especial engenharia da computação 3d gameplay B&F ou coisa assim.
Apesar que antes dei uma grampeada no botafogo:
hehehe...mas não durou muito:

Depois do empate perdemos pro chará de minas: zebra

2X2 com a Lusa também teve:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIzzqGyQIY1IuCWhLrsbH0lVo8oPTRMxOsoKY2M2_Q6rP0FvSeRJL26Ie8dms6WRQSW7yKNfVmzoDybaBpAmxmwAm1T1UNu8ubB0mZo8nDlH16Pogz0vjvo9.jpg
...um bom momento contra atlético MG.

não estou jogando com o FLA e sim com o CAP,
mas depois passo uma escalação do teu FLA...
...e no Tempo Clássico segue-se perdendo, agora para o Inter antigo, hehehe, patrocínio especial engenharia da computação 3d gameplay B&F ou coisa assim.

Apesar que antes dei uma grampeada no botafogo:

hehehe...mas não durou muito:

Depois do empate perdemos pro chará de minas: zebra

2X2 com a Lusa também teve:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIzzqGyQIY1IuCWhLrsbH0lVo8oPTRMxOsoKY2M2_Q6rP0FvSeRJL26Ie8dms6WRQSW7yKNfVmzoDybaBpAmxmwAm1T1UNu8ubB0mZo8nDlH16Pogz0vjvo9.jpg
...um bom momento contra atlético MG.
Última edição por CaesarXcz em Sab 17 Abr 2010, 13:25, editado 2 vez(es)

E este Atletiba então, deu o coxa fiz 3 e eles 4, tive que tirar o carro da garagem, quando voltei tava dois a zero no 'Pinga-mijo', empatei e virei pra 3 a 2 , mas os caras fizeram com a ajuda da B&F, essa B&F tá me saindo pior que o Eurico Miranda, pior que a globo e sua influência, hehehe e a arbitragem corrupta.
Acho que o Coxa comprou a B&F!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALHJujTEEeQjQ-ZGmrJBA6N3ikQ-E236NG8Kfig8DmdsMeCYRlOuCeGImnhdmoG37JCqogIuRdsWtF7V9Ptlu7wAm1T1UAA-mJOnjQMzoOcUcKIisxQJPdwP.jpg
Bom, ganhei do vasquinho pelo menos, com Eurico, dinamite, B&F special bugs e tudo.

Bom, ganhei do vasquinho pelo menos, com Eurico, dinamite, B&F special bugs e tudo.

Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» [MANUAL] Polícia Militar - 13/05/2012 [ATUAL]
» Guitar Flash 2.0 FORÇAR NOTAS
» Ainda hoje flash player 10.3 galaxy fit-mini-5-551 e outros.
» [Entreterimento/Utilitario]Rodar jogos de flash player em seu Android com Flashbox
» Flash's de Carreira: Atlético Atual & Atlético Clássico
» Guitar Flash 2.0 FORÇAR NOTAS
» Ainda hoje flash player 10.3 galaxy fit-mini-5-551 e outros.
» [Entreterimento/Utilitario]Rodar jogos de flash player em seu Android com Flashbox
» Flash's de Carreira: Atlético Atual & Atlético Clássico
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: