Login
Acesso Rápido
FifaManagerBR e você
Imprensa FMBR
Fifa Manager
As Melhores Carreiras
Off Topic FMBR
Sites Parceiros
Últimos assuntos
Facebook
Sistemas de Ligas Avançados: PT Patch RC1
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sistemas de Ligas Avançados: PT Patch RC1
Acabei de baixar e instalar aqui o RC1 patch PT, tem 3 partes de 180mbs e uma de 37mbs,...é um mega e tem configurações especiais no country e no cupAloc, respectivamente ligas e copa de formatos especiais e uma database potencialmente evoluída...eu 'curto' sistemas de ligas avançados e já estou indo agora para um save teste para viajar um pouco nas ligas da pátria mãe.
Parabéns aos produtores e colaboradores, inclusive ví menção ao Phaben,... ao LC, grande produtor gráfico do FM,... nosso amigo e sócio de FM.
A compatibilidade com FULL BR está sendo testada, por enquanto ví dois motivos para cuidado a Taça Portugal e os mata-matas em liga. Aqui reconfigurei outro formato na Taça Portugal por precaução provisória por que apesar de tudo estar constando no cupAloc, é melhor evitar possíveis conflitos e tetar garantir, rsrsrs.
Testando compatibilidade de sistemas
No cupAloc aparecem modificações, aqui nas minhas configurações selecionei outro modo de copa no lugar da Taça e tudo em paz....vamos ver agora e pós teste o que acontece.
Mega PT Patch FM10 RC1, profundidade do sistema de ligas:

Sistema de Ligas
Parabéns aos produtores e colaboradores, inclusive ví menção ao Phaben,... ao LC, grande produtor gráfico do FM,... nosso amigo e sócio de FM.
A compatibilidade com FULL BR está sendo testada, por enquanto ví dois motivos para cuidado a Taça Portugal e os mata-matas em liga. Aqui reconfigurei outro formato na Taça Portugal por precaução provisória por que apesar de tudo estar constando no cupAloc, é melhor evitar possíveis conflitos e tetar garantir, rsrsrs.
Testando compatibilidade de sistemas
No cupAloc aparecem modificações, aqui nas minhas configurações selecionei outro modo de copa no lugar da Taça e tudo em paz....vamos ver agora e pós teste o que acontece.
Mega PT Patch FM10 RC1, profundidade do sistema de ligas:

Sistema de Ligas

Tópicos similares» Patch/ PES 2011] Patch Coxa 10 final e despedida.
» [FM'12] Ligas Adicionais
» Resumo: Sistemas de arquivos
» RaGalera Patch
» Register, Patch e Client RF Psych
» [FM'12] Ligas Adicionais
» Resumo: Sistemas de arquivos
» RaGalera Patch
» Register, Patch e Client RF Psych
Fifa Manager Brasil :: Discussão | Edição | Táticas | Tutoriais | Dúvidas :: Fifa Manager 10 :: Geral | Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: