Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Leeds United - Em busca de um sonho
Página 17 de 25 • Compartilhe •
Página 17 de 25 •
1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25 
Re: Leeds United - Em busca de um sonho
" NORWICH CITY 0X0 LEEDS
Um jogo muito sem graça. Minha equipe não jogo bem e mesmo com algumas substituições o time não engrenou na partida. Decidi não renovar com alguns jogadores e como outros vão se aposentar já converso com a diretoria sobre as futuras contratações."

Um jogo muito sem graça. Minha equipe não jogo bem e mesmo com algumas substituições o time não engrenou na partida. Decidi não renovar com alguns jogadores e como outros vão se aposentar já converso com a diretoria sobre as futuras contratações."

" 18/04/2011 - PORTSMOUTH 3X3 LEEDS - F. A. CUP
Deixamos escapar a vitória no final. Devido a quantidade de jogos tive que subir o Reuben Noble Lazarus da base. E jogou muito bem marcando inclusive 2 gols. Este é um futuro jogador do Leeds."

" 21/04/2011 - LEEDS 2X2 ROMA - LIGA EUROPA
O jogo foi muito disputado. Gol aqui e gol lá. Mostramos que estamos no mesmo nível de outras equipes grandes no futebol e com certeza conseguiremos uum bom resultado lá na Itália."
" LEEDS 4X2 NOTTINGHAM FOREST
Esse atacante novato está demonstrando muita qualidade. Com certeza daquia 2 temporadas ele será usado."

" 25/04/2011 - LEEDS 3X2 PORTSMOUTH
Foi um jogo incrível. Com muita luta e garra dos meus jogadores conseguimos arrancar esta vitória. Não chegamos tão longe para perdermos. Este título vai ser nosso."
SORETIO DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO F. A. CUP: BLACKBURN

Deixamos escapar a vitória no final. Devido a quantidade de jogos tive que subir o Reuben Noble Lazarus da base. E jogou muito bem marcando inclusive 2 gols. Este é um futuro jogador do Leeds."

" 21/04/2011 - LEEDS 2X2 ROMA - LIGA EUROPA
O jogo foi muito disputado. Gol aqui e gol lá. Mostramos que estamos no mesmo nível de outras equipes grandes no futebol e com certeza conseguiremos uum bom resultado lá na Itália."
" LEEDS 4X2 NOTTINGHAM FOREST
Esse atacante novato está demonstrando muita qualidade. Com certeza daquia 2 temporadas ele será usado."

" 25/04/2011 - LEEDS 3X2 PORTSMOUTH
Foi um jogo incrível. Com muita luta e garra dos meus jogadores conseguimos arrancar esta vitória. Não chegamos tão longe para perdermos. Este título vai ser nosso."
SORETIO DO PRÓXIMO ADVERSÁRIO F. A. CUP: BLACKBURN

" 28/04/2011 - ROMA 3X4 LEEDS - LIGA EUROPA
Que jogo sensacional. Erramos muito na defesa mas o ataque estava de tirar o chapéu. Claro que numa falha do goleiro deles marcamos o último gol, mas chegamos a FINAL. Tenho muito o que comemoarar com meus jogadores. Estamos perto de subir a 1ª divisão e ainda sermos campeões da Liga Europa."

DINHEIRO EXTRA

Que jogo sensacional. Erramos muito na defesa mas o ataque estava de tirar o chapéu. Claro que numa falha do goleiro deles marcamos o último gol, mas chegamos a FINAL. Tenho muito o que comemoarar com meus jogadores. Estamos perto de subir a 1ª divisão e ainda sermos campeões da Liga Europa."

DINHEIRO EXTRA

Hat trick do jogo contra a Roma

DINHEIRO EXTRA

" PRESTON NORTH END 2X2 LEEDS
Poupei alguns titulares e só conseguimos um empate. Não foi um jogo tão ruim assim pois estou observando muito esses jogadores e decidir quais ficarão para a próxima temporada."

ARSENAL CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE

" 05/05/2011 - BLACKBURN 2X4 LEEDS
O time está demais e Erik está arrasando. Ele marcou de novo 3 gols. Ele está evoluindo muito nesta reta final de campeonato."

EMPRÉSTIMO PARA A AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO
" LEEDS 1X2 BURNLEY
Perdemos mas e daí, somos CAMPEÕES !!! ESTAMOS DE VOLTA A 1ª DIVISÃO. Com muita emoção escrevo estas linhas para deixar marcado a minha felicidade por dirigir esse grupo que conseguiu tal proeza. Conseguimos. Finalmente."
MELHOR JOGADOR DA LIGA

CAMPEÕES DA COCA COLA CAHMPIONSHIP
Marcelinho e Baronio votados para o time do ano

FINAL DA LIGA EUROPA

DINHEIRO EXTRA

" PRESTON NORTH END 2X2 LEEDS
Poupei alguns titulares e só conseguimos um empate. Não foi um jogo tão ruim assim pois estou observando muito esses jogadores e decidir quais ficarão para a próxima temporada."

ARSENAL CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE

" 05/05/2011 - BLACKBURN 2X4 LEEDS
O time está demais e Erik está arrasando. Ele marcou de novo 3 gols. Ele está evoluindo muito nesta reta final de campeonato."

EMPRÉSTIMO PARA A AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO
" LEEDS 1X2 BURNLEY
Perdemos mas e daí, somos CAMPEÕES !!! ESTAMOS DE VOLTA A 1ª DIVISÃO. Com muita emoção escrevo estas linhas para deixar marcado a minha felicidade por dirigir esse grupo que conseguiu tal proeza. Conseguimos. Finalmente."
MELHOR JOGADOR DA LIGA

CAMPEÕES DA COCA COLA CAHMPIONSHIP
Marcelinho e Baronio votados para o time do ano

FINAL DA LIGA EUROPA

Deyvyd escreveu:te amo meu amor da miknha vida
Ahn??!

Danilo CF- Administrador

Danilo CF escreveu:Deyvyd escreveu:te amo meu amor da miknha vida
Ahn??!
[2]
[center]

Ahn??!
[2]
Galera isso foi um recado que deixei para minha namorada...Fiquem tranquilos
rsrsrsrsrsrsrs
" 11/05/2011 - AZ ALKMAAR 0X2 LEEDS - FINAL LIGA EUROPA
Este jogo foi demais. Conseguimos de novo sermos campeões da Liga Europa. Uma vitória que engrandece demais esse grupo. Mesmo com nossas dificuldades e limitações conseguimos alcançar mais esse triunfo. Estou muito feliz...Agora só falta a 1ª divisão."

NÍVEL 8 DE TREINADOR

PREVISÃO DA TEMPORADA

CLASSIFICAÇÃO DOS JOGADORES DA LIGA INGLESA
AS DEZ MELHORES EQUIPES EUROPÉIAS

" 29/05/2011 - LEEDS 4X3 FULHAM - FINAL F. A. CUP
Este foi um jogo de muita emoção. Erik Jendrisek jogou muito. Ele está arrebentando. Com certeza estou com muita expectativa na próxima temporada com ele. este título foi conquistado para premiar ainda mais essa geração. Ainda bem que meu trabalho está gerando resultados."

PRÊMIO DOS JOGADORES

MENOS DINHEIRO

Este jogo foi demais. Conseguimos de novo sermos campeões da Liga Europa. Uma vitória que engrandece demais esse grupo. Mesmo com nossas dificuldades e limitações conseguimos alcançar mais esse triunfo. Estou muito feliz...Agora só falta a 1ª divisão."

NÍVEL 8 DE TREINADOR

PREVISÃO DA TEMPORADA

CLASSIFICAÇÃO DOS JOGADORES DA LIGA INGLESA
AS DEZ MELHORES EQUIPES EUROPÉIAS

" 29/05/2011 - LEEDS 4X3 FULHAM - FINAL F. A. CUP
Este foi um jogo de muita emoção. Erik Jendrisek jogou muito. Ele está arrebentando. Com certeza estou com muita expectativa na próxima temporada com ele. este título foi conquistado para premiar ainda mais essa geração. Ainda bem que meu trabalho está gerando resultados."

PRÊMIO DOS JOGADORES

MENOS DINHEIRO

RESUMO DA TEMPORADA E ESTATÍSTICAS
TOTAL DE PARTIDAS DISPUTADAS = 78
Vitórias = 50
Empates = 11
Derrotas = 17

TOTAL DE PARTIDAS DISPUTADAS = 78
Vitórias = 50
Empates = 11
Derrotas = 17

Última edição por Deyvyd em Sab 07 Ago 2010, 10:03, editado 1 vez(es)
JOGADORES CONTRATADOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Última edição por Deyvyd em Sex 06 Ago 2010, 12:04, editado 1 vez(es)
" ARMENIA 0X1 SUÍÇA
Sinceramente achei que seria um jogo fácil mas o time jogou muito mal. Pelo menos conseguimos 3 pontos. O próximo jogo é que vai determinar o nosso futuro."

Sinceramente achei que seria um jogo fácil mas o time jogou muito mal. Pelo menos conseguimos 3 pontos. O próximo jogo é que vai determinar o nosso futuro."

" 08/06/2011 - HOLANDA 2X3 SUÍÇA
Conseguimos uma boa vitória hoje e até merecida pois o tive jogou com disciplina tática e fez jus a nova filosofia de que é honrar esta camisa. Porém sinto que o pressidente já não está mais satisfeito com meu trabalho. Meu contrato vence no final do mês e o que escuto é que eles procuram alguém com mais experiência. Mas acho que estou fazendo um bom trabalho. Vamos ver o que vai acontecer."

Conseguimos uma boa vitória hoje e até merecida pois o tive jogou com disciplina tática e fez jus a nova filosofia de que é honrar esta camisa. Porém sinto que o pressidente já não está mais satisfeito com meu trabalho. Meu contrato vence no final do mês e o que escuto é que eles procuram alguém com mais experiência. Mas acho que estou fazendo um bom trabalho. Vamos ver o que vai acontecer."

ÚLTIMO PATROCINADOR SECUNDÁRIO

FIM DA TEMPORADA - 2010/2011
ÚLTIMA ENTREVISTA

FIM DA TEMPORADA - 2010/2011
ÚLTIMA ENTREVISTA

Página 17 de 25 •
1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25 
Tópicos similares» Track Mania United Forever
» Ocorreu um erro durante a busca de dados.[104/incorrect signature]
» Leeds United - Em busca de um sonho
» LEEDS UNITED - O retorno do Gigante
» INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE - ONDE O IMPOSSÍVEL SE TORNA REALIDADE - (EX - LEEDS UNITED)
» Ocorreu um erro durante a busca de dados.[104/incorrect signature]
» Leeds United - Em busca de um sonho
» LEEDS UNITED - O retorno do Gigante
» INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE - ONDE O IMPOSSÍVEL SE TORNA REALIDADE - (EX - LEEDS UNITED)
Página 17 de 25
Permissão deste fórum: