Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Athlétic Club, por Luiz César
Página 2 de 27 • Compartilhe •
Página 2 de 27 •
1, 2, 3 ... 14 ... 27 
Re: Athlétic Club, por Luiz César
TEMPORADA 2011 / 2012.NASCE UM NOVO SPORTING CP.

CONTRATAÇÕES:

CONCENTRAÇÃO E SORTEIO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

TIME TITULAR.

CONTRATAÇÕES:

CONCENTRAÇÃO E SORTEIO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

TIME TITULAR.

SPORTING X SION.
JOgão de bola dentro do José Alvalade.O Sporting jpogando em casa e com o apoio da torcida partiu para pressionar o adversário e saimos na frente com um bonito gol de vagner Love.Dominamos o meio campo,mas num contra-ataque aequipe do Sion empata a partida e com isso os torcedores do Sporting ficam nervosos e descemos para o vestiários com o empate e muito para conversar.

1X0.VAGNER LOVE.

1X1.SABÓRIO.

2º TEMPO DO JOGO.
Depois de uma boa conversa com meu jogadores eu coloco Guilherme no lugar de Varela e adianto a equipe para pressionar o Sion.tabela espetacular entre João Moutinho e Ibson.Moutinho vai a linha de fundo e cruza,Ibson da um leve toque e desvia a bola do goleiro e novamente estamos na frente do Marcador.Festa nas arquibancadas e a torcida canta apaixonada.Mas infelismente aconversa parace que entrou num ouvido e saiu no outro.Novo contra-ataque efalha da defesa e Afonso empata a partida.Dou um bico na garrafa de água ao meu lado e fulo da vida mando Yannick se aquecer.Chamo ele para conversar e aviso que o quero mais próximo da área adversária e Yannick faz exatamente o que peço.Vagner Love chuta na trave e no rebote Yannick marca levando a loucura atorcida do Sporting.é novamente festa no José Alvalade.Final: SPORTING 3X2 SION.

2X1.IBSON.

2X2.AFONSO.

3X2.YANNICK.

ESTATISTICAS DO JOGO.

Depois de uma boa conversa com meu jogadores eu coloco Guilherme no lugar de Varela e adianto a equipe para pressionar o Sion.tabela espetacular entre João Moutinho e Ibson.Moutinho vai a linha de fundo e cruza,Ibson da um leve toque e desvia a bola do goleiro e novamente estamos na frente do Marcador.Festa nas arquibancadas e a torcida canta apaixonada.Mas infelismente aconversa parace que entrou num ouvido e saiu no outro.Novo contra-ataque efalha da defesa e Afonso empata a partida.Dou um bico na garrafa de água ao meu lado e fulo da vida mando Yannick se aquecer.Chamo ele para conversar e aviso que o quero mais próximo da área adversária e Yannick faz exatamente o que peço.Vagner Love chuta na trave e no rebote Yannick marca levando a loucura atorcida do Sporting.é novamente festa no José Alvalade.Final: SPORTING 3X2 SION.

2X1.IBSON.

2X2.AFONSO.

3X2.YANNICK.

ESTATISTICAS DO JOGO.

SION 2X3 SPORTING.
Jogo de volta da fase de classificação.Enfrentamos um time aguerrido e com disposição.destaque para Vagner Love e seus 3 gols.Foi uma excelente contratação e o cara ja é o artilheiro da equipe.No sortio da próxima fase vamos enfrentar o Atalanta e com o primeiro jogo no Alvalade.

ESTATISTICAS.

SUPER TAÇA CÃNDIDO DE OLIVEIRA: PORTO 3X4 SPORTING.
Jogo muito disputado e com 7 gols.O Porto saiu na frente e meteu 2x0 no placar e ae começa o show de Vagner Love.Antes do fim do 1º tempo ja venciamos por 4x3.No segundo tempo apenas reforcei a defesa e mantivemos o placar.Começar o ano e ja sendo campeão em cima do Porto,não tem preço.

Jogo muito disputado e com 7 gols.O Porto saiu na frente e meteu 2x0 no placar e ae começa o show de Vagner Love.Antes do fim do 1º tempo ja venciamos por 4x3.No segundo tempo apenas reforcei a defesa e mantivemos o placar.Começar o ano e ja sendo campeão em cima do Porto,não tem preço.

ATALANTA 1X3 SPORTING.

ESTATISTICAS.

RESUMO DO JOGO.
Nos jogos contra o Atalanta o destaque vai para o ataque.Começamos a ter conjunto.a equipe passou ajogar bem e com isso meus atacantes começaram a se sobressair e com isso todos ganham.acredito que com a qualidade dos jogadores que contratei poderemos sim brigar pelos títulos.No sorteio caimos no grupo da morte e vamos enfrentar o MANCHESTER UNITED,BAYER LEVERKUSSEN E O VILLARREAL.Vai ser dureza

cara esse time é ofensivo pra caramba, vc não ta sofrendo demais com a defesa não?
Po jurava que vc ia levar o impera!
Po jurava que vc ia levar o impera!
Dei uma acertada na defesa com a contratação do Erik Pieters.Em relação ao Imperador ele ta custando muito caro 95 M (antes de sair do Mengão coloquei o valor no máximo) e por este motivo não o contratei.
OBSERVAÇÃO DOS ADVERSÁRIOS,E MANAGER DO MÊS.
Após o Sorteio da Champions coloquei meus olheiros para fazerem um relatório completo dos adversário e acabei por ter uma grata surpresa por ser eleito Manager do Mês.

Após o Sorteio da Champions coloquei meus olheiros para fazerem um relatório completo dos adversário e acabei por ter uma grata surpresa por ser eleito Manager do Mês.

BENFICA X SPORTING. ESTRÉIA DO 3º UNIFORME (POR LCM-KITMAKER ).
Neste jogo a estréia do 3º Kit do Sporting,exclusivo para a CHAMPIONS LEAGUE, e novamente meus atacantes são o destaque.Com a efetivação de yannick como titular o ataque ganhou em qualidade no passe final e com isso ficou fácil.Guilherme abriu o placar num passe magistral de Yannick e no segundo novamente ele,Vagner Love deixa o dele
e com passe de Yannick.Fim do 1º tempo.

1X0.GUILHERME.

2X0.VAGNER " MATADOR " LOVE.

SEGUNDO TEMPO DO JOGO.
No segundo tempo novamente Yannick desequilibrou e deixou vagner Love livre para mandar um missel e o goleiro do Benfica não teve a mínima chance.Final BENFICA 1X3 SPORTING. E festa para os torcedores do Sporting.
3X0.VAGNER LOVE - Assistencia de Yannick.

ESTATISTICAS DO JOGO.

Pq não tem o gol do benfica nas correncias do jogo?
lolol
lolol

Página 2 de 27 •
1, 2, 3 ... 14 ... 27 
Tópicos similares» Club de la lectura
» Athlétic Club, por Luiz César
» [FBM11] Athlétic Club Bilbao por LC
» ATHLÉTIC CLUB,por Luiz César
» Reconhecendo e elogiando o Sport Club Internacional..
» Athlétic Club, por Luiz César
» [FBM11] Athlétic Club Bilbao por LC
» ATHLÉTIC CLUB,por Luiz César
» Reconhecendo e elogiando o Sport Club Internacional..
Página 2 de 27
Permissão deste fórum: